[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 277

 
tara:

Boris, eu não tentei versões diferentes do terminal para o mesmo servidor :)

Mas julgue por si mesmo: a versão 451 tem um pedido disponível, enquanto a versão 482 tem 8.

Eu não combinaria as incompatíveis.


Não quero combinar, basta experimentá-lo no 482. Eles devem ser independentes. E pretendo trabalhar em duas contas do mesmo corretor. O principal é como fazer o download do novo para que não se afetem de forma alguma. Sou mau em navegar em um computador, muitas vezes é difícil para mim fazer o que os outros fazem muito facilmente. Quero fazer o download e trabalhar separadamente ao mesmo tempo de forma independente e com excelentes configurações. Para que eu não tenha que me desligar de uma opção para mudar para a outra.

Mudou para 9 explorador e agora não consigo encontrar como fazer uma nova pasta. Melhorar e fazer as coisas de maneira diferente. Algum conselho que você possa me dar?

 

Bom dia para você!

Você pode me dizer como verificar se o número de pedidos em aberto está igual?

 
Dividir por 2 e verificar o restante.
 
rajak:

Bom dia para você!

Você pode me dizer como verificar se o número de pedidos em aberto está igual?

if (OrdersTotal()%2==0)// то...
Isto se você não tiver nenhuma ordem pendente. Se você tiver um, calcule quantos pedidos em aberto você tem no total e depois verifique a regularidade.
 
Obrigado
 

Boa tarde. Eu tenho uma chave de seqüência de variáveis = "40-80"; Pergunta como as variáveis a e b podem ser substituídas pelos números 40 e 80? E isso é possível?

 
dr.Vasgenich:

Boa tarde. Eu tenho uma chave de seqüência de variáveis = "40-80"; Pergunta como as variáveis a e b podem ser substituídas pelos números 40 e 80? E isso é possível?



Facilmente

string key = StringConcatenate(a,"-",b);
 
Utilizou a seguinte variante.

exterior int WT1 = 20;
exterior int WT2 = 115;
exterior int WT3 = 22;

string Tg = StringConcatenate(WT1 , "-" , WT2 , ";" , WT3)

Há erros chegando:

StringConcatenate' - inicialização esperada E:Fort.test.mq4 (54, 13)

(' - vírgula ou ponto-e-vírgula esperado E:\Test.mq4 (54, 30)
'WT1' - expressão sobre escopo global não permitido E:\Test.mq4 (54, 30) 'WT1' - expressão sobre escopo global não permitido E:\Test.mq4 (54, 30)mq4 (54, 31)
'WT2' - expressão sobre escopo global não permitido E:\Test.mq4 (54, 42)
'WT3' - expressão sobre escopo global não permitido E:\Test.mq4 (54, 53)
') - parêntese direita desequilibrada E: Teste deort.mq4 (54, 56)
 
dr.Vasgenich:
Eu usei a seguinte opção.
Esqueceu o ponto-e-vírgula no final do operador
string Tg = StringConcatenate(WT1 , "-" , WT2 , ";" , WT3) ;
 

Boa tarde a todos.

Eu tive que reinstalar o mt4 ontem. Minhas histórias já eram.

Pergunta 1: Posso restaurá-los? 2: Como?

Agradecemos antecipadamente.