refinamento da estratégia do assessor - página 7

 
http://radioforex.ru/forum/viewtopic.php?t=1286 - aqui está um material muito útil, para aqueles que seguem os meus passos
 
IRIP:

Com esta programação, não é tão simples para mim =)

Por que não criar apenas um pedaço de código - que:

  1. Encontra pedidos em aberto
  2. Verifica seu Stop Loss, que é definido quando uma ordem é aberta
  3. Verifica o preço atual
  4. Se o preço for + do preço do pedido por N pips
  5. Mova o Stop Loss para +X, onde X = qualquer número
  6. Procure outro pedido
Isso é tudo! Por que as pessoas fazem algo complicado para si mesmas... Eu não entendo.

Tudo foi criado há muito tempo. Aqui está, por exemplo, aBiblioteca de Funções e Conselheiros Especializados para o Trailing / Yury Dzyuban
Você só precisa olhar através da kodobase.
 
Sepulca:

Tudo já foi criado há muito tempo. Por exemplo, aqui estáuma biblioteca de funções e Expert Advisors for trailing / Yury Dzyuban
Você só precisa olhar através da kodobase.


Sim, conheço essas funções, mas não consigo descobrir como utilizá-las. Diz o seguinte

void TrailingByFractals(int ticket,int tmfrm,int frktl_bars,
                        int indent,bool trlinloss)

mas o que é isto...

 

Algum tipo de problema com o trailing.stop. A EA não está colocando uma parada para trás por alguma razão

 

A idéia é que ele deve rolar para +1 quando o número de pips for atingido, como especificado em TrailingStop

e precisamos de uma função de parada fixa

 
Ajude-me a refinar a EA. Não está funcionando corretamente. É preciso corrigir um erro na realização de pedidos. No momento em que está comprando, quando deveria estar vendendo nestas condições. É o mesmo com a compra. Quando você precisa comprá-la é para vender. É necessário trocar compra e venda. As condições que foram estabelecidas para comprar devem ser anexadas para vender, e as que foram estabelecidas para vender devem ser anexadas para comprar.
 
rumpel289:
Ajude-me a refinar a EA. Não está funcionando corretamente. É preciso corrigir um erro na realização de pedidos. No momento em que está comprando, quando deveria estar vendendo nestas condições. É o mesmo com a compra. Quando você precisa comprá-la é para vender. É necessário trocar compra e venda. As condições que estavam em vigor para comprar devem ser anexadas para vender, e as que estavam em vigor para vender devem ser anexadas para comprar.

Tirar um dia de folga para o envio de spam e descompilação
 
IRIP:

A idéia é que ele deve rolar para +1 quando o número de pips for atingido, como especificado em TrailingStop

e precisamos de uma função de parada fixa


Um EA é projetado para mover posições abertas para o Breakeven quando elas atingem um certo nível de lucro pré-definido.

KimIV (KimIV)

 

Obrigado pela dica, mas neste EA (na minha opinião) ela já está implementada. Simplesmente não funciona por alguma razão
 

Além disso, por alguma razão (anexado) não quer mover a rede de arrasto em uma conta real

quando está em várias moedas ao mesmo tempo. É claro, o magik de cada um é diferente. Um tem 777, o outro 666, o terceiro 555