[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 352

 
Apontei para você o erro com os parênteses.
 
hoz:


Portanto, para ordens que estão ativas, o preço de fechamento é logicamente zero (pois não está fechado), mas para ordens que já fecharam, o preço de fechamento não é zero (o preço de fechamento será o preço no momento em que foi apagado). Logicamente, este é o horário de fechamento?

Entendo que as ordens não são fechadas, mas apagadas, mas de que outra forma devemos implementá-las?


MODE_TRADES (default) - ordem é selecionada entre ordens abertas e pendentes,
MODE_HISTORY - ordem é selecionada entre ordens fechadas e apagadas.
 

Ele acertou, mas os parênteses estão todos errados.

2hoz- meu conselho para você, jogue fora este algoritmo. Por que você precisa arrastar um monte de ordens pendentes ao redor do gráfico?

Uma grelha funciona bem com apenas alguns pingentes:

1) você coloca inicialmente um par de ordens de parada.

2) quando um deles aciona, logo após (na distância necessária) você expõe outro. O oposto é puxado para mais perto do preço na distância necessária.

Isso é tudo. Assim, você sempre tem apenas 2 ordens pendentes e não tem problemas com os recálculos.

 
Rapazes, ajudem-me com alguns conselhos.https://www.mql5.com/ru/forum/142582/page351
 
FAQ:
Eu apontei o erro com os parênteses.


Sim, eu já retrabalhei tudo, eu também tive um bug com o descasque de variáveis de preço extremo no início da função (isto é, antes era 2 e agora é 4). Todos os trabalhos, Obrigado.

FAQ:

Ele fez tudo certo, mas enganou-se nos parênteses.

2hoz- meu conselho para você, jogue fora este algoritmo. Por que você precisa arrastar um monte de ordens pendentes ao redor do gráfico?

Uma grelha funciona bem com apenas alguns pingentes:

1) você coloca inicialmente um par de ordens de parada.

2) quando um deles aciona, logo após (na distância necessária) você expõe outro. O oposto é puxado para mais perto do preço na distância necessária.

Isso é tudo. Assim, você sempre tem apenas 2 ordens pendentes e não tem problemas com os recálculos.


Podemos fazer isso dessa forma, mas, na minha opinião, se o passo entre as ordens pendentes for pequeno, as ordens pendentes podem não ter tempo suficiente para serem definidas. Você discorda de mim? Afinal de contas, se uma ordem pendente for estabelecida, ela será acionada. E, se o degrau for pequeno, deve ser ajustado, o que, mais uma vez, leva à possibilidade de escorregamento, pois o pedido nem sempre está perto de onde é necessário.

Além disso, eu não coloco a grade toda o tempo todo. Na verdade, apenas um pedido externo é eliminado e dois pedidos são feitos (um é curto e o outro longo). Assim, acontece que com as mesmas condições de igualdade será bom, porque mesmo com um movimento forte você pode agarrar o movimento inteiro.

 

Favor ajudar a resolver o problema com o limite do valor do turno em iHigh(Symbol(),timeframe,shift), que é limitado ao número 1000.

iTime(Symbol(),timeframe,1001) dá 1970.01.01.01 00:00
 
hoz:


Já mudei tudo, havia um problema com o descasque das variáveis de preço no início da função (isto é, antes era 2 e agora é 4). Tudo funcionou, obrigado.


Podemos fazê-lo desta forma, mas, como entendo, se o passo entre as pausas for pequeno, as pausas podem não ter tempo suficiente para serem definidas. Você não concorda comigo? Afinal de contas, se uma ordem pendente for estabelecida, ela será acionada. E, se o degrau for pequeno, deve ser ajustado, o que, mais uma vez, leva à possibilidade de escorregamento, pois o pedido nem sempre está perto de onde é necessário.

Além disso, eu não coloco a grade toda o tempo todo. Na verdade, apenas um pedido externo é eliminado e dois pedidos são feitos (um é curto e o outro longo). Desta forma, se percebe que com as mesmas condições de igualdade será bom, porque mesmo com um movimento forte você pode agarrar o movimento inteiro.


1) Você acredita nisso? Você acredita nisso? Sim, em uma boa jogada no real, o corretor irá deslocar metade das ordens por preço e abrirá todas juntas e até mesmo além do takeprofit, e fechará imediatamente na parada e o resto pode não abrir em absoluto. E ele estará certo.

2) Ainda não vi um movimento tão bom, que a EA não tenha conseguido fazer pedidos pendentes.

Mas vi uma carruagem cheia de reclamações contra o corretor nesta situação. Nunca vi um movimento tão bom sem um pendente.

 
Fox_RM:
Rapazes, ajudem-me com alguns conselhos.https://www.mql5.com/ru/forum/142582/page351


Acho que há aqui um problema.

 for (i=0; i<=colbr; i++)
{VLUP += MathAbs(iVolume(NULL,0, shift+i));}
}


    
   Comment("Vol_",VLUP,prlw_e,prhgh_e); 
  for(i=0; i<limit; i++)
   {     
SetText("Awesome_super_volumes"+Close[i], DoubleToStr(VLUP,0), tmlw, AO_dn, Black);     
 }
        
Quando você abre o gráfico de limite, você é igual ao número de barras, primeiro conta o valor do VLUP e depois simplesmente o coloca em todos os pontos por confusão. Provavelmente contará corretamente depois.
 
Serg16:

Por favor, ajude-me a resolver o problema com o limite de turnos em iHigh(Símbolo(),cronograma,turno), que é limitado ao número 1000.

iTime(Symbol(),timeframe,1001) dá 1970.01.01.01 00:00

Serviço Aberto->Configurações->Gráficos. Veja quantas barras você permitiu para o gráfico. Tenho-o trabalhando com 2000 e 3000.
 
Pela segunda vez em um mês, todas as faturas do navegador desaparecem no terminal, eu tenho que restaurá-las da mylebox do terminal, e da última vez que a mylebox estava vazia ...., que bobagem é essa, alguém já passou por ela?