Porcentagem de lucro para a semana - página 6

 
khorosh:

Você está psicologicamente preparado para um drawdown de 97,9%?

Se você investiu um centavo, talvez. Mas se é dinheiro sério, somente pessoas loucas são capazes de fazê-lo).

Eu o faria, porque é apenas cerca de 15% dos lucros obtidos. Você quer obter mais lucros sem arriscar 15% dos lucros que obtém? Então, o Forex não é para você. Note que você só assume o risco, mas nunca perde. E o drawdown absoluto não é mais do que 2% do lucro possível. Existem outras opções melhores? Entenda que este saque é obtido como resultado dos fundos recebidos do próprio mercado. Estes não são seus fundos. Um grande drawdown é um prenúncio de grandes lucros. Lembre-se: sem drawdowns, sem lucros. O comércio sem drawdowns é a exceção e não a regra.
 
yosuf:
Pronto, porque é apenas cerca de 15% dos lucros que você obtém. Você quer obter mais lucros sem arriscar 15% dos lucros que obtém? Então, o Forex não é para você. Note que você só assume o risco, mas nunca perde. E o saque absoluto não excede 2% do lucro possível. Existem outras opções melhores? Entenda que este saque é obtido como resultado dos fundos recebidos do próprio mercado. Estes não são seus fundos. Um grande drawdown é um prenúncio de grandes lucros. Lembre-se: sem drawdowns, sem lucros. O comércio sem drawdowns é a exceção e não a regra.

Eu mesmo permito grandes drawdowns, porque uso Expert Advisors com martin. Mas eu posso viver com 50%, no máximo. Você deve concordar que 97,9% é demais. Se você quer ter certeza de que nunca perderá nenhum lucro, você deve ter uma razão séria, confirmada por muitos anos de sucesso comercial em tempo real. Nunca diga nunca).
 
khorosh:
Eu mesmo tolero grandes drawdowns, pois uso EAs com martin. Mas o máximo que eu posso tolerar é 50%. E 97,9% é demais, você não concorda? Se você quer ter certeza de que nunca perderá nenhum lucro, você deve ter uma razão séria, confirmada por muitos anos de sucesso comercial em tempo real. Nunca diga nunca).

Observe a natureza do gráfico de patrimônio líquido durante quase 5 anos de negociação: no início as oscilações, ou seja, drawdowns, são grandes, depois as oscilações diminuem ao contrário das ordens abertas chegam ao equilíbrio e depois a curva de patrimônio líquido corre paralelamente à curva de equilíbrio e se transforma em uma linha reta. Consequentemente, esta estratégia precisa superar a doença de drawdown e então os drawdowns não serão tão perceptíveis.
 
yosuf:
Veja a natureza do gráfico de patrimônio líquido durante quase 5 anos de negociação: no início as flutuações, ou seja, drawdowns, são grandes, depois as flutuações diminuem à medida que ordens opostas não fechadas se equilibram e então a curva de patrimônio líquido corre paralelamente à curva de equilíbrio e se transforma em uma linha quase reta. Consequentemente, esta estratégia precisa superar a doença de drawdown e então os drawdowns não serão tão perceptíveis.

Não se deixe seduzir pelas belas fotos do testador. O número de 97,9% estraga todo o relatório.
 
yosuf:

Absolutamente certo, você só precisa saber o padrão de fazer pedidos e não ter medo:

Perda de negócios (% do total) 245 (1,01%)

Número máximo deperdas (perdas) contínuas 242 (-2949249.30)

Perdas médias contínuas - 123


Há apenas 245 perdas, das quais 242 são obtidas na mesma série. Como isso pode ser? Parece muito com uma casualidade. Nesse caso, o resultado do comércio também é uma casualidade.
 
ratnasambhava:
Há apenas 245 perdas, das quais 242 são obtidas na mesma série. Como isso pode ser? Parece muito com uma casualidade. Neste caso, o resultado comercial também é um acidente.
242 são o resultado do fechamento forçado de posições perdidas no final do período de testes.
 
yosuf:
242 é o resultado de um fechamento forçado no final do período de teste.


Então tudo está claro. Não há negócios perdidos, por assim dizer. Você fecha negócios no takeprofit, mas não há nenhuma parada ou eles são muito grandes. E, é claro, quase todo o tempo os negócios pendem na perda.
 
yosuf:
Pronto, porque é apenas cerca de 15% dos lucros que você obtém. Você quer obter mais lucros sem arriscar 15% dos lucros que obtém? Então, o Forex não é para você. Note que você só assume o risco, mas nunca perde. E o saque absoluto não excede 2% do lucro possível. Existem outras opções melhores? Entenda que este saque é obtido como resultado dos fundos recebidos do próprio mercado. Estes não são seus fundos. Um grande drawdown é um prenúncio de grandes lucros. Lembre-se: sem drawdowns, sem lucros. O comércio sem drawdowns é a exceção e não a regra.

Isto está nos anais, obrigado!
 
Assim, o comerciante tem $50 no webmeny, abrindo uma conta de 100 centavos. A partir daqui é possível entrar no mercado 50 vezes e o capital do comerciante é segurado contra todos os truques do corretor, ou seja, eventos de força maior!
 

Um saque de 97% é uma conta longa e morta, deve haver uma explicação do tipo de saque...

A propósito, não há spread no testador, mesmo que apenas o EUR seja utilizado, este teste de 5 anos está muito longe da realidade, na realidade com várias centenas de negócios, será consumido por vários números com muito de uma das ordens abertas)) e isto é apenas para uma dedução spread por dia. E haverá 365 delas em um ano.