[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 261

 

Realmente não entendo.

As seções Base de Código e Trabalho que estudarei, é claro.

"E então, se não for interessante, e do zero, com uma tábua em branco?" - Não está interessado em quem, em mim? Eu realmente não sei o que você quer dizer.

"Quase ninguém tem mais nada a fazer!" - Até onde pude ver este tópico, há muito mais do que o roteiro que descrevi. Talvez eu esteja errado, é claro. Mas acho que em meu roteiro haverá algumas linhas de código, e até mesmo alguns posts recentes (respostas às perguntas de alguém) consistem em - bem, você pode ver por si mesmo o quanto lá está.

"Melhor ainda, estude, comece com um livro didático, e vá em frente! "Obrigado pelo conselho (não estou sendo sarcástico), mas tenho muito pouco tempo, além de que a programação me é dada com algum esforço. Escrevo em html/css, faço isso há cerca de 8 meses e, embora esteja obtendo bons resultados, conheço pessoas que estão fazendo muito melhor do que eu. Quero dizer que para o bem de um roteiro aprender outra língua do zero com falta de tempo não é a melhor opção, se você puder pedir ajuda a profissionais. O que eu fiz.

 
EugeneN:

Realmente não entendo.

As seções Base de Código e Trabalho que estudarei, é claro.

"E então, se não for interessante, e do zero, com uma tábua em branco?" - Não está interessado em quem, em mim? Eu realmente não sei o que você quer dizer.

"Quase ninguém tem mais nada a fazer!" - Até onde pude ver este tópico, há muito mais do que o roteiro que descrevi. Talvez eu esteja errado, é claro. Mas acho que em meu roteiro haverá algumas linhas de código, e até mesmo alguns posts recentes (respostas às perguntas de alguém) consistem em - bem, você pode ver por si mesmo o quanto lá está.

"Melhor ainda, estude, comece com um livro didático, e vá em frente! "Obrigado pelo conselho (não estou sendo sarcástico), mas tenho muito pouco tempo, além de que a programação me é dada com algum esforço. Escrevo em html/css, faço isso há cerca de 8 meses e, embora esteja obtendo bons resultados, conheço pessoas que estão fazendo muito melhor do que eu. Quero dizer que para o bem de um roteiro aprender outra língua do zero com falta de tempo não é a melhor opção, se você puder pedir ajuda a profissionais. O que eu fiz.


Como você pode confiar o dinheiro ao Expert Advisor, com o qual você não pode trabalhar profissionalmente, você já ouviu muitos anúncios atraentes que prometem ganhos rápidos e bons. Não estou interessado no que você está pedindo para fazer. E participe do que é interessante ou do que você já fez, mas algo não funciona. Vale a pena fazer, se você se dedicar inteiramente a isso. Caso contrário, você fica desapontado e não recebe seu dinheiro de volta. A propósito, todos passam por um estudo, trabalho cuidadoso, drenam, reabastecem e drenam novamente, mas se levantam, não desistem, e alguns alcançam o sucesso. Não preste atenção aos faladores vazios, que falam muito, mas tudo permanece o mesmo zumbido.
 
"...Não preste atenção aos faladores vazios que falam muito, mas tudo permanece o mesmo sino de campainha. " - posso dizê-lo em espanhol? :)
 
tara:
"...Não preste atenção aos faladores vazios que falam muito, mas tudo permanece o mesmo sino de campainha. " - posso dizê-lo em espanhol? :)

melhor no velho castelhano... :-)))
 
Eu realmente amo esta linguagem.
zoritch:

melhor em Old Castilian. :-)))
Interessante.
 
EugeneN:

Alguém pode me ajudar com minha pergunta? Deve ter se perdido, foi um par de páginas acima, eu o duplicarei caso não tenha sido notado.


Você pode sugerir um roteiro para abrir vários pedidos com base em parâmetros?
Por exemplo:

Quero abrir várias ordens de compra com parâmetros de Stop Loss e Take Profit especificados, e simultaneamente (ou seja, simultaneamente) abrir várias ordens de venda também com parâmetros de Stop Loss e Take Profit especificados.

E os parâmetros de Stop Loss e Take Profit podem ser especificados manualmente ou, por exemplo, Stop Loss +10 pips do preço de abertura.

Obrigado (risos)

Aqui está o roteiro mais curto: Se a diferença entre comprar e vender lotes == 0, não abrir nada.
Ou um roteiro um pouco mais longo: Abra a diferença em lotes entre Compra e Venda. (Se total Comprar lotes = 0,5, e total Vender lotes = 0,4, abra uma posição Comprar com 0,1 lote) e não se preocupe.
 

Olá a todos! Procurar um programador para fazer um trabalho simples - expor os majiques sobre as corujas. De preferência da Ucrânia para facilitar o cálculo) escrever pessoalmente

 
savelyuk:

Olá a todos! Procurar um programador para fazer um trabalho simples - expor os majiques sobre as corujas. De preferência da Ucrânia para facilitar o cálculo) escrever pessoalmente

Trabalho noturno? As corujas são aves noturnas, meu Deus ...
 
tara:
"...Não preste atenção aos faladores vazios que falam muito, mas tudo permanece o mesmo sino de campainha. " - posso dizê-lo em espanhol? :)

Se puede en español(castellano):"... No os preocupéis por los charlatanes que hablan mucho, pero todo sigue las mismas campanas".
 
Você pode me dizer como determinar a coordenada de preço de um objeto gráfico do tipo OBJ_LABEL?