Você pode me dizer como determinar a direção da tendência? - página 9

 
Os conceitos de Absoluto e Verdade não são idênticos. Portanto, eles não devem ser malabaristas. Quanto à verdade...In vino veritas;)))
 
Que a definição de tendência do Google não é suficiente para forex. É uma definição geral do significado da palavra. Uma tendência é a direção da próxima onda de oscilação de ordem ou uma onda superior.
 
david2:
Que a definição de tendência do Google não é suficiente para forex. É uma definição geral do significado da palavra. Uma tendência é a direção de uma próxima onda de ordem ou de uma onda mais alta.

Naturalmente, para aplicação direta, esta definição não é suficiente. Mas é ela que define a direção do pensamento.
 

Falando sobre a tendência e sua direção percebida nas próximas semanas:

Euro 6EM3 e Dollar Index DXM3 até o final de maio/princípio de junho. D-charts das tendências médias plurianuais sazonais(3-5-10 anos) dos atuais contratos futuros de junho(a linha azul de preços nos gráficos mostra o desempenho dos instrumentos no ano passado de 2012):

Note que apesar da proeminente orientação UP do Índice DXM3 Dollar em maio, há uma ligeira correção para baixo nos gráficos sazonais de 18 a 21 de maio! Uma correção "reversa" semelhante também está ocorrendo nos gráficos sazonais de futuros do Euro 6EM3 acima. Aparentemente, precisamos levar isso em conta em nossas negociações atuais:

Boa sorte a todos!

 
Por que eles desenham a tendência como uma linha reta? Existe um conceito chamado "detrending", portanto não são apenas curvas, mas cachos em geral .....
 
avtomat:
Os conceitos de Absoluto e Verdade não são idênticos. Portanto, eles não devem ser malabaristas. Quanto à verdade...In vino veritas;))))
Eu ficaria muito surpreso se você definisse e priorizasse os conceitos corretamente (você deveria antes de negociar - mas depois das próximas ameixas - as perguntas surgirão novamente), mas sim - boa sorte com o monitoramento!
 
Ishim:
Eu ficaria muito surpreso se você acertasse os conceitos e os priorizasse (você deveria antes de negociar - mas depois das próximas ameixas - as perguntas surgirão novamente), mas sim - boa sorte com o monitoramento!


Beliscou-o...

;)))))))))))

 
avtomat:


Beliscou-o...

;)))))))))))

de forma alguma )))) (a partir da observação - o ponto pivô não é determinado, mas formado)
 

Deixe-me lembrar, sem entrar em detalhes, que qualquer movimento pode ser representado como uma composição de dois componentes: 1) longitudinal, 2) transversal.

Portanto, a tendência pode ser definida como um vetor de movimento longitudinal.

Deixe-me também lembrar que um vetor é completamente determinado por seu comprimento e direção. Geometricamente é representado como um segmento rectilíneo direcionado.

Os movimentos de mercado consistem em um enorme (quase infinito) conjunto de ondas de diferentes períodos. Dependendo do intervalo de consideração escolhido, é possível identificar diferentes direções predominantes de movimento - ou seja, determinar a tendência atual do intervalo em questão.

Tal escolha pode ser feita de diferentes maneiras.

Por exemplo, você pode fazer o seguinte:

Diariamente

.

H4

.

ps.

Aqui, a propósito, você pode ver o processo de formação de canais, o estabelecimento de limites potenciais de canais, mesmo antes... ;)

 

Bem, definimos a tendência desta maneira.

É muito simples. Você olha para o indicador e negocia.