refinamento da estratégia do assessor - página 6

 
ktest0:


Nada e ninguém vai "apenas trabalhar".

Você precisa entender o que esta trilha em particular está procurando, sob quais condições ela arrasta, com que inclinação, se houver alguma condição adicional.

Se você desmontar o código de arrasto, tudo se torna claro, mas o princípio "plug and play" não leva a um bom resultado .....

Exatamente como seu avatar! ;)
 

Portanto, leitura durante todo o dia =) Ainda não entendemos nada sobre a codificação.

Mas eu entendi as exigências.

Antes de tudo, você precisa aprender como mover uma posição para alcançar o ponto de equilíbrio. QUALQUER

Como fazer isso?

Posição aberta - transferência para Breakeven quando X pontos são alcançados

Onde posso ler sobre isso?

 

*** ADIÇÃO ***

Uma posição deve ser trazida para o breakeven quando o número especificado de pips for atingido.

 
IRIP:

Portanto, leitura durante todo o dia =) Ainda não entendemos nada sobre a codificação.

Mas eu entendi as exigências.

Antes de tudo, você precisa aprender como mover uma posição para alcançar o ponto de equilíbrio. QUALQUER

Como fazer isso?

Posição aberta - transferência para Breakeven quando X pontos são alcançados

Onde posso ler sobre isso?


Se você quisesse entender isso, não estaria "fazendo cocô e onde fazer cocô", você estaria procurando informações.

Até agora eu só vejo uma loira indefesa, e este tipo de estupidez provavelmente me irrita.

Pessoalmente, eu tenho pelo menos 80% de todas as informações de que preciso aqui:

Documentação ->https://docs.mql4.com/ru/

Tutorial ->https://book.mql4.com/ru/

Base de código ->https://www.mql5.com/ru/code

Sem ligar seu cérebro, você não ganhará nada em forex e tenho certeza de que isso é 100% fato.

 

Eu não sou um programador. Eu tenho uma mentalidade um pouco diferente. Eu sou mais um humanitário.

Mas isso não me impede de viver com forex desde 2005 sem indicadores, sem "conhecimento especial", sem conselheiros com sucesso variável

 
IRIP:

Eu não sou um programador. Eu tenho uma mentalidade um pouco diferente. Eu sou mais um humanitário.

Mas isso não me impede de viver com forex desde 2005, sem indicadores, sem "conhecimento especial", sem conselheiros, com sucesso variável

Os humanitários também são capazes de pensar! Portanto, não se inclua neles! Você é apenas um ignorante, porque não entende, e não sabe o que é trabalhar tão bem quanto aprender! E você não quer saber! Você é um vigarista, sim! Mas aqui não funciona!
 
borilunad:
Os humanitários também são capazes de pensar! Portanto, não se conte entre eles! Você é apenas um ignorante, porque não entende e não sabe o que é trabalhar tão bem quanto aprender! E você não quer saber! Você é um vigarista, sim! Mas aqui não funciona!


Sem conhecer o homem, você está falando bobagens). Isso é original.

 
borilunad:
Os humanitários também podem pensar! Portanto, não se conte entre eles! Você só é ignorante porque não entende e não sabe o que é trabalhar tão bem quanto aprender! E você não quer saber! Você é um vigarista, sim! Mas aqui não funciona!


Você está absolutamente certo....

Acho que é hora de terminar a discussão - o paciente está sem esperança.

 

Chegar à frente da curva, em ... palavras a pergunta é a seguinte: existem consultores lucrativos?

A resposta é improvável. O objetivo de uma EA é automatizar a entrada e ajudar ligeiramente o comerciante. Ou existem versões totalmente funcionais de consultores, que comercializam CONSTANTES (por muitos anos), embora em pequenas, mas lucrativas?

 

Com esta programação, não é tão simples para mim =)

Por que não criar apenas um pedaço de código - que:

  1. Encontra pedidos em aberto
  2. Verifica seu Stop Loss, que é definido quando uma ordem é aberta
  3. Verifica o preço atual
  4. Se o preço for + do preço do pedido por N pips
  5. Mova o Stop Loss para +X, onde X = qualquer número
  6. Procure outro pedido
Isso é tudo! Por que as pessoas fazem algo complicado para si mesmas... Eu não entendo.