Um bug na função OrderSend() ? - página 3

 
tara:
O albanês não é proibido:)


Está tudo em três linhas.

if((Bid - iMA)< var*Point)  OrderSend();
if((iMA - Bid)< var*Point)  OrderSend();

algo como

 
Não, isso não vai servir:)
 
pako:
Eu editei para postar o código com menos funções. Os comentários mudaram. E eu não removi o sinal onde está o bilhete. É claro que não deveria ser assim. Mas mesmo assim, tudo está bem aí para a baile.
 
hoz:
Eu editei para postar o código com menos funções. Os comentários mudaram. E eu não removi o sinal onde está o bilhete. É claro que não deveria ser assim. Mas mesmo assim, tudo está bem aí para a bai.
Faça o que eu pedi.
 
hoz:
Eu editei para postar o código com menos funções. Os comentários mudaram. E eu não removi o sinal onde está o bilhete. É claro que não deveria ser assim. Mas, no entanto, tudo está bem lá para a baía.

E você julga pelo visualizador no testador que ele abre (desenha) em um lugar errado no gráfico ou na demonstração - se no testador, não estiver claro o que desenha, dedique um tempo para depurá-lo na demonstração, exiba variáveis no comentário na tela e observe se o algoritmo funciona ou não. Eu perguntei porque vi uma captura de tela nas páginas anteriores com datas de meados de janeiro.

 
tara:
Não, não funciona assim :)

Assim que o preço chegar a uma certa distância da pulseiraif((Bid - iMA)< var*Point)
ou se você quiser muitas bolhas

também com uma tampa de pulso

Ma1 = iMA(NULL,i_TF,i_fastMaPeriod,0,MODE_EMA,MODE_CLOSE,1);
Ma2 = iMA(NULL,i_TF,i_fastMaPeriod,0,MODE_EMA,MODE_CLOSE,2);

if(Ma1 > Ma2) вверх;
else          вниз;
 
tara:
Faça o que eu pedi.

Já está feito. Também aumentei um pouco a variável travessão e lá vamos nós.... Acho que nem sempre é possível dizer a olho nu.

Pergunto-me, o que mais a última globalização variável do BarTime tem efeito sobre, além do desempenho? Seu tipo é estático, o que significa que a variável armazena seu valor durante toda a vida do programa...

Há mais uma coisa interessante. Se eu ainda uso a varinha em várias funções, foi correto que eu a declarei de uma só vez no início? Ou não é muito razoável obter valores em cada tick em termos de consumo de recursos?

 
BeerGod:

Você está julgando pelo visualizador no testador que ele abre (desenha) no lugar errado no gráfico ou na demonstração? Se no testador, não estiver claro o que desenha, passe tempo depurando na demonstração, exiba variáveis no comentário na tela e observe se o algoritmo está correto ou não. Eu perguntei porque vi uma captura de tela nas páginas anteriores com datas de meados de janeiro.

Sim, bem, eu estou a correr em visual e a ver... E o que isso pode mostrar de errado? Afinal de contas, se você lançar o TS no relógio ou no H4 na demonstração, ele pode passar o inverno por alguns anos :) ..... :) É um verdadeiro aborrecimento, não é?
 
pako:

Assim que o preço estiver a uma certa distância da pulseira if((Bid - iMA)< var*Point)
ou se você quiser muitas bolhas ??????


Bem, é a mesma coisa e os bucaphs são os mesmos (se estivermos falando de um sinal):

if ( MathAbs(Ask - fastMa) <= i_thresholdFromMa * pt ) // ..зазор между ценой покупки и машки, <= i_thresholdFromMa..
        return(SIGNAL_BUY);                       // ..функция возвращает сигнал покупки
 
hoz:

Já está feito. Também aumentei um pouco a variável travessão e lá vamos nós.... Acho que nem sempre é possível dizer a olho nu.

Pergunto-me, o que mais a última globalização variável do BarTime tem efeito sobre, além do desempenho? Seu tipo é estático, o que significa que a variável armazena seu valor durante toda a vida do programa...

Há mais uma coisa interessante. Se eu ainda uso a varinha em várias funções, foi correto que eu a declarei de uma só vez no início? Ou em cada tic tac não faz muito sentido em termos de consumo de recursos?

Estou um pouco bêbado e não posso responder à sua pergunta.