Criar um Martingale simples - página 2

 
VitaliyBerkut:


Só se quebrará se você limitá-lo ao máximo permitido para o lote DC, ou, claro, se você colocá-lo em um depósito de cem centavos de dólar)

E se você ligar seu cérebro, coloque uma certa quantia de dinheiro e coloque-o em uma conta de centavos e não se esqueça de diversificar........ isso é o que você precisa testar!


Menino ingênuo :'(
 
alsu:

Jovem ingênuo :'(

A primeira descarga irá curá-lo! Caso contrário, ele será o "cliente" preferido da corretora. E os testes sobre a história (suavizados sem tachas e com uma propagação constante) não darão nada. Mas talvez se torne melhor!
 
VitaliyBerkut:

Uma discussão acalorada, isso já é bom ) DYN - obrigado pela substância!

Outra pergunta:" Quanto você quer por este "conselheiro de ameixa"?"


Vitaly, sinto muito pelo seu tempo, este EA é um barril de pólvora, digo com confiança, porque já escrevi isto antes.

Sim, pode viver por um tempo, mas é um fracasso a 100% no momento mais imprevisível... Desculpe pelas esperanças frustradas )))) .... Mas a equipe está certa , o diagnóstico é de ameixa ....

 
borilunad:

A primeira descarga irá curá-lo! Caso contrário, será o "cliente" preferido da corretora. E os testes sobre a história (suavizados sem tachas e com uma propagação constante) não farão nada. E talvez se torne mais maduro!

Por que tão megalomaníaco, outro de seus postos olhando de cima e sem críticas construtivas, talvez você devesse prestar atenção a outros ramos........
Ou você tem algo a mostrar para isso????

 
VOLDEMAR:


Sinto muito pelo seu tempo, Vitaly, este EA é um barril de pólvora, tenho certeza que sim, porque eu já escrevi sobre ele.

Sim, pode viver por um tempo, mas é 100% quando não se espera... Desculpe pelas esperanças frustradas )))) .... Mas a equipe está certa , o diagnóstico é uma lixeira ....


Obrigado por sua resposta! ) Eu não disse que não vai vender fora -.......
VitaliyBerkut:


Ele só ficará falido se correr para o lote máximo permitido de CC, ou, claro, se o colocar em um depoimento em cem centavos)

E se você incluir o cérebro, coloque uma certa quantia de dinheiro e coloque-o na conta de centavos e não se esqueça de diversificar........, é isso que você precisa testar!

Interessante ver as condições sob as quais ela se venderá e quanto tempo durará!
 
Lembro-me da Avalanche. Não é uma coisa boa, oh, não é uma coisa boa... ))
 
Peter_Zabriski:
Lembro-me da Avalanche. Não é bom, oh, não é bom... ))


O que há de tão ruim nisso? :-)

Onde está o orgasmo (a conclusão lógica do tópico do ramo) sobre"TA ou sobre o que os homens de verdade falam"? :-)

P.S. De uma forma agradável, sem rancores nem brincadeiras.

 

Qual é o tema da EA em que ninguém está interessado, todos querem falar )))).

Se alguém tiver algo semelhante, por favor, poste-o, para não ficar muito tempo na discussão deste tópico....

 
VitaliyBerkut:

Qual é o tema da EA em que ninguém está interessado, todos querem falar )))).

Se alguém tiver algo semelhante, por favor, poste-o, para não ficar muito tempo na discussão deste tópico....

Foi você quem começou o flubbing abrindo uma linha desatualizada sobre MARTingale em abril!
 
borilunad:
Foi você quem começou o flubbing abrindo uma linha desatualizada sobre MARTingale em abril!


Não envenene o homem, um jovem llanowood está crescendo e você é quem está colocando seu rosto na lama,


É melhor você me dar alguns links, como este: https://www.mql5.com/ru/forum/139975

e este: http: //ruforum.mt5.com/threads/12238-sovetnik-ilan-nastroyki-i-optimizatsiya-chast2