Usando redes neurais no comércio - página 35

 
solar:

Pintura ...


Vejo que você tem o NSDT como amigo da MT. Obviamente através do datafeed do coágulo. Isso é correto? Em caso afirmativo, tenho uma pergunta - quão estável esta conexão funciona? As citações são transmitidas à seda, a seda tem tempo para trabalhar "seu negócio", os comandos do comércio da seda não estão perdidos na MT?
 
Alexey_74:

Vejo que você tem NSDT sendo amigável com a MT. Obviamente através do datafeed do coágulo. Isso é correto? Em caso afirmativo, tenho uma pergunta - quão estável esta conexão funciona? As citações são enviadas para a seda, a seda tem tempo para trabalhar "seu negócio", os comandos comerciais da seda não estão perdidos na MT?


Não, o datafeed é meu. Estável. Eu não envio nada para o MT4 (comandos para abrir pedidos)

Eu me afastei das redes. Apenas mostrou que isto pode acontecer. Na estratégia que apontei, o resultado não é sustentável. Não tenho certeza de qual será o resultado, e não tenho certeza de qual será o resultado.

Pessoalmente, acho que é difícil (puramente pessoal) usar redes para o comércio. Com certeza você pode alcançar alguns momentos interessantes. Mas o postulado básico compra mais barato, vende mais caro (pessoalmente eu não consegui fazer isso). Os sistemas seguem o mercado, e em um mercado afiado (como agora), mesmo que eu use carrapatos, pouco de bom sairá.

Mais uma vez, isso não significa que alguém possa ter melhores resultados. Você não julga por si mesmo.

Boa sorte a todos vocês ))))

 
Obrigado por sua resposta. Boa sorte.
 
solar:


Não, o datafeed é meu. É estável. Eu não envio nada para o MT4 (comandos para abrir pedidos)

Estou longe das redes. Eu acabei de mostrar que pode ser. Na estratégia que tenho mostrado, o resultado não é estável. Eu também uso apenas a "face" do selo. A rede é construída no neurosolver.

Pessoalmente, acho que é difícil (puramente pessoal) usar redes para o comércio. Com certeza você pode alcançar alguns momentos interessantes. Mas o postulado básico compra mais barato, vende mais caro (pessoalmente eu não consegui fazer isso). Os sistemas seguem o mercado, e em um mercado afiado (como agora), mesmo que eu use carrapatos, pouco de bom sairá.

Mais uma vez, isso não significa que alguém possa ter melhores resultados. Não se julga por si mesmo.

Boa sorte a todos vocês ))))

Tudo o que... você. listou é... minha... razão. para. desistir. TA. Inicialmente um TA bem sucedido e depois começa a envelhecer. E no início do desvanecimento é impossível determinar se o saque é natural ou se o TS está morto e descobriremos quando vendermos o depósito. Uma chatice.

Foram estas circunstâncias que me fizeram mudar (voltar) para a econometria. Nele, a questão principal é se se pode confiar no que se construiu. Especificamente, sobre os números. Tudo isso em lugar da fé.

 
faa1947:

Tudo. que. você. listou é... minha... razão. para... desistir. TA. No início, o TS é bem sucedido e depois começa a desvanecer-se. E no início do desvanecimento é impossível determinar se o saque é natural ou se o TS já morreu e aprenderemos sobre isso quando vendermos o depósito. Uma chatice.

Foram estas circunstâncias que me fizeram mudar (voltar) para a econometria. Nele, a questão principal é se se pode confiar no que se construiu. Especificamente, sobre os números. Tudo isso em lugar da fé.


Eu utilizo esta rede quando o mercado está mais calmo e mais na moda ou algo assim. Você só tem que entender o que você está contribuindo e o que você quer obter. A falta de clareza na cabeça gera várias ilusões. Ou o sono da mente gera monstros.

No meu caso tudo funciona, não estou satisfeito com a pontualidade do sinal. Não sou uma caixa preta, posso ver toda a estrutura da rede, posso "afinar" os neurônios se quiser, posso acelerar ou retardar o treinamento, posso fazer treinamento on-line por engano, ou por tempo, limitar o número de instâncias de treinamento. Mais uma vez, as informações apresentadas têm algum elemento de adaptação e passam por filtros. (A propósito, posso usar a rede para identificar quais ferramentas estão mais relacionadas, e depois usá-las como prova)

Resumindo: ouvi muito aqui sobre como é ótimo usar a econometria, mas não vi um único exemplo de uso.

 
solar: Posso usar a rede para identificar quais ferramentas estão mais conectadas

De que forma?
 
LeoV:

Como?

Bem, como opção, alimentamos os dados preparados contendo um conjunto de instrumentos (por exemplo, todas as moedas possíveis) para a saída de algum tipo de função alvo. Pois este nervo é grande em termos de usabilidade (para otimizar, para brincar com as ferramentas), por isso olhamos quem faz a maior contribuição para a previsão. A partir daí, podemos nos torcer, construir nossa própria rede, alimentá-la com dados que coletamos e seguir em frente... Mas, mais uma vez, eu sinceramente desisti disso há muito tempo. Estou mais interessado em altos e baixos. Neste caso, as redes devem ser configuradas no modo "sim, não". Mas neste modo, eles são fracos demais para as séries cronológicas (novamente, imho).
 
solar:

Como opção, alimentamos os dados preparados com um conjunto de ferramentas (por exemplo, todas as moedas que são possíveis) para a saída de alguma função alvo. Pois este nervo é simplesmente perfeito em termos de usabilidade (para otimizar, para brincar com as ferramentas), por isso procuramos quem dá a maior contribuição para a previsão. A partir daí, podemos nos torcer, construir nossa própria rede, alimentá-la com dados que selecionamos e seguir em frente... Mas, mais uma vez, eu sinceramente desisti disso há muito tempo. Estou mais interessado em altos e baixos. Neste caso, as redes devem ser configuradas no modo "sim, não". Mas neste modo eles são fracos demais para as séries cronológicas (novamente - imho).
Vou construir uma regressão múltipla e usar coeficientes de correlação parciais para determinar a mesma coisa. Por que construir uma rede?
 
Demi:
Vou construir uma regressão múltipla e usar os coeficientes de correlação parcial para determinar a mesma coisa. Por que construir uma rede?


Provavelmente a fim de fazer previsões mais adequadas. É uma espécie de predição.
 
solar:

Provavelmente a fim de fazer previsões mais adequadas. É uma espécie de predição.

Bem, é difícil dizer se a NS ou a regressão é um melhor preditor

mesmo uma regressão linear pode mostrar melhores resultados do que a NS