Demonstração comercial do Dr.F. - página 2

 
Dr.F.:

Negociarei com minhas mãos, como sempre faço. Eu não sei como escrever EAs e não quero fazê-lo. Eu dedico meu tempo às idéias, não à codificação.
Claro, isto é imho, mas acredito que se a idéia não for baseada na análise fundamental e em algumas besteiras, mas na"física do mercado", então sua formalização no Expert Advisor economizará muito mais tempo que pode ser dedicado às idéias. Trabalhar a ação de acordo com um esquema é o destino de um robô criado por um criador humano.
 

Ahem, então já houve uma demonstração, com uma descarga espetacular. Ou o tema inquieto não é suficiente para começar? Ah, sim, a "nova" idéia.

p.s. Tenho certeza de que o autor não mecaniza seu TS, pois ele sabe que falhará... ele sabe e teme, no fundo, que.

 
Heroix:

p.s. Tenho certeza que o autor não está mecanizando seu TS, pois ele sabe que vai perdê-lo... ele sabe e tem medo, lá no fundo, disso.


você se importa?
 
Dr.F.:

No momento, cinco negócios estão abertos. Todos estão em torno de zero.

Será interessante se todos os 5 se fecharem pela TP.

Sim, seria engraçado porque é uma demonstração, se fosse real, seria bom...
 
Heroix:

Ahem, já houve uma demonstração disso, com uma descarga espetacular. Ou o tema inquieto não é suficiente para começar? Ah, sim, a "nova" idéia.

p.s. Tenho certeza de que o autor não mecaniza seu TS, pois ele sabe que falhará... ele sabe e teme, no fundo, que.

A cada um o seu. Algumas pessoas gostam de viver pela ilusão, negando a realidade.
 
Dr.F.: será divertido se todos os cinco fecharem no TP.
Como eles dizem "uma vez não é bicha" )))) Uma vez pode fechar....., mas o que acontece depois disso uma vez? ....)))
 
Dr.F.:

No momento, cinco negócios estão abertos. Todos estão em torno de zero.

Será interessante se todos os 5 se fecharem pela TP.

Eu reescrevi o indicador especialmente para mostrar a imagem.

 
LeoV:
Como se diz "uma vez não é bicha"))) Uma vez pode fechar....., mas o que acontece depois disso uma vez? ....)))

Provavelmente, a segunda vez. Abriram mais sete ofícios. Até agora, eu mesmo só estou humildemente observando os resultados, nada mais.
 
Mislaid:

Eu reescrevi o peru de propósito para mostrar o quadro.


Admito que não estou familiarizado com o original deste peru e, portanto, não entendo o que é mostrado na foto.
 
Dr.F.:

Reconheço que não estou ciente do original deste peru e, portanto, não entendo o que é mostrado na foto.
Equidade da cesta negociada no relógio mais uma constante...