Testes práticos, reflexão, discussão... - página 19

 
prikolnyjkent:


Você é tão incompreensível...

Não pretendo de modo algum demonstrar minhas conquistas ao mundo.

A razão para criar este tópico é que algumas pessoas argumentam que você não pode ganhar dinheiro com randoms, outras argumentam que você pode, e ainda outras (Helen, por exemplo, no tópico "cara de produto") me pedem para lhes Mostrar algo que realmente funcione.

Eu estou aqui... EM MODO DE ANTECIPAÇÃO... Estou colocando "sinais" e resultados de transação de alguns ST baseados em um martingale, puramente para que as pessoas possam ver com seus próprios olhos, não por boca, como o martingale perderá ou não... E se o martingale, em seu comércio de espelhos, pode fazer dinheiro ANTI-martingale quando o martingale é perdido.

Seu comentário sobre a senha de investimento faz tanto sentido quanto a demanda que dei anteriormente como exemplo, de servir cerveja Zhigulyov da garrafa original em uma garrafa tcheca... Que diferença faz a mudança da "embalagem"?


Você é um manhoso.

Em outras palavras, se seu martin não falhar, você pode dizer que nos mostrou um super sistema que, como vimos, não falha, mas até funciona.

Em outras palavras, se seu mart não perder, você pode nos dizer este fato como uma prova de ganho no "espelho" (antimartino).

e, em ambos os casos, estamos abertos para você.

 
prikolnyjkent:


Você é tão incompreensível...

Não pretendo de modo algum demonstrar minhas conquistas ao mundo.

A razão para criar este tópico é que algumas pessoas argumentam que você não pode ganhar dinheiro com randoms, outras argumentam que você pode, e ainda outras (Helen, por exemplo, no tópico "cara de produto") me pedem para lhes Mostrar algo que realmente funcione.

Eu estou aqui... À FRENTE DA CURVA... Estou colocando "sinais" e resultados de transação de alguns ST baseados em um martingale, puramente para que as pessoas possam ver com seus próprios olhos, não por boca, como o martingale perderá ou não... E se o martingale, em seu comércio de espelhos, pode fazer dinheiro ANTI-martingale quando o martingale é perdido.

Seu comentário sobre a senha de investimento faz tanto sentido quanto a demanda que dei anteriormente como exemplo, de servir cerveja Zhigulyov da garrafa original em uma garrafa tcheca... Que diferença faz a mudança da "embalagem"?

Se você está brincando ou acha mesmo que alguns números que você saca corresponderão cem por cento aos números de uma conta real em uma das corretoras decentes.

Sem monitoramento ou algum outro quadro visual na forma do mesmo relatório da conta real, todas essas suas figuras pintadas são LIES!

Se você decidiu verificar publicamente a aleatoriedade de um martin (anti-martin), ou o que quer que seja que você verifique, então deve ser verificado PUBLICAMENTE e OFICIAL, como uma regra na sociedade (você não apenas espreitou as pessoas como organizá-lo)!

Caso contrário, basta mostrar os resultados finais de suas investigações e discuti-los, IMHO - será mais útil do que toda essa besteira na forma de vazios e desconectados dos números reais do mercado. (Que é sua realidade, então deixe isso com você! Pois estes "resumos vazios", mesmo resumidos em uma tabela, não são interessantes!!!!)

IMHO.

 
Roman.:

Se você está brincando, ou se você realmente pensa que alguns números que você sacou serão cem por cento consistentes com números de uma conta real com uma das corretoras decentes, antes de mais nada quero dizer a execução de ordens na conta real.

Sem monitoramento ou qualquer outra imagem visual na forma do mesmo relatório da conta real, todas as suas figuras desenhadas - LIES!

Se você decidiu verificar publicamente a aleatoriedade com martin (anti-martin), ou o que quer que seja que você verifique, então deve ser verificado PUBLICAMENTE e OFICIAL, como é aceito na sociedade (você tem escrito repetidamente às pessoas, como organizar tudo)!

Caso contrário, basta mostrar os resultados finais de suas investigações e discuti-los, IMHO - será mais útil do que toda essa besteira na forma de vazios e desconectados dos números reais do mercado. (Que é sua realidade, então deixe isso com você! Pois estes "resumos vazios", mesmo resumidos em uma tabela, não são interessantes!!!!)

IMHO.




O fato de a posição ser aberta a partir de uma ordem pendente que foi anunciada HORADA, permite que QUALQUER cidadão, para quem o número "4" rabiscado na janela do terminal, não significa que a MESMA COISA como um quatro na página do fórum, tenha tantos relatos quantos ele quiser, e olhe para o PROCESSO MESMO em uma linda, para sua alma, moldura.

Todos os demais, que estarão interessados no resultado da experiência, terão dados suficientes da tabela, que ELEMENTARIAMENTE podem ser verificados.

O layout dos dados sobre o ramo implica na oportunidade de fazer perguntas e sugestões de vários ajustes da TC. Aqui os adeptos do martingale podem esclarecer algo, enquanto os oponentes podem "jogar um nariz" no erro que os jogadores de martingale teimosamente se recusam a perceber (de acordo com os oponentes).

Em qualquer caso, em nosso caso específico, PESSOALMENTE MINHA senha de investimento é necessária PARA O PROPÓSITO exatamente tanto quanto uma mosca precisa de um controlador de vôo.

 
sever32:

Você é um manhoso.

Em outras palavras, se seu martin não perder, você tem o direito de dizer que nos mostrou algum tipo de super sistema, que, como vimos, não perdeu, e até ganhou dinheiro.

ou se seu martin falhar, você nos mostrará imediatamente este fato como uma prova de ganho no "espelho" (antimartin).

e, em ambos os casos, estamos todos de boca aberta.


O que isso tem a ver comigo?

Eu só quero ver com seus próprios olhos (junto com outros interessados) que realmente funcionarão. Afinal, realmente - alguns dizem uma coisa, ... outros outra.

O que será é o que será...

 

Outro acordo chegou ao fim.

Até agora, boa sorte. A tabela atual é a seguinte:

 
aqui está uma beleza
 

Agora tenho o Eurobucks em 1.3223

Aleatoriamente eu tenho 0,1 lote para vender. Portanto, coloco ordens de venda pendentes em 1.3193 e 1.3253.

 
prikolnyjkent:

Outro acordo chegou ao fim.

Até o momento, tudo bem. A tabela atual é a seguinte:

Desculpe-me, o saldo é calculado em rebocadores?
 
borilunad:
Desculpe-me, o saldo é contado em Tugriks?


Exatamente certo!...! :-)

O equilíbrio está nos rebocadores. Tugrik=0,01 lote*30 pips quatro dígitos.

 
prikolnyjkent:


Exatamente certo! :-)

O equilíbrio está em tugrik. Tugrik=0,01 lote*30 pips quatro dígitos.

Então não há preço de fechamento suficiente para contar em pips.