[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 422

 
hoz:

Também falei pessoalmente com um corretor sobre este tema... Na verdade, há desvios, mas muito raramente. Em geral, se tudo fosse assim, qual seria a utilidade das ordens pendentes? Então todos nós teríamos entrado com o mercado e não teríamos colocado posições que escorregaram por um número ilimitado de pips em uma direção desnecessária. Se houver liquidez suficiente, o que depende do número de provedores de liquidez (LP), então os preços serão iguais aos especificados na posição. Afinal de contas, a liquidez o permite. Você concorda?

Eu não posso "concordar" nem "discordar". Tendo em vista o fato de que:

1. Eu não forneço liquidez e não posso ser responsável por ela. Ela está lá hoje e pode não estar lá amanhã. - No mercado rápido sobre o qual esta questão foi levantada, a liquidez desaparece muito rapidamente (mesmo em moeda estrangeira).

2. estes deslizes para você (eu e outros como nós) não acontecem desde que nossos pobres depósitos não afetem de forma alguma o mercado. Assim que você entrar no mercado com dinheiro normal (o que eu desejo sinceramente para todos), a liquidez falhará muito rapidamente - e isso já será um problema. Estas são perguntas hackneyed de qualquer grande investidor no mercado - como entrar no mercado com grande capital e como consertar depois - assim que você começa a consertar, o mercado sai de baixo de seus pés. E em tais momentos, você pode ter essas mesmas ordens pendentes executadas a preços muito desagradáveis. - Esta é uma das razões pelas quais os corretores não fornecem acesso ao mercado nos finais de semana, pois não há liquidez, embora o câmbio interbancário funcione sem restrições de tempo.

De negociação na vida real na semana passada (em estática) - entrou no mercado (por pendente) - executou ok. Mas a parada, que estava em marcha e foi bem executada com uma perda - voou em um mercado redimido. Ambos estavam com ordens pendentes. E isto é normal. Esta é uma peculiaridade da organização do trabalho em forex (interbancário) para os clientes. Basta entender os riscos: quando e em que mercado entrar. Há alguns jogadores que evitam negócios durante as estatísticas por estas mesmas razões. E alguns assumem riscos. Outros colocam filtros (ou melhor, pensam que sim, ou procuram por opções), etc... Há muitas nuances e opções - é uma longa conversa. Por isso, vou apenas diminuir a velocidade. : ))

A propósito, o corretor com o qual você conversou comercializa diretamente no mercado interbancário? - Falei com os bancos que são participantes diretos no mercado interbancário (vou deixar os nomes escondidos, pois foi uma conversa particular).

Acho que isto está além do escopo desta linha. Portanto, se houver alguma coisa, sugiro que passemos a mensagens particulares.

Em geral, a formulação da pergunta de que estamos falando é incorreta. Todas estas condições são discutidas no contrato com o corretor. E estão prescritos nos regulamentos para a execução de transações. Se o corretor tiver um, é claro (para uma empresa de corretagem). : ))
 
Chiripaha:

Eu não posso "concordar" nem "discordar". Tendo em vista o fato de que:

1. Eu não forneço liquidez e não posso ser responsável por ela. Ela está lá hoje e pode não estar lá amanhã. - No mercado rápido sobre o qual esta questão foi levantada, a liquidez desaparece muito rapidamente (mesmo em moeda estrangeira).

Pelo contrário, quando não há solicitações, ou seja, ordens pendentes para entrar no mercado, não há liquidez. E quando há "vontade", então há liquidez e movimentos rápidos... Eu entendo assim. Sem liquidez não haveria movimentos... Eles estão condicionados a alguma coisa, não estão?
Chiripaha:

2. estes deslizes para você (eu e outros como nós) não acontecem enquanto nossos pobres depósitos não afetarem de forma alguma o mercado. Assim que você entrar no mercado com dinheiro normal (o que desejo sinceramente para todos), a liquidez falhará muito rapidamente - e isso se tornará um problema.

Depende do quanto é um depósito normal para você. Muitos 10.000 u.c. em um mercado normal engolem sem nenhum esforço se for interbancário... E se é uma cozinha, então é uma questão de sorte.

Chiripaha:

A partir da negociação na vida real na semana passada (em estática) - entrou no mercado (com uma pausa) - executada normalmente. Mas a parada, que estava em marcha e foi bem executada com uma perda - voou no mercado redimido. Ambos estavam com ordens pendentes. E isto é normal. Esta é uma peculiaridade da organização do trabalho em forex (interbancário) para os clientes. Basta entender os riscos: quando e em que mercado entrar. Há alguns jogadores que evitam negócios durante as estatísticas por estas mesmas razões. E alguns assumem riscos. Outros colocam filtros (ou melhor, pensam que sim, ou procuram por opções), etc... Há muitas nuances e opções aqui - é uma longa conversa. Por isso, vou apenas diminuir a velocidade. : ))

A propósito, o corretor com o qual você conversou comercializa diretamente no mercado interbancário? - Falei com os bancos que são participantes diretos no mercado interbancário (vou deixar os nomes escondidos, pois foi uma conversa particular).

Acho que isto vai além do escopo desta linha. Portanto, se houver alguma coisa, sugiro que mudemos para mensagens particulares.

Geralmente, a forma como você e eu colocamos a questão não é correta. Todas estas condições estão estipuladas no contrato com o corretor. E eles estão registrados nas regras de execução dos negócios. Se o corretor tiver um, é claro (para uma empresa de corretagem). : ))

1. Geralmente sim, tais questões são melhor colocadas em privado, não é para isso que serve este fio condutor.

O corretor com quem conversei é interbancário, o homem abriu um puramente "para si mesmo" e um par de anos não fez nenhuma propaganda... Ele só começou a prestar serviços não há muito tempo. Além disso, ele mesmo é 90% comércio automatizado, mas como o curso não diz ... porque é seu pessoal, por assim dizer ... Eu não perguntei, você tem que pensar por si mesmo ...

3. Sim, inicialmente é necessário ler as regras, para que, se algo acontecer, você possa reivindicar algo. Sabe, há tantas empresas agora que utilizam toda a publicidade que nós não temos solicitações! Bem, se não houver solicitações, então as regras devem ser as mesmas que as propagandas.

 

A documentação diz que apenas 8 amortecedores podem ser usados para desenhar objetos. Mas se eu precisar, por exemplo, de 12, o que devo fazer?

Não me refiro aos cálculos, mas ao desenho.

 
hoz:

A documentação diz que apenas 8 amortecedores podem ser usados para desenhar objetos. Mas se eu precisar, por exemplo, de 12, o que devo fazer?

Não me refiro aos cálculos, mas ao desenho.

Você pode usar quantos objetos quiser, mas o indicador tem 8 buffers.
 
hoz:

A documentação diz que apenas 8 amortecedores podem ser usados para desenhar objetos. Mas se eu precisar, por exemplo, de 12, o que devo fazer?

Não me refiro aos cálculos, mas ao desenho.

Aqui estão 100 linhas:

 
Zhunko:

Aqui estão 100 linhas:


iCustom para você mesmo?
 
Zhunko:

Aqui estão 100 linhas:


Eu tinha a mesma idéia... Através do iCustom?

Porque cada linha é um buffer separado! Portanto, mais de 20 buffers significam 20 linhas, 30 buffers significam 30 linhas, etc.

Quero dizer, claro, objetos que têm propriedades diferentes, ou seja, se um indutor traçar uma linha vertical, por exemplo, no final de cada dia, é apenas um buffer. Mas se for um bando de chupetas, então são tantos tampões quanto há chupetas. Isto é apenas como um exemplo.

 
hoz:


Eu tinha a mesma idéia... Através do iCustom?

Porque cada linha é um buffer separado! Portanto, mais de 20 buffers - 20 linhas, 30 buffers - 30 linhas... etc.

Quero dizer, claro, objetos que têm propriedades diferentes, isto é, se um indutor traçar uma linha vertical, por exemplo, no final de cada dia, então é apenas um buffer. Mas se for um bando de chupetas, então são tantos tampões quanto há chupetas. Isto é apenas como um exemplo.

Estes são objetos gráficos. Linhas de tendência. Você pode desenhar qualquer coisa.
 
Zhunko:
Estes são objetos gráficos. Linhas de tendência. Você pode desenhar o que quiser.

Pfft... Eu pensei... Nós podemos fazer isso:


 
Zhunko:
Estes são objetos gráficos. Linhas de tendência. Você pode desenhar o que quiser.


Se cada buffer (cada linha) tem seus próprios parâmetros (cor, espessura, etc.), então como esses parâmetros serão passados para cada linha?