Testes práticos, reflexão, discussão... - página 29

 
Pomotor o spread em sua corretora, jogue-o por um minuto.
Arquivos anexados:
 
sever32:
Pomotor o spread em sua corretora, jogue-o por um minuto.

Obrigado...
 

Estou me perguntando se exagerei no grau de proteção na "terceira linha de defesa" contra um aumento no volume do comércio. Os três últimos ofícios foram -6, +6, -6 tugrik. E havia lucro a ser obtido com esta flutuação.

Correção...

 

Novo resultado. As correções ainda não entraram em vigor aqui, portanto, as últimas 4 mudanças nas estatísticas não foram lucrativas. Isto não deve funcionar mais...

Tabela atual:

...

 

Próximo pedido.

Agora eu tenho o euro em 1,3179. Preciso vender 0,02 lotes. Estou pendente em 1.3149 e 1.3209...

 

Outro resultado... e uma atualização da tabela. Situação atual:

Fiz um pouco de teoria no fim de semana e limpei tudo. Agora é possível observar plenamente.

Será que há uma armadilha que eu ainda não notei?

 
prikolnyjkent:

Outro resultado... e uma atualização da tabela. Situação atual:

Fiz um pouco de teoria no fim de semana e limpei tudo. Agora é possível observar plenamente.

Será que há uma armadilha que eu ainda não notei?

E por quanto tempo você vai realizar esta experiência para torná-la um resultado estatisticamente significativo?
 
khorosh:
E por quanto tempo você vai realizar esta experiência para torná-la um resultado estatisticamente significativo?


Pessoalmente, um ano seria suficiente para mim.

Fiz mais dois fios em paralelo com ele, mas sem os pendentes, só para torná-lo mais rápido...

 

Finalmente está ligado.

Novas encomendas. Tenho o euro em 1,3192 agora. Preciso comprar 0,06 lotes. Estou fazendo pedidos em 1.3162 e 1.3222.

 

Outra transação foi concluída.

A tabela atual é a seguinte:

O sistema agora precisa comprar 0,02 lotes novamente. O Euro é agora 1.3202. Portanto, coloco pedidos em 1.3172 e 1.3232.