ajuda com o parâmetro Slippage - página 2

 
Existe alguma maneira de lidar com a rnquot ou fora de quotas? Se o escorregamento não funcionar, o que mais posso fazer para o espn? Eu tentei mudar a ordem de mercado para uma pendente, tentei até duas, esperando que o limite e a ordem de parada funcionassem, mas a ordem de parada gera erros durante o movimento de mercado e a ordem de parada não funciona, pois o preço foge.
 
Em Esn I understand when opening, but when closing? Isso também não faz diferença?
 
ex_kalibur:
Existe alguma maneira de lidar com a rnquot ou fora de quotas? Se o escorregamento não funcionar, o que mais posso fazer para o eN? Eu tentei mudar a ordem de mercado para uma pendente, tentei até mesmo duas ordens stop na esperança de acionar a ordem limite e a ordem stop. A ordem stop gera erros durante os movimentos do mercado, mas a ordem limite não tem tempo para acionar, pois o preço está fugindo.
Gostaria de colocar limites de mercado e escorregar, mas agora não tenho certeza se isso vai me salvar. Aqui, uma das corretoras escreveu que, se não quisermos receber solicitações em ordens de parada, podemos entrar no mercado onde não haverá solicitações. Dizem que as ordens de mercado e as ordens limitadas são passadas à contraparte e as ordens stop são anexadas ao agregador da corretora e são passadas à contraparte quando a ordem aciona a ordem de mercado e se o deslize não exceder algum valor que esteja flutuando e não claramente definido pela própria corretora. É claro que tal disparate nunca ocorreria em uma troca real. Mais uma vez, isto é um pouco como uma cozinha.
 
ex_kalibur:
Em Esn I understand when opening, but when closing? Isso não faz diferença?
Ao fechá-lo, ele será sempre executado pelo preço mais próximo. É verdade, o SL parece fechar com mais deslizamento que o TP - qualquer que seja o plugin de cozinha que funcione um pouco... Mas é preciso um monitoramento profundo para confirmar. Também muito estranho.
 
E como posso tentar evitar isso? Consultei o suporte técnico no mt4 do saxo banco, espero que o saxo não seja uma cozinha)))), mas em resposta a uma ordem do mercado vem uma mensagem no log - fora das cotas, o cara me disse que o preço solicitado não existe, como evitar isso, ele respondeu bem - tente aumentar a velocidade da Internet, eu tenho o maior para minha região, 6 metros, o que você diz a essa resposta?
 
Tentei colocar o preço pelo qual abri o pedido no comentário do pedido e o comparei com o preço de abertura, sempre dois ou três pips mais baixo,
 
ex_kalibur:
E como posso tentar evitar isso? Consultei o suporte técnico no mt4 do saxo banco, espero que o saxo não seja uma cozinha)))), mas em resposta a uma ordem do mercado vem uma mensagem no log - fora das cotas, o cara me disse que o preço solicitado não é, como evitar isso, ele respondeu bem - tente aumentar a velocidade da Internet, eu tenho o maior para minha região, 6 metros, o que você diz a essa resposta?

Bem, eu não sei nada sobre saxofone. Talvez o escorregamento funcione lá - descobrir e colocar um escorregamento maior - mas não mais do que a expectativa de teste do sistema, é claro. No meu RVD o deslize não funciona. - E se eu receber uma solicitação em um pivô, eu entro imediatamente no mercado dependendo do tamanho do spread e do deslizamento. O mercado nunca teve um recuo de 1 ponto em uma ordem de cinco dígitos, mas o deslizamento é muito maior e funciona bem).
 
bem e como sempre em rusi.... o que fazer? )))))
 
ex_kalibur:
bem, como sempre em rússi.... o que fazer? )))))

(compreender e perdoar))
 
então não há como entrar no mercado pelo preço certo, mais ou menos um determinado de-peg no esn?