[100 pips por dia] Procurando um programador para implementar um robô de graça - página 4

 
floston:

Estou tomando o caminho do menor risco, porque o investimento não é caridade.

E se alguém souber escrever, mas não souber o que escrever.

eu sei o que escrever, mas ainda não sei como escrever)

é um paradoxo.

vida é organizada de modo que aqueles que precisam de algo não o façam, e aqueles que não precisam - cargas)

Entenda uma coisa: um programador que não pode programar tem muitas idéias para uma negociação lucrativa, precisamente porque ele não pode testar essas idéias no testador em um grande intervalo de tempo. E os programadores têm poucos deles, porque eles podem peneirar rapidamente no testador.
 
khorosh:
Entenda uma coisa: um programador que não pode programar tem muitas idéias para uma negociação lucrativa, precisamente porque ele não pode testar essas idéias no testador em um grande intervalo de tempo. E os programadores têm poucos deles, porque eles podem peneirar rapidamente no testador.

Vou acrescentar. Programadores experientes têm menos idéias lucrativas do que os iniciantes porque eles (os experientes) conseguiram eliminar idéias não lucrativas que funcionam apenas no testador. )))
 
E aquele que realmente tem algo, convida um profissional sem qualquer problema em qualquer condição! Enquanto isso, observe seu sonho em seus sonhos e fique pedrado!
 

Não há dinheiro para pagar o trabalho de um programador.

Mas há uma oportunidade de ganhar dinheiro no mercado.

Mas a psicologia os impede de ganhar dinheiro.

Precisamos contratar um psicólogo e colocá-lo na bancada.

Mas não há dinheiro para pagar por seu trabalho.

Mas há uma oportunidade de fazer dinheiro...

 
Mischek2:

Não há dinheiro para pagar o trabalho de um programador.

Mas há uma oportunidade de ganhar dinheiro no mercado.

Mas a psicologia os impede de ganhar dinheiro.

Precisamos contratar um psicólogo e colocá-lo na bancada.

Mas não há dinheiro para pagar por seu trabalho.

Mas há uma oportunidade de fazer dinheiro...

não dificultam as coisas.
 
Mischek2:

Não há dinheiro para pagar o trabalho de um programador.

Mas há uma oportunidade de ganhar dinheiro no mercado.

Mas a psicologia os impede de ganhar dinheiro.

Precisamos contratar um psicólogo e colocá-lo na bancada.

Mas não há dinheiro para pagar por seu trabalho.

Mas há uma oportunidade de fazer dinheiro...

Assim como "O cão tinha um cão, ...". Todos conhecem o resto, o "motor perpétuo" do comércio! Como nós gostamos de regatear! ;)
 
Mischek2:

Não há dinheiro para pagar o trabalho de um programador.

Mas há uma oportunidade de ganhar dinheiro no mercado.

Mas a psicologia os impede de ganhar dinheiro.

Precisamos contratar um psicólogo e colocá-lo na bancada.

Mas não há dinheiro para pagar por seu trabalho.

Mas há uma oportunidade de fazer dinheiro...

Aqui, um retrato claro e conciso,

O homem está confuso, ele precisa da ajuda de um psicólogo,

Mas não há dinheiro para pagar por isso. )))

 
tol64:

Aqui, um retrato claro e conciso,

O homem está confuso, ele precisa da ajuda de um psicólogo,

Mas não há dinheiro para pagar por isso. )))

Há uma saída!

Se você não consegue encontrar um programador livre, você tem que encontrar um psicólogo livre. Há alguns lugares como esse).

 

Todos parecem ter ficado com ciúmes, pois são todos tão críticos. Vejo que todos têm medo. O fato de que estes "programadores legais" tenham tentado sistemas que vazam tudo não é de se admirar.

Eu me sinto como se tivesse caído da lua )))))). Vocês são todos tão peculiares. É como se eu pegasse meu iPhone e entrasse na Idade das Trevas ))) e explicasse que este era o futuro. E vocês dizem que é bruxaria.

Sou realista, não fico pedrado durante o sono, não olho para carros ou casas que compro na internet. Não quero passar 3 anos da minha vida estudando esta ciência que pode me trazer apenas dinheiro e estresse crônico como comerciante.

Quanto a não saber programar, sei programar em mql, posso implementar quase qualquer algoritmo, mas o que quero fazer é muito mais complicado, não é um sistema com

Mas o que eu quero fazer é muito mais complicado. Não é um sistema com algumas condições ou indicadores que mostram sobre-compra/sobre-venda.

Você precisa de dados sobre futuros forex. Nenhuma corretora MQL razoável irá fornecê-los a você.

Eles estão presentes em mql5, mas os corretores sérios não usam MetaTrader 5 por causa de algumas nuances.

Eu tenho a escolha entre

aprender a codificar (um ano ou dois)

aprender a negociar (dois ou três anos).

Se eu gostasse de risco, eu encontraria um investidor, iria ao cassino e apostaria em 16 black))))

Eu não estou sugerindo que você trabalhe para mim como o diabo por 3 anos,

Não estou dizendo que - se você tem tempo livre, então aposte no sonho ))))

E então, que o sistema está funcionando, tenho 80% de certeza

 
Mischek2:

Há uma saída!

Se você não consegue encontrar um programador gratuito, você precisa encontrar um psicólogo gratuito. Há alguns lugares como esse).

Mas para obter estas informações, é preciso pagar a uma pessoa que saiba disso,

Mas não há dinheiro para pagar. ))