Você pode me dizer como determinar a direção da tendência? - página 8

 
avtomat:
Absoluto não tem nada a ver com isso.

Que tal - "procurar algo que funcione sem uma única falha é muito fácil". isso não é um absoluto?
 
Ishim:

Que tal - "procurar algo que funcione sem uma única falha é muito fácil". isso não é um absoluto?

Não é um absoluto. Isto não é um absoluto. ;)))
 
série de baixas e altas - tendência de queda, baixa, alta - tendência de alta
 
AlexeyFX:

De alguma forma notei que se minha nádega esquerda tem comichão, o preço geralmente desce, e se minha nádega direita tem comichão, o preço sobe. Isto pode ser considerado um padrão?


Em princípio, poderia ser. No entanto, os impulsos de suas meias-rabos são difíceis de automatizar, o que você estava tão interessado em fazer ))))
 

A questão é retórica.

Não será respondido aqui, porque aqueles que souberem como fazer isso, ficarão em silêncio e permanecerão em silêncio. O que é certo.

 
Uma tendência é uma mudança não apenas na escala das abcissas, mas também na escala das ordenadas. E a mudança deve ser em ambas as escalas. Caso contrário, é um apartamento... ou o mercado está fechado:) (quando não há mudança na escala de tempo).
 
LeoV:

Em princípio, você pode. No entanto, os impulsos de sua meia-leca são difíceis de automatizar, o que você estava tão interessado em fazer ))))
há notificações sms! aqui está se há um sensor chasers ))))))
 
DhP:
EMA,SMA,SMMA,LWMA.

Semyou-Young - Semyonych ... )))
 
DhP:
Sinto muito, mas você não está desenhando corretamente os níveis de apoio do movimento descendente.

Você poderia explicar como desenhá-los corretamente?
 
avtomat:

Isto não é um absoluto. Um absoluto não é isto. ;)))
Bem, trata-se de comércio, mas qual é a verdade no comércio? (mais precisamente em TA).