Demonstração comercial do Dr.F. - página 13

 
Dr.F.:


os Putumeds ... decidiram gastar 750 bilhões de dólares (23 trilhões de rublos) em armas em vez de seus próprios bolsos?

Ahh-ha-ha, você me faz rir. Não no seu bolso, sim (ao armar os pixels com jatos de caça infláveis, aparentemente).

Aprenda chinês, você fará com que eles se entendam - eles descerão exatamente como os nossos.

 
Boa discussão comercial...
 
Dr.F.: em resumo, uma raquete - não produzindo nada (c )

yep, os comerciantes estão no topo dessa lista - dinheiro fora do ar )))
 
Dr.F.: [...] e outros povos do Laos. Não vejo nada de errado com este último.
E não vejo nada de errado em apagar um comentário que semeia discórdia étnica. Você foi avisado.
 
Dr.F.: Uma coisa é parasitar seu próprio país, outra coisa é parasitar o mundo.
Padrão duplo ))
 
Proibir o início do tópico por um dia. Não me interessa a diferença entre cidadania e nacionalidade, desde que ofenda outros grupos de pessoas.
 

Acabou de ver isto: acontece que o usuário proibido está agora completamente fora de contato (o link para ele não funciona), sem nenhum comentário.

Isto é um bug, ou uma característica?

 
tara: Isto é um bug ou uma característica?
Não sei, ainda não descobri. Mas o perfil ainda está disponível - você simplesmente não pode acessá-lo através do link do nome.
 

Mathemat(alexei) retira a proibição, deixe o dr. dizer porque a conta se tornou não lucrativa!!!


desculpas para a proibição do fórum não são aceitas

 
ruslanchik: Mathemat(alexei) retira a proibição, deixe o dr. dizer porque a conta se tornou não lucrativa!!!
Que proibição, do que você está falando? Ela já foi removida automaticamente.