Demonstração comercial do Dr.F. - página 12

 
LeoV: Ele gritou - mova o boneco para trás na história - e veja como você pode ganhar dinheiro. (bleep)))

E que a ponta do filtro que não se afasta não abana tanto quanto o filtro real, para que você possa fazer previsões sobre o futuro ..... ))) 1º grau 2º trimestre ))))

Bem, foi o que eu disse: mesmo uma salsicha assim não vai ajudar o topikstarter.
 
Dr.F.:
Não há sentido em continuar. Você já se formou no ensino médio?


he.com mostrará a taxa que é mais rentável no momento. você pode ficar desagradavelmente surpreso amanhã...

E sobre a senhora idosa... :-))) não é Krupskaya, como você provavelmente pensa...

é um músico famoso cuja influência na música pop russa (Deus me perdoe...:-))

que você nem poderia sonhar... Na verdade, havia centenas de pessoas como você aqui ... passei por isso eu mesmo ... :-)))

 
zoritch:


e este é o músico mais famoso de seu tempo, cuja influência na música pop russa (Deus me perdoe...:-))


Músico? hehe.http://topwar.ru/24248-parazitnyy-klass.html ...em resumo, um barulho - não produzindo nada (c)- que nem sequer sou eu, é um comentário lá...

 
Dr.F.: em resumo, uma raquete que não produz nada (c)
Sim, um fabricante é alguém que trabalha oito horas por dia em uma máquina. Então o que você está fazendo aqui, com todo seu desdém por "imbecis"?
 
Mathemat:
Sim, o produtor é aquele que fica atrás de uma máquina durante oito horas por dia. Então o que você está fazendo aqui, com todo seu desdém pelos "trapaceiros"?


O produtor não é o que está por trás da máquina, ele é o que "produz" o benefício. Eu, por exemplo, tenho algo a ver com armamento... Em termos do colapso iminente do sistema financeiro global e de uma grande guerra ... um....

Você acha que os Putumeds teriam decidido gastar 750 bilhões de dólares (23 trilhões de rublos) em armas, e não em seus próprios bolsos, não acha? Asseguro-lhes que há boas razões para isso.

Z.I. Os presságios (não posso contá-los todos):

http://www.warandpeace.ru/ru/news/view/78763/

04 de abril de 2013.

"O maior banco holandês falha nas entregas físicas de ouro aos clientes".

O Rubicon foi aprovado no mercado de metais preciosos na semana passada, quando um dos maiores bancos da Europa não cumpriu seus contratos de ouro e notificou seus clientes de que não tinha ouro físico para emitir.

Pense sobre isso! Em uma situação normal teria sido mais fácil e mais respeitável para o banco comprar ouro físico e distribuí-lo entre os clientes. Teria gasto exatamente a mesma quantia! Em termos de imagem, seria melhor: veja como desempenhamos nossas obrigações com honestidade. Mas não! O banco dá dinheiro aos clientes, então eles mesmos tentam comprar o ouro. Ao fazer isso, o banco gasta exatamente a mesma quantia que teria gasto na compra de ouro. Por que um banco age dessa maneira? Porque o banco não pode comprar ouro. Não está no mercado. Não há nenhum! Se houvesse, o banco o teria comprado há muito tempo e o teria dado aos clientes. Em outras palavras: não há ouro físico no mercado do Ocidente! E não procure por ela. A única coisa que resta são os recibos.

 
Dr.F.: O produtor não é aquele por trás da máquina, mas aquele que "produz" o benefício.

Sim, a Navalny não a produz, bem, bem, bem. OK, esse é um tópico para a sala de fumo.

Como você está entrando no ramo de demonstração?

 
Acredito que mais dois ou três dias de testes na demonstração serão suficientes, e você pode proceder à demonstração de negociação real na forma de uma conta PAMM por pelo menos 10 mil rublos para começar.
 
Mathemat:

Sim, a Navalny não a produz, bem, bem, bem. OK, esse é um tópico para o galinheiro.

Como é seu sucesso no comércio de demonstração?


Navais?

"Mas continuaremos os programas para promover a democracia, os direitos humanos e a sociedade civil na Rússia". Esperamos continuar a trabalhar com as ONGs russas".

"sabemos qual é o alvo e tentaremos encontrar uma maneira eficaz de desacelerá-lo ou evitá-lo", enfatizou Clinton" (c)

 
É matematu sobre as perspectivas presidenciais da Navalny... http://www.warandpeace.ru/ru/analysis/view/78388/
 
Dr.F.:
É matematu sobre as perspectivas presidenciais da Navalny... http://www.warandpeace.ru/ru/analysis/view/78388/
Mais uma vez: vamos falar sobre isto na Sala Quirk.