[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 278

 
borilunad:


Não quero combinar, basta experimentá-lo no 482. Eles devem ser independentes. E pretendo trabalhar em duas contas com o mesmo corretor. O principal é como fazer o download do novo para que não se afetem de forma alguma um ao outro. Sou mau em navegar em um computador, muitas vezes é difícil para mim fazer o que os outros fazem muito facilmente. Quero fazer o download e trabalhar separadamente ao mesmo tempo de forma independente e com excelentes configurações. Para que eu não tenha que me desligar de uma opção para mudar para a outra.

Mudou para Explorer 9 e agora não consigo encontrar como fazer uma nova pasta. Atualize e faça as coisas de maneira diferente. Talvez você possa me dar alguns conselhos?


Existe um roteiro que fecha todas as ordens na janela onde atiramos?
 
Como posso programar meu Expert Advisor para ser capaz de identificar e encontrar o gráfico extrema?
 
Ekburg:
Como posso programar meu Expert Advisor para ser capaz de destacar e encontrar o gráfico extrema para mim mesmo?
https://docs.mql4.com/ru/series
 

Isto não responde à pergunta, uma coisa é conhecer todos os pontos altos e baixos dos porcos retirados das matrizes, mas como isolar os extremos gráficos entre eles?
 
Ekburg:

Isto não responde à pergunta, uma coisa é conhecer todos os pontos altos e baixos das barras retiradas das matrizes, mas como identificar os extremos do gráfico entre eles?

Com Highest() e Lowest() a partir do número de barras cabem no gráfico! Então, engula, eu te expliquei!
 
Ekburg:

Essa não é a resposta à pergunta, uma coisa é conhecer todos os pontos altos e baixos dos porcos retirados das matrizes, mas como isolar os extremos do gráfico entre eles?
Eu não sabia que você tinha que mastigar e engolir você mesmo :-))
 

Estive analisando o ADX a partir da kodobase. Não entendo como um tamanho de matriz é declarado ali. Ou melhor, estou adivinhando e quero perguntar novamente.

double MinusDiBuffer[];
double PlusSdiBuffer[];
//в init() объявления размера нет. В старте:
int start()
  {
   int    i
   i=Bars-2;
   PlusSdiBuffer[i+1]=0;//<--- вот?
   MinusSdiBuffer[i+1]=0;//<---
//и так далее

Retirei o código, o que não é relevante para a pergunta. Acontece que nós os inicializamos com zeros no início e os zeramos ao chamá-los novamente, não é mesmo? Eu normalmente uso o ArrayResize() se eu não declarei tamanho na inicialização global, talvez eu esteja acostumado a ele...

 
gyfto:

Estive analisando o ADX a partir da kodobase. Não entendo como um tamanho de matriz é declarado ali. Ou melhor, estou adivinhando e quero perguntar novamente.

Retirei o código, o que não é relevante para a pergunta. Acontece que nós os inicializamos com zeros no início e os zeramos ao chamá-los novamente, não é mesmo? Eu normalmente uso o ArrayResize() se eu não declarei tamanho na inicialização global, talvez eu esteja acostumado a ele...

Estes são amortecedores indicadores - não é necessário especificar o tamanho para eles explicitamente, pois são matrizes dinâmicas. Por padrão eles são preenchidos com EMPTY_VALUE (valor vazio).
 
A propósito, aqui está um smiley retrabalhado com teclas de atalho atribuídas a ele. Veja a listagem dos códigos-chave. A chave atribuída funciona como um gatilho.
Arquivos anexados:
smile.mq4  5 kb
 
borilunad:

C Mais alto() e mais baixo() das barras que cabem no gráfico! Então, engula, eu te expliquei!


Obrigado por ser específico, pois essas matrizes não foram especificadas no link, e não prestei atenção à coluna à esquerda, já que eu estava trabalhando.

mas ninguém vai engolir tudo o que você cuspir, a não ser você ;)