[100 pips por dia] Procurando um programador para implementar um robô de graça - página 16

 
brato4karik:

areia

Para ser honesto, sim, era a energia de um homem, então por que não deveria ajudar. E o resultado é sua experiência pessoal. Eles o culpam, ele quer ser um programador, não o matem.

Na segunda conta, você tem que mudar o estilo, orografia, ritmo e assim por diante.

É uma coisa de merda a fazer.

 
brato4karik:

areia

Para ser honesto, sim, era a energia de um homem, então por que não deveria ajudar. E o resultado é sua experiência pessoal. Ele é acusado de querer um programador, portanto, não deve ser morto por isso.


Você está nos anais.
 
sand:


por que você continua mencionando 16 preto?

este é seu setor preferido?

16 é meu número favorito, preto é minha cor favorita, tão simples quanto isso.
 

Para que serve a ortografia, o laptop Lenovo X100e não tem teclado dobrável, o café o faz aderir. Nada a ver com alfabetização))))

 
Certo, comédia, não um tema
 
pako:

Se não for um CD, então acho que o HFT, que bancos decentes podem se dar ao luxo de implementar


O padrão volume+preço é também uma análise técnica, se você o conhece, então outros o conhecem, para que possam jogar contra ele.

se eu tivesse milhares de lotes funcionando, eu ficaria preocupado, mas não realmente
 
floston:
16 é meu número favorito, preto é minha cor favorita, tão simples quanto isso.


mas é um setor muito raro.

Eu teria medo de apostar nisso.

 
sand:


Mas este setor muito raramente cai.

Eu teria medo de apostar nisso.

Eu não jogo, jogo = perder, e o jogo também lhe garante uma vida de merda, sem amigos ou família
 
floston:

engraçado )

não ria.

Cada vez que você postar mais de suas divagações neste tópico, sua classificação como um cliente sensato e não como um saco de vento continua a cair....

duvido muito que seu carisma existencial encontre um bom intérprete.


Você quer vir de longe ou quer se envolver, eu não entendo

Eu quero ser construtivo.
 
floston:

Há quanto tempo você está negociando e está negociando agora?

Você deve estar familiarizado com a regra de Pareto, 20% de esforço dá 80% do resultado, caso contrário, você é um perdedor em forex.

Você deve começar com ações para aprender a negociar, é mais fácil ganhar dinheiro lá, o mercado de divisas é um dos mais difíceis.

Negocio como um diabo, mas não gosto de me exibir, porque não sou um profeta. A regra de Pareto é uma das minhas favoritas. Refiro-me a isso quando me pedem para fazer algo com muito cuidado na vida cotidiana.

Mas no comércio, esses 20% podem ser muito caros. A fim de aumentar a produção do sistema, passei dez vezes mais tempo do que no sistema básico e ele acabou ficando com menos de 20%.

Sim, o mercado de divisas é o mais eficaz. Por que você decidiu ganhar milhões em forex? Seu problema será mais fácil de resolver para o mercado futuro com o mesmo Velslab do que para o mercado forex com o MT4.