É possível evitar muitos "ors" (|||) em condições que causem a mesma ação? - página 10

 
borilunad:
Esta questão de velocidade é o que me moveu a abordar os estimados membros do fórum, "como evitar muito "ou" ...", porque eu acreditava que isso causava uma perda de tempo. E se alguns são movidos a entrar em polêmicas por causa de suas ambições, ou promovem persistentemente seus desenvolvimentos, isso continua sendo assunto pessoal deles, e não me diz respeito. De qualquer forma, graças a todos que responderam! E eu desejo sucesso a todos!
Primeiro aprenda a trabalhar com seu cérebro, você já aprendeu a trabalhar com sua língua. Boa sorte!
 
TarasBY:
Primeiro aprenda a trabalhar com seu cérebro, você já aprendeu a trabalhar com sua língua. Boa sorte!
Resta lamentar que sua cultura, para não mencionar a ética básica, não tenha ido muito longe de seu ídolo histórico Taras Bulba!
 
Pelo que entendi - não haverá resultado. É uma pena. Embora não demore muito a fazer (se necessário), há muitas opções oferecidas
 
Vinin:
Pelo que entendi, não haverá resultado. É uma pena. Embora não demore muito a fazer (se necessário), há muitas opções oferecidas

Na página anterior relatei o resultado preliminar a Alexey (Carne) e minhas explicações, que agora lhes dou na íntegra:

avatar
891
Carne 13.02.2013 20:36
borilunad:

Testei todas as sugestões e a mais rápida é: se (A ||| B ||| C || D) Ação();

Pergunto-me como poderia ser mais rápido do que isto: se (A) Ação(); ou se (B) Ação(); ou se (C) Ação(); ou se (D) Ação();


947
borilunad 13.02.2013 22:46
Carne:

Pergunto-me como poderia ser mais rápido do que isto: se (A) Ação(); ou se (B) Ação(); ou se (C) Ação(); ou se (D) Ação();

Desculpe Alexei, acabei de chegar em casa! Esta variante não é adequada porque, como expliquei acima, Acron(); não é apenas uma função de execução, mas contém várias outras condições, comuns às anteriores, mas diferentes na direção, e, portanto, em uma ordem diferente de execução das funções de ação necessárias. Como você entende, eu não poderia tornar o código mais pesado com esta variante. E, em princípio, concordo com você que sua versão poderia ser mais rápida, se Action(); fosse apenas uma chamada de uma função, nada mais. Muito obrigado pela ajuda na minha busca de soluções ótimas! Boa noite para você!
Ainda não posso acrescentar nada a isto, pois o bool ainda não deu um corte de tempo, e estou atualmente verificando todas as funções que uso, e, como você pode imaginar, leva muito tempo para fazê-lo. Obrigado por sua consideração!
 
Em princípio, não é um problema. Eu mesmo posso obter os resultados. Resultados numéricos
 
Vinin:
Em princípio, não é um problema. Eu mesmo posso obter os resultados. Resultados numéricos

Victor, há pouco terminei de limpar o código, como apartamentos após a renovação, limpei muito lixo, tais como condições desnecessárias, normalizações desnecessárias, corrigi a lógica, reduzi o número de funções usadas. Alexey(alsu) me ajudou muito com seus conselhos, e sou grato a ele por isso. Como resultado, o período de 4 meses no testador foi um pouco mais longo que 2 minutos, e eu fiquei satisfeito com isso. E as funções do bool revelaram-se desnecessárias, porque não me deram nenhuma vantagem de velocidade, mas me deram alguma experiência em trabalhar com eles, o que virá a ser útil mais tarde.

Agradeço a todos os que participaram e desejo sucesso e bons lucros a todos!