É possível evitar muitos "ors" (|||) em condições que causem a mesma ação? - página 5

 
borilunad:


E isto eu não entendo o que você quer dizer. De onde você tirou esses números? E se você estiver interessado em nomes variáveis curtos, prefiro curtos a longos. Ou o que mais? Sim, acabei de notar que você acrescentou dois colchetes antes do clo e no final após o clo à minha fórmula. Isso não é nada necessário, perturba o cálculo. Mas obrigado a todos da mesma forma!

<--- 10.444 = 8.087 > 3.908 é isso em que idioma?


duplo a;<------------ é um número

(isCloseLastPosByTake() == True && Profit > ProClo / clo - GetProfitCloseLastPosByTake() * clo); <-------- esta é uma comparação de membros

a = (isCloseLastPosByTake() == True && Profit > ProClo / clo - GetProfitCloseLastPosByTake() * clo)

número = número > número, como você entende isso?

 
pako:


duplo a;<------------ este número

(isCloseLastPosByTake() == True && Profit > ProClo / clo - GetProfitCloseLastPosByTake() * clo); <-------- esta é uma comparação de membros

a = (isCloseLastPosByTake() == True && Profit > ProClo / clo - GetProfitCloseLastPosByTake() * clo)

número = número > clo

E eu já fiz com o bool como você me aconselhou:

bool a = false;

if(isCloseLastPosByTake() == True && Profit > ProClo / clo - GetProfitCloseLastPosByTake() * clo) a = true;


//Кстати, isCloseLastPosByTake() это член, а GetProfitCloseLastPosByTake() это число

E funciona, como já lhes disse na página anterior! Obrigado!
 
borilunad:
Como eu entendo que você tem variante para cumprir todas as condições, enquanto no meu caso apenas uma condição é suficiente, e mesmo que mais condições sejam cumpridas, o que é improvável, já que são muito diferentes, não chegará a isso, pois uma condição desencadeará. Se eu me enganei, justifique! Fico sempre feliz em ouvir algo novo! Obrigado!

Não, você não tem.

Se qualquer condição (A, B, C, D) = verdadeira, a solicitação será verdadeira.

Se todos =falso, a solicitação será falsa.

 
icas:

Não, você não tem.

Se qualquer condição (A, B, C, D) = verdadeira, a solicitação será verdadeira.

Se todos =falso, a solicitação será falsa.

Vou tentar este também! Se der resultado positivo em velocidade, eu escolherei a sua. Obrigado!

Eu tentei, a função Request() colocada fora do início, mas o compilador me dá um aviso:

'Request' - sem dll definida para a função importada C:\Program Files\

É tudo, agora funciona, mas acho que a variante da Rako é melhor, porque não preciso entrar com a função Request() adicional. Obrigado!

 
Solicitação() retorno() significa
 
pako:
Solicitação() retorno() significa
Obrigado, mas tentei a variante do icas e meu erro ao colocar ; depois de Request(), agora funciona, mas acho que sua variante é melhor, como já lhe disse antes. Obrigado!
 
borilunad:
Obrigado, mas fui eu quem tentou a variante do icas e meu erro, colocando ; depois de Request(), agora funciona, mas acho que sua variante é melhor, como lhe disse antes. Obrigado!

Na variante

 if((A + B + C + D + E) > 0) Action;

você deve sempre definir todas as condições A, B, C, D, E.

Na minha variante isto só é feito quando todas as condições são falsas.

Pense agora sobre a velocidade.

 
icas:

Na variante

você deve sempre definir todas as condições A, B, C, D, E.

Na minha variante isto só é feito quando todas as condições são falsas.

Pense na velocidade agora.

Obrigado! E como é isso? Eu tenho estas condições prescritas no início, após o que eu chamo seu Pedido(). Onde e como fazer eu não entendo.: (

Tenha em mente que todas as condições são mutuamente exclusivas, e serão sempre todas falsas ou apenas uma verdadeira e o resto falso.

 

icas!

Espero realmente não ter feito isso da maneira correta, pois verificar sua opção não reduziu o tempo de corrida no testador!

Talvez você possa me explicar o que colocar o quê e onde! Obrigado!!!

 

borilunad, qualquer chamada de função acrescenta uma frenagem desnecessária. Portanto, se você quer velocidade máxima, você deve se livrar de todas as funções Request() que realizam operações de uma sílaba. O mesmo se aplica aos loops. A verificação das condições em um loop é sempre muito mais lenta do que apenas uma série de aninhados if()