Cursos absolutos - página 90

 
Figar0:
Tenho tido uma implementação semelhante há muito tempo, mas ainda não acertei, meu consultor especializado negocia para cima e para baixo como um balançar. De vez em quando eu tinha que zerar e desisti, eu me aborreci) De vez em quando eu volto.

Isso significa que você é nostálgico. Eu também me lembro de alguns dos meus desenvolvimentos com um sorriso e calor na alma, gostaria de poder me lembrar deles agora, já que não tenho o código fonte.
 
grell:

Nostálgico, então... Eu também me lembro de alguns dos meus desenvolvimentos com um sorriso e uma sensação de calor na minha alma, quem me dera só lembrar, eu não tenho o código fonte.

Eu abandonei o otimizador, meus EAs têm cada vez menos variáveis externas, por quê?
 
A ganância e a vontade de tomar todas as medidas com fins lucrativos o levam tão longe da idéia original que às vezes você quer largar tudo e conseguir um emprego:))))
 
grell:

Nostalgia significa... Eu também me lembro de um pouco do meu desenvolvimento com um sorriso e um calor no coração, eu gostaria de poder apenas lembrar, o código fonte não sobreviveu.

Eu não diria que sou nostálgico. Tenho tudo de uma maneira ou de outra relacionado a alguns dos meus desenvolvimentos, 5 deles no total, e continuo voltando a eles (este é um deles). Com o tempo, você repensa as coisas, você as vê de maneira diferente.

E em geral com os índices temos que dançar a partir do fogão, a partir do cálculo dos próprios índices. Fórmulas para calcular algumas, e depende de qual delas se deve tomar bastante. Pensei que o melhor acionador era algo inteligente, mas não.

 
Figar0:

Eu não diria que sou nostálgico. Tenho tudo de uma maneira ou de outra relacionado a alguns dos meus desenvolvimentos, 5 deles no total, e continuo voltando a eles (este é um deles). Com o tempo, você repensa as coisas, você as vê de maneira diferente.

E em geral com os índices temos que dançar a partir do fogão, a partir do cálculo dos próprios índices. Fórmulas para calcular algumas, e depende de qual delas se deve tomar bastante. Pensei que o iniciador do tópico daria algo sensato, mas não.


Veremos. Qualquer pessoa pode tirar sarro das idéias de outras pessoas. Tenha um ótimo fim de semana!
 
grell:
Veremos. Todos podem tirar sarro das idéias de outras pessoas. Tenha um bom fim de semana!

Incrível. Os caras espertos escreveram quatro páginas enquanto eu dormia. Alguns chegaram a chegar a "-50% depo". Ha-ha. Talvez você queira esfregar os olhos. Vejo um saldo de 87% do saldo inicial. Veja o que você diz na segunda-feira a terça-feira, quando o depósito ainda está em lucro com estas mesmas negociações. Personagens engraçados aqui.

A natureza deste "menos" é clara: o fechamento dos impulsionadores do mercado - grandes bancos (incluindo os bancos centrais dos países desenvolvidos) e fundos de investimento (incluindo os estatais) na sexta-feira à noite. como conseqüência, a taxa se desviou em volumes baixos. com o aumento dos volumes na segunda-feira tudo voltará na direção certa e as transações sairão na direção positiva.

 
grell:
Aqui temos mais uma idéia. Suponha que tenhamos 8 moedas. Cada um deles realiza algum movimento. Construir um índice de força da moeda, deixe-me explicar. Cada moeda é representada em 7 pares. Podemos tentar calcular a correlação de grupo de todos os sete pares. E negociar apenas as 2 moedas mais fortes, ou as 2 mais fracas, ou sobre o derivativo de sua força, ainda não decidi. Publicarei o indicador em breve, tudo depende dos cálculos. Quero fazer sem alarde com base no princípio "todas as coisas engenhosas são simples".


Isso tudo é um absurdo.

Deixe-me tentar explicar em termos simples. No final do dia, você está negociando um par. Não sou o único que notou que os pares divergem de forma irrevogável. E esta divergência pode durar indefinidamente - de minutos a anos. As razões para isso dependem dos terceiros fatores e não das características estatísticas passadas do movimento mútuo. Portanto, é impossível prevê-los.

Portanto, a negociação em pares ou em cestas traz todos os mesmos riscos associados à incerteza.

 
Heroix:


É tudo um absurdo.

Não é um absurdo. Mas o problema é que para determinar as moedas "mais fortes" é preciso "taxas absolutas", que infelizmente não existem, apesar das minhas esperanças neste fio. Se tomarmos o Eurodólar e a Libra, por exemplo, para as negociações em pares (o problema é o mesmo que na análise de muitas moedas e na busca de moedas fortes), então o Euro e a Libra não podem ser correlacionados. Existe uma terceira moeda. Esta é uma referência sem o direito de fazê-lo, pois não é uma constante. Portanto, se você examinar GBPUSD e EURUSD encontrará alguns dados sobre a correlação entre eles, enquanto EURJPY e GBPJPY têm dados bastante diferentes. E se uma terceira moeda estiver envolvida em vez de USD ou JPY, será uma moeda diferente. E todas elas são diferentes. É impossível tirar conclusões sobre a correlação do "real" (padrões relativamente constantes, não mudando USD, JPY, etc.) euro e libra. No entanto, existe um tal tópico... coeficientes de correlação privados... ahem.
 
Dr.F.:
Não é um absurdo. Mas o problema é que para determinar as moedas "mais fortes" é preciso "taxas absolutas", que infelizmente não existem, apesar de minhas certas esperanças neste fio. Se tomarmos o Eurodólar e a Libra, por exemplo, para as negociações em pares (o problema é o mesmo que na análise de muitas moedas e na busca de moedas fortes), então o Euro e a Libra não podem ser correlacionados. Existe uma terceira moeda. É uma referência sem o direito de fazê-lo, pois não é uma constante. Portanto, se você examinar GBPUSD e EURUSD encontrará alguns dados sobre a correlação entre eles, enquanto EURJPY e GBPJPY têm dados bastante diferentes. E se uma terceira moeda estiver envolvida em vez de USD ou JPY, será uma moeda diferente. E todas elas são diferentes. É impossível tirar conclusões sobre a correlação do "real" (padrões relativamente constantes, não mudando USD, JPY, etc.) euro e libra. No entanto, existe um tal tópico... coeficientes de correlação privados... ahem.


Mais uma vez, o movimento mútuo de pares é influenciado por todos os mesmos fatores que influenciam o movimento mútuo de moedas.

Nomeadamente, o comportamento completamente imprevisível dos participantes do mercado... e não apenas dos participantes.

Você pode masturbar-se com o passado e "como era" tanto quanto quiser, mas não funciona com o futuro.

 
Heroix:


Isso tudo é um absurdo.

Deixe-me tentar explicar em termos simples. No final do dia, você está negociando um par. Não sou o único que notou que os pares divergem irreversivelmente. E esta divergência pode durar indefinidamente - de minutos a anos. As razões para isso dependem dos terceiros fatores e não das características estatísticas passadas do movimento mútuo. Portanto, é impossível prevê-los.

Portanto, a negociação em pares ou em cestas traz todos os mesmos riscos associados à incerteza.

Cheguei às mesmas conclusões há muito tempo.