Estatísticas, otimização e "moeda da sorte" .... - página 12

 
avtomat:

Reação normal.

Vou lhe perguntar diretamente: por que não há monitoramento de trator no link em seu perfil?
 
Heroix:


Ogna é bastante sério, coisas sérias podem ser apresentadas com humor. Muitas pessoas têm medo de se ver nesta foto.

Essa não é uma das etapas do Detectiveed...?


Em meus 13 anos nesta poção, passei por muitas etapas. E há mais etapas do que aquela desta foto, das quais você pode nem mesmo estar ciente.
 
Heroix:

Vou lhe perguntar diretamente: por que não há monitoramento de trator no link em seu perfil?


Você coloca a questão de forma tão dura, como se esse monitoramento fosse obrigatório:)))))

Ele irá ;)

 
avtomat:


Você coloca a questão com tanto rigor, como se esse monitoramento fosse obrigatório:)))))

Ele irá ;)



há algum stop-losses na nova versão?
 
avtomat:

Nos 13 anos em que estive nesta poção, passei por muitas etapas. E há mais etapas do que aquela desta foto, das quais você pode nem mesmo estar ciente.


Ge-ni-al-no (quem teria pensado?).

Não, na verdade, quem sou eu... e o que me importa VOCÊ?! Foi uma tolice minha tentar até mesmo compreender sua sabedoria. Por meio deste documento, eu lhe apresento um adieu.

 
Avals:


as perdas cessantes estão incluídas na nova versão?

Somente como proteção contra emergências, não como elemento estrutural do TS
 
Heroix:


Ge-ni-al-no (quem teria pensado?).

Não, na verdade, quem sou eu... e o que me importa VOCÊ?! Foi uma tolice minha tentar até mesmo compreender sua sabedoria. Eu lhe peço adeus.


Por que você tem que estar tão nervoso?

;)))

 
Avals:

não necessariamente. A primeira, por exemplo, resultou em um movimento corretivo de curto prazo e a segunda, em uma continuação de longo prazo. Ou seja, eles estão em diferentes horizontes comerciais.

O segundo está menos informado? Não necessariamente, ele apenas não tem a saciedade de jogar pequenos movimentos, por exemplo. Ou não tem as vantagens tecnológicas/infra-estruturais que o primeiro tem.

E o primeiro não tem dinheiro suficiente para estar satisfeito com uma pequena porcentagem de renda.


compreensivelmente, o mercado se move fractalmente, e a questão de "onde" só faz sentido em conjunto com a questão de "em que horizonte temporal".
 
alsu:

compreensivelmente, o mercado se move fractalmente, e a pergunta "onde" só faz sentido em conjunto com a pergunta "em que horizonte temporal".

+100
 
alsu:

Claramente, o mercado se move fractalmente, e a pergunta "para onde" só faz sentido em conjunto com a pergunta "em que horizonte de tempo"

E a partir daí não está longe de determinar o significado do "horizonte de tempo" ao construir um algoritmo de tomada de decisão comercial.