[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 357

 
TarasBY:
O máximo (corrente) Alto[0] está acima do MA, e consequentemente o mínimo (corrente) Baixo[0] está abaixo do MA (como eu entendo, estamos falando da barra 0).


Se ao menos fosse assim tão fácil. Quero que seja um toque sem referência ao máximo ou mínimo, portanto o programa deve decidir se um certo número de barras tocou ou não a média móvel, independentemente da direção. Para ser mais preciso, o corpo da barra deve tocar o EMA. Não sei como fazer isso. Eu já dei uma olhada em tudo.
 
Forexman77:

Se ao menos fosse assim tão simples. Preciso ser capaz de garantir que a barra toque o EMA, não os altos ou baixos, para que o programa possa ver se um certo número de barras tocou ou não a barra em movimento, independentemente da direção do movimento. Para ser mais preciso, o corpo da barra deve tocar o EMA. Não sei como fazer isso. Eu já dei uma olhada em tudo.
As sombras do candelabro são tangentes (ao contrário do Open[i]|Close[i] em lados opostos da MA - travessia). Até compreender o significado físico de seus desejos, você começará a cavar. :)
 
TarasBY:
As sombras do candelabro são tangentes (ao contrário de Abrir[i]|Fechar[i] em lados opostos do MA - crossover). Até que você entenda o significado físico de seus desejos, você vai cavar. :)

Eu entendo isso. É por isso que estou perguntando. Tenho que determinar o local onde as barras estão tocando o MA e usá-lo como referência. Se eu a marcar com < ou >, esta ou aquela barra certamente se ajustará à condição.
 
Prezado: Em algum lugar no site havia uma maneira de mudar a propagação ao testar no testador. Agora eu não consigo encontrar a descrição deste método. Se alguém se lembrar onde há uma descrição de como mudar o spread, escreva um link.
 
Sancho77:
Prezado: Em algum lugar no site havia uma maneira de mudar a propagação ao testar no testador. Agora eu não consigo encontrar a descrição deste método. Se alguém se lembrar onde há uma descrição de como mudar o spread, escreva um link.

Você tentou a busca?

https://www.mql5.com/ru/forum/119830

 
FAQ:

Você já tentou a busca?

https://www.mql5.com/ru/forum/119830

Obrigado!
 

Eu tenho uma matriz bidimensional com 3 colunas. Preciso deixar a primeira (0) como está e zerar a segunda (1) e a terceira (2) colunas.

Como posso fazer isso? - Existe alguma função (como escrevê-la corretamente)? Ou apenas tentar atribuir valores nulos?

ArrayInitialize() Eu olhei, mas como entendi, ele vai zerar tudo.

 

Boa tarde a todos!

Estou tentando usar a função para apagar TODAS as ordens pendentes no testador das funções da Kim

R = DeleteOrders( NULL,-1,-1 );
код
код
}
                                        
 return(0);
                                                        
void DeleteOrders(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
  int i, k=OrdersTotal(), ot;
 
  if (sy=="" || sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=0; i<k; i++) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      ot=OrderType();
      if (ot==OP_BUYLIMIT || ot==OP_BUYSTOP || ot==OP_SELLLIMIT || ot==OP_SELLSTOP) {
        if (OrderSymbol()==sy && (op<0 || ot==op)) {
          if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) 
          {
          OrderDelete(OrderTicket(), clDelete);

Quando tento compilá-la, recebo um erro dizendo que a variável 'clDelete ' não está definida.

clDelete' - variável não definida C:\Program Files\Alpari NZ MT4\experts\Positive.mq4 (94, 38)

Você poderia me dizer como e onde deve ser definido?

Obrigado.



 
Chiripaha:

Eu tenho uma matriz bidimensional com 3 colunas. Preciso deixar a primeira (0) como está e zerar a segunda (1) e a terceira (2) colunas.

Como posso fazer isso? - Existe alguma função (como escrevê-la corretamente)? Ou apenas tentar atribuir valores nulos?

ArrayInitialize() eu olhei, mas como eu entendo, ele zerará tudo.

Array overrun:

    double lda_MAS[3][];
    for (int li_IND = 1; li_IND < 3; li_IND++)
    {
        for (int li_IND1 = 0; li_IND1 < ArrayRange (lda_MAS, 1); li_IND1++)
        {lda_MAS[li_IND][li_IND1] = 0.;}
    }

- Se eu entendi corretamente seus "desejos".

 
solnce600:

Boa tarde a todos!

Estou tentando usar a função para excluir TODAS as ordens pendentes no testador das funções da Kim

Quando tento compilá-la, recebo um erro dizendo que a variável 'clDelete ' não está definida.

clDelete' - variável não definida C:\Program Files\Alpari NZ MT4\experts\Positive.mq4 (94, 38)

Você poderia me dizer como e onde deve ser definido?

Obrigado.

Este parâmetro é responsável pela cor da seta de exclusão https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderDelete - Você pode removê-lo (o parâmetro) por completo, então a seta não aparecerá apenas. E se você realmente precisar de uma seta, é melhor reler a seção Tipos de Variáveis do livro.

A propósito, sou o mesmo não particularmente sofisticado em codificação (algumas pessoas o chamam de programação, não distinguindo entre estes conceitos - mas é codificação). Assim como entrar em livros de referência e procurar saber o que são essas coisas. Mastigar com mais freqüência livros de referência e livros didáticos. Como regra geral, a maioria das questões é coberta lá. - Todos fazem isso, mesmo os mais experientes, pois não se pode memorizar tudo. Todos estes são materiais de referência.

clDelete - como você pode adivinhar, cl é cor, Delete é exclusão. A cor da eliminação.