[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 376

 
Integer:

Sim. Mas somente se a primeira ordem for uma ordem de mercado. Se estiver pendente, nada acontece.
Sim, exatamente. - Esse é um esclarecimento importante. Perdi-o.
 
Chiripaha:

Esse é o ponto (para a exatidão dos parâmetros da experiência). É por isso que estou fazendo as perguntas, porque estou inseguro de mim mesmo e, portanto, tentando identificar - talvez eu tenha feito algo errado se estes resultados divergem. Isto é mais ao ponto de testar - em tais momentos, um programa aparentemente escrito corretamente falha e você percebe que tem que procurar em algum lugar.

Recebi estas "experiências" por acidente. Também escrevi programas para trabalho paralelo - desisti deste método agora porque não aumentou minha eficiência (pode ser realizado em outros projetos). O resultado foi tal, que até o primeiro programa não seria processado - nenhum dado seria obtido - o segundo não começaria (ou, mais precisamente, falharia). Esta seqüência dependia da janela que eu colocaria (ou seja, em que ordem) os blocos EA. - Assim, concluímos que a seqüência de janelas é importante, ou seja, os Expert Advisors são processados sequencialmente, não em paralelo. E esta seqüência depende da numeração das janelas na lista do terminal.

Esta é a essência de nossa experiência.

Mas, mais uma vez, talvez esta seja uma interpretação incorreta dos meus resultados. É por isso que estou persistentemente tentando resolver esta questão agora, e não apenas com o "deslize".

Eu me referia à operação on-line de EAs. E você está falando de testes. É sobre o testador? Como vários EAs podem funcionar no testador ao mesmo tempo?
 
TarasBY:
Eu estava me referindo à operação on-line dos EAs. E você está falando de testes. É sobre o testador? Como vários EAs podem funcionar no testador ao mesmo tempo?

Não - Eu o declarei incorretamente (fora de seqüência). - Ao testar, eu quis dizer não um testador, mas testadores de programas na fase de depuração e identificação de suas características. Neste caso, devido à falta de informações documentadas, eu estava identificando peculiaridades do mt4. (têm que recorrer a isto de tempos em tempos).

Naturalmente, agora também estou falando de EAs trabalhando on-line.

 
Chiripaha:

Não - isso foi incorreto (com perda de coerência). - Ao testar não quis dizer testadores - mas testadores de programas na fase de depuração e revelando peculiaridades de seu trabalho. Neste caso, devido à falta de informações documentadas, eu estava identificando peculiaridades do mt4. (têm que recorrer a isto de tempos em tempos).

É claro que agora também estou falando de EAs trabalhando on-line.

Se o desenvolvedor declara a possibilidade de o terminal dar várias ordens comerciais ao servidor ao mesmo tempo, como isso pode ser feito trabalhando sequencialmente?
 

Obrigado a todos por suas respostas. Vou tentar mudar o código para que a EA não desista até que a OrderTotal mostre uma ordem aberta. Então a 2a. verá definitivamente que há uma ordem. Espero que sim.

A propósito, na minha experiência, os EAs funcionam sequencialmente e até criam uma fila de alguma forma, a julgar pelas impressões digitais.

 
Arles:

Obrigado a todos por suas respostas. Vou tentar mudar o código para que a EA não desista até que a OrderTotal mostre uma ordem aberta. Então a 2a. verá definitivamente que há uma ordem. Espero que sim.

A propósito, na minha experiência, os EAs funcionam sequencialmente e até criam uma fila de alguma forma, a julgar pelas impressões digitais.

A impressão() não pode servir como base para tais conclusões. Você já viu o código fonte desta função? Para ter certeza, em que momento a impressora imprime o tempo? A saída para o arquivo é exatamente seqüencial, e a impressora pode escrever a hora exatamente no momento da saída para o arquivo, mas não no momento em que o evento descrito ocorre.
 
TarasBY:
Se o desenvolvedor declara a possibilidade de o terminal dar várias ordens comerciais ao servidor ao mesmo tempo, como posso fazer isso trabalhando sequencialmente?

É difícil para mim dizer algo sobre isto. Tenho pouca idéia de como me comunicar diretamente com esses desenvolvedores para entender o que eles estão alegando.

Mas como alguém que está acostumado a confiar não no que diz, mas no que eu recebo do experimento, o que eu vejo é o que eu canto. - O que não consigo ver, faço perguntas e esclareço minha posição.

A questão é que esta posição (de trabalhos sucessivos), em minha opinião, é bastante natural e correta. É por isso que eu nunca especifiquei esta pergunta antes. É correto porque, caso contrário, pode haver erros na contabilidade financeira das posições. Mas, no entanto, isto pode ser cortado no nível do servidor - ele verificará se algo está correto ou não. Mas mesmo neste caso, quando se trabalha com os Expert Advisors e o terminal, haveria muitos comandos desnecessários e errôneos que entupiriam o fluxo comercial com "lixo" desnecessário. E assim por diante.

 
Chiripaha:

É difícil para mim dizer algo sobre isto. Tenho pouca idéia de como me comunicar diretamente com esses desenvolvedores para entender o que eles estão alegando.

Mas como alguém que está acostumado a confiar não no que diz, mas no que eu recebo do experimento, o que eu vejo é o que eu canto. - O que não consigo ver, faço perguntas, esclareço minha posição.

A questão é que tal posição (com um trabalho consistente) é, em minha opinião, bastante natural e correta. É por isso que eu nem sequer elaborei sobre esta questão de alguma forma antes. É correto porque, caso contrário, pode haver erros na contabilidade financeira das posições. Mas, no entanto, isto pode ser cortado no nível do servidor - ele verificará se algo está correto ou não. Mas mesmo neste caso, quando se trabalha com os Expert Advisors e o terminal, haveria muitos comandos desnecessários e errôneos que entupiriam o fluxo comercial com "lixo" desnecessário. E assim por diante.

Leia - com um processamento consistente, não haveria necessidade de fazer uma tal "horta". (E não se esqueça - qualquer artigo é moderado pelos desenvolvedores).

P.S. Eu também costumava confiar em minha própria experiência e lógica, ao invés das palavras de outra pessoa. :)

 
TarasBY:

Leia-o - com um processamento consistente, não haveria necessidade de fazer uma tal "horta". (E não se esqueça - Qualquer artigo é moderado pelos desenvolvedores).

P.S. Eu também estou acostumado a confiar em minha própria experiência e lógica, e não nas palavras de outros. :)

Tenha em mente que eu não estou fazendo uma afirmação. Pelo contrário, estou perguntando - é verdade ou não? : )) E cite como argumento o que eu recebo na prática.

E a questão do "deslize" ainda não foi confirmada para mim. Isto é, aberto. : ))

Suponho que se trata de moderação. - Mas, mais uma vez - adivinhar não significa afirmar. Se assim for, espero sinceramente obter um comentário oficial sobre Dormir. Porque neste fórum há muitos argumentos como minhas conjecturas e as oficiais são difíceis de encontrar (exceto o livro de referência, é claro - mas é lá que as informações sobre este assunto são escassas e incompreensíveis. Caso contrário, não haveria tanta conversa aqui). E, ao mesmo tempo, deixá-los esclarecer sobre seqüência e paralelismo. - Seria útil para mim entendê-lo também.

 
Chiripaha:

É difícil para mim dizer algo sobre isto. Tenho pouca idéia de como me comunicar diretamente com esses desenvolvedores para entender o que eles estão alegando.

Mas como alguém que está acostumado a confiar não no que diz, mas no que eu recebo do experimento, o que eu vejo é o que eu canto. - O que não consigo ver, faço perguntas, esclareço minha posição.

A questão é que esta posição (com trabalho consistente) é, em minha opinião, bastante natural e correta. É por isso que eu nunca especifiquei esta pergunta antes. É correto porque, caso contrário, pode haver erros na contabilidade financeira das posições. Mas, no entanto, isto pode ser cortado no nível do servidor - ele verificará se algo está correto ou não. Mas mesmo neste caso, quando se trabalha com os Expert Advisors e o terminal, haveria muitos comandos desnecessários e errôneos que entupiriam o fluxo comercial com "lixo" desnecessário. E assim por diante.

Todos os roteiros e consultores especializados trabalham em seus próprios tópicos. As ordens comerciais são coletadas deles em uma fila separada. Em seguida, são distribuídos entre os fluxos de livre comércio. O número de fluxos de livre comércio pode ser igual a 8.

Imprime() produz o que está disponível para produção no momento da produção. A presença de múltiplos fios pode ser determinada através do tronco. A saída é exibida logo no início da função start() e no final. Coloque um atraso entre eles. Execute vários Expert Advisors em diferentes ferramentas. Veja o diário de bordo. Você verá que entre a saída de um Expert Advisor há saídas de outros Expert Advisors.

void start()
 {
  Print(Symbol(), " Start");
  Sleep(3000);
  Print(Symbol(), " End");
 }