Você pode me dizer como determinar a direção da tendência? - página 7

 
AlexeyFX:

É um canal? Meu entendimento de um canal é que ele consiste de 2 linhas paralelas.

Ishim, foi argumentado aqui que o preço se move SEMPRE em um canal, ou seja, todo o gráfico pode ser desenhado em canais.


É claro que você pode. Mas por quê?

Para o iniciante do tópico:

Pegue um muving de 100 períodos. Se o preço está acima da média móvel, está acima; se está abaixo dela, está abaixo.



 

Onde está o dinheiro Zin?)) Tendo respondido à pergunta de onde vem o dinheiro utilizando uma tendência, podemos encontrar opções sobre como defini-lo.

Por exemplo, aprendemos como definir uma tendência, como muitas pessoas a definem. Entramos cedo e lucramos com o movimento criado pela entrada/saída deles. Ou aprendemos como identificar uma posição escalonada definida pelos grandes jogadores até a conclusão. Da mesma forma, nós entramos para montar o movimento criado por eles. Um lucro sistemático de uns é uma perda sistemática de outros (não necessariamente os mesmos todas as vezes).

Adetecção de uma tendência é uma forma de detectar as intenções dos outros de negociar na continuação de uma determinada direção. É importante entender no que os outros estão se concentrando, em que se interessam, o que estão tentando evitar, etc. Como parte disto, pode surgir a definição de uma tendência. Ou não pode))). Nem sempre é necessário.

 
AlexeyFX:

Toda a moeda é impressa por alguém. Alguém o compra, alguém o vende, esse é o mercado. Todas as ações sérias do japanobank na minha foto pareceriam saltos de linha amarela afiada (fortes influências externas), mas não vejo nada parecido durante um mês.

Um bom método de análise deve ser capaz de explicar qualquer variação, se não de forma preemptiva, pelo menos em tempo real. Se nem sempre o faz, ou o faz com atraso, ou tem que escolher alguma opção primeiro em alguma base pouco clara, então é um mau método.


Você tem seu próprio TA - qual é o princípio da análise? (Quando olho para o gráfico, não sei se estou recebendo os sinais dos indicadores - é difícil encontrar os nomes - com seu sistema, você deveria ter vendido o iene em todos os lugares e teria muitas perdas).

Qualquer variante deve levar em conta o movimento de m1 e acima. Na verdade, foi o que eu disse em meu posto anterior, se a previsão é de crescimento - então não há opções de recuo neste crescimento com antecedência (e visualmente será visível - que tipo de recuo foi após o crescimento - e, portanto, que tipo de canal foi obtido).

Nem sempre é um mau método, não há absoluto - procurar algo que funcione sem uma única falha não tem sentido.

 
Procurar algo que funcione sem uma única falha é muito fácil.
 
avtomat:
Procurar algo que funcione sem uma única falha é muito fácil.

o que você quer dizer com isso - 100% de entradas no +. ?

Estou trabalhando nisso agora (o fracasso está presente - então funciona)

 
Ishim:
O que você quer dizer com isso - 100% de entrada em +. ?


Se você não procurar, não encontrará nada.

Sua formulação de"100% de entradas para +" é incorreta. Esta formulação cobre apenas a primeira parte do problema -- "Input" -- e a segunda parte do problema -- "Output" -- não está em sua formulação. Ou seja, você não inclui e não considera "Output" em seu problema.

No processo de busca, você descobre muitas soluções que a princípio não são óbvias.

 
DhP:

É muitopróximo e compreensível para mim. É assim que eu mesmo.

Por curiosidade, coloque os quatro mashups M200 e M50 em um gráfico e observe o comportamento dos preços dessas curvas.

Com o tempo, dada a sua meticulosidade (no melhor sentido da palavra), com certeza você vai entrar nela.

Muito interessante: os M200 e M50 MAs são os quatro . É assim que as coisas são? Ou o que estou perdendo? Em geral, anexei ao gráfico todos os seus indicadores (mas existem apenas dois MAHs: 200 e 50) e, tendo observado tudo isso, talvez eu tenha visto algo novo para mim - a automação vai mostrar. A única pergunta é - onde estão os quatro MAHs?
 
artmedia70:
Muito interessante: MA200 e MA50 MAs - todos eles quatro . É assim que as coisas são? Ou o que estou perdendo? Em geral, anexei ao gráfico todos os seus indicadores (mas existem apenas dois MAHs: 200 e 50) e, tendo observado tudo isso, talvez eu tenha visto algo novo para mim - a automação vai mostrar. A única pergunta é - onde estão os quatro MAHs?

EMA,SMA,SMMA,LWMA.
 
avtomat:


Se você não procurar, não encontrará nada.

Sua formulação de"100% de entradas para +" é incorreta. Esta formulação cobre apenas a primeira parte do problema -- "Input" -- e a segunda parte do problema -- "Output" -- não está em sua formulação. Ou seja, você não inclui e não considera "Output" em seu problema.

No processo de busca, você descobre muitas soluções inicialmente não óbvias.

Sim, eles fazem - pouco a pouco. Você pode entrar em + significa fixação no Plus (e é o mesmo com outros termos - você escreve uma e a mesma "palavra", enquanto cada um tem seu próprio significado).

Aqui está um novo exemplo de previsão para esta semana. h ttp://forum.alpari.ru/showpost.php?p=3174345&postcount=129

H4 é roxo grosso, H1 é fino. Como vemos, H4 funcionou e H1 não atingiu os níveis correcionais - significa algo )))) . O próximo está pronto, esperarei pela confirmação amanhã e farei a próxima previsão.

E na previsão de 4.05. houve um fracasso (aqui novamente cada um implica o seu - apenas um cancelamento) http://forum.alpari.ru/showpost.php?p=3168172&postcount=125 - o que também é normal (não há absoluto no movimento)

 
Absoluto não tem nada a ver com isso.