Passe uma matriz bidimensional da MQL4 para dll - página 2

 
Integer:
Não é necessário. Você pode calcular o índice. Converter uma matriz a cada vez seria muito caro.

Você pode, mas uma classe é melhor. Pode vir a ser útil muitas vezes no futuro. Em termos de velocidade, funciona da mesma maneira.

O principal é controlar os índices.

 
Zhunko:

Você pode, mas uma classe é melhor. Pode vir a ser útil muitas vezes no futuro. É a mesma coisa em termos de velocidade.

O principal é controlar os índices.

Como você vê esta implementação, se não é um segredo?
 
Barbarian:
Como você vê esta implementação se não é um segredo?
Eu não me importo. Posso enviá-lo a você. Mas isso arrasta toda a minha biblioteca de classe para trás dela. São mais de 12 MB. É preciso transferir tudo.
 
Zhunko:
Não estou arrependido. Posso enviá-lo a você. Mas isso faz com que toda a minha biblioteca de aulas seja derrubada. Tem mais de 12MB. Portanto, você tem que transferir tudo.
Bem, meu correio está no meu perfil, mande-o :) obrigado antecipadamente...
 
Zhunko:

Você pode, mas uma classe é melhor. Pode vir a ser útil muitas vezes no futuro. É a mesma coisa em termos de velocidade.

O principal é controlar os índices.


)))) classe para r*w+c
 
Integer:

)))) classe para r*w+c

É o núcleo. E não é tão simples assim. Ela deve ser capaz de aceitar qualquer número de dimensões. O resto - uma interface familiar e amigável, métodos matemáticos para trabalhar com matrizes internas e externas, métodos de redimensionamento e dimensionamento, cópia conveniente de qualquer matriz em uma classe de contêineres e vice-versa, swaps, flips, inversões de índices. Temos um total de 218 métodos. Destes, 164 são públicos.

 
Zhunko:

É o núcleo. E não é tão simples assim. Ela deve ser capaz de aceitar qualquer número de dimensões. O resto - uma interface familiar e amigável, métodos matemáticos para trabalhar com matrizes internas e externas, métodos de redimensionamento e dimensionamento, cópia conveniente de qualquer matriz em uma classe de contêineres e vice-versa, swaps, flips, inversões de índices. Temos um total de 218 métodos. Há 164 delas públicas.


Enquanto observava o código, me pergunto por que tudo é tão complicado.

Uma ferramenta é uma ferramenta. Mas Vadim Junko tem "super índices" que "correm" à frente por 5-8 barras.

A questão é por que perversões tão elaboradas. Inverte e derruba e que 218 métodos.

Na idéia, 3 métodos são suficientes para tal antecipação: abrir/fechar/esperar.

Por exemplo, eu tenho apenas 3 métodos, e posso passar arrays multidimensionais em uma dll sem nenhuma reviravolta especial.

Então, um pensamento ...

 
 

Assim...

A propósito, você pode passar não apenas os C, mas também os Pascal

 
Debugger:


Eu observo e me pergunto por que tudo é tão complicado, nenhum programador escreve sobre isso, é claro.

Uma ferramenta é uma ferramenta. Mas Vadim Junko tem 'super-índices' que 'correm' à frente por 5-8 barras.

A questão é por que perversões tão elaboradas. Inverte e derruba e que 218 métodos.

Na idéia, 3 métodos são suficientes para tal antecipação: abrir/fechar/esperar.

Por exemplo, eu tenho apenas 3 métodos, e posso passar arrays multidimensionais em uma dll sem nenhuma reviravolta especial.

Então, um pensamento ...

O homem faz coisas para si mesmo e está disposto a compartilhar seu trabalho, o que não significa que ele tenha que se adaptar aos "tanques". Como engenheiro de sistemas ele faz ferramentas universais a um nível profissional muito alto, o que nem sempre é compreensível para um "programador doméstico". Ou você usa ou ... (é difícil escolher uma palavra para não ofender).

P.S. Life mostra que são sempre os "subdesenvolvidos" que são medidos! Viver com a idéia de que: "Cada cona tem sua própria cona"! - Todo mundo tem sua xoxota! :)))