O conselheiro está de acordo. - página 2

 
A complexidade de um sistema é maior do que a soma das complexidades de seus elementos.
 
Para evitar pisar em ancinhos velhos (e não apenas ancinhos) - https://www.mql5.com/ru/forum/128859
 

Certo, bem...

Então simplificamos a tarefa o máximo possível.

Sabemos no testador o valor do primeiro bar fechado no futuro. (A partir de nosso próprio arquivo de citações).

O rentável Expert Advisor já será...

A tarefa é escrever o Expert Advisor mais rentável com uma parada mínima.

Estamos trabalhando no relógio. Lucrar mais do que a parada, vezes melhor.

 
TVA_11:

Certo, bem...

Então simplificamos a tarefa o máximo possível.

Sabemos no testador o valor do primeiro bar fechado no futuro. (A partir de nosso próprio arquivo de citações).

O rentável Expert Advisor já será...

A tarefa é escrever o Expert Advisor mais rentável com uma parada mínima.

Estamos trabalhando no relógio. Lucrar mais do que a parada, vezes melhor.


O que você quer dizer com mais lucrativo? Sob determinadas condições, uma EA de duas linhas ganhará 100500 por cento ao ano, e não importa o tipo de parada, mesmo que não haja nenhuma parada!
 
TVA_11:

Certo, bem...

Então simplificamos a tarefa o máximo possível.

Sabemos no testador o valor do primeiro bar fechado no futuro. (A partir de nosso próprio arquivo de citações).

O rentável Expert Advisor já será...

A tarefa é escrever o Expert Advisor mais rentável com uma parada mínima.

Estamos trabalhando no relógio. Lucrar mais do que a parada, vezes melhor.


Você o quer para um testador?
 

Bem, eu gostaria de dizer que tenho uma função secreta de metatrader capaz de prever uma -1 barra de fechamento, mas, infelizmente, )

Sim, para um testador.

A qualidade da EA é fácil de verificar... Em vez de -1 barra, alimentá-la com -2, -3, etc.

 
Para que serve escrever um artigo ou uma dissertação, é inútil no mundo real.
 

Esta é uma forma objetiva de verificar o assessor.

Meu palpite é que, mesmo conhecendo o futuro, não será possível escrever uma boa EA.

 
TVA_11 Esta é uma maneira objetiva de testar uma EA.

Minha suposição é que mesmo conhecendo o futuro, você não pode escrever uma boa EA.


É você que não está familiarizado com os grãos do testador, o codebase é como um cão sem sorte. Cada terceira pessoa aqui é boa nisso :)