[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 258

 
Andrey-F:

Tentei escrever uma coruja mas não sei como abrir um pedido dentro de um bar de minutos, não consegui encontrá-lo em um manual, é por isso que continuo perguntando, tentei Sleep(30000), mas não funcionou. Cumprimentos

Situação interessante "escrever uma coruja não é problema", mas contar 30 segundos desde o início do minuto é "uma tarefa impossível"...

Levantem-na:

    datetime ldt_Time = iTime (Symbol(), 1, 0);
    if (TimeCurrent() - ldt_Time > 30)
    {/*Здесь делайте то, что Вам надо*/}
...Você não terá nenhuma ajuda de tais corujas. (por experiência) :))))
 
Andrey-F:

Eu tentei com Sleep(30000), mas não funcionou. Cumprimentos
Você também deve lembrar que se o relógio atingir um novo minuto, no gráfico M1 o castiçal pode aparecer, por exemplo, aos 15 segundos. À noite, os carrapatos são menos freqüentes. Portanto, se a vela M1 for aberta, na prática, a posição poderá ser aberta em cerca de 45 segundos.
 
paladin80:
Deve-se lembrar também que se o relógio é um novo minuto, um castiçal pode aparecer no gráfico M1, por exemplo, aos 15 segundos. As carteiras são menos freqüentes à noite. Assim, se contarmos desde a abertura da M1-cross, na prática a posição será aberta em cerca de 45 segundos, por exemplo,

.

Obrigado pelo esclarecimento, 45 segundos é melhor que o início de uma nova barra, especialmente quando estamos interessados na velocidade do movimento e temos que usar alguma barra como referência.
 

Boa noite.

Em relação à inércia dos carrapatos em diferentes períodos.

Não deve haver nenhum, pois o carrapato vem em tempo real um para todos os períodos com o mesmo

valor do novo preço. Você pode comparar em M1 e M15 abertas ao mesmo tempo ou mais ao longo da linha ASK. Quando você abre um pedido de compra/venda em M1, serão 45 segundos, enquanto em M15 nesse momento

talvez 6 minutos e os mesmos 45 segundos que no M1, pelo mesmo preço.

 

Cruzamento de duas linhas - cruzamento = verdadeiro. Após a travessia, precisamos esperar que a barra atual na M240 termine e quando uma nova barra aparecer na M240, o sinal = verdadeiro.

      if(volMA12 - volMA11 > 0 && volMA21 - volMA22 > 0)      //если произошло пересечение на  ТФ15
         {                                                                                            
            пересечение = true;
            LastTime = iTime(NULL, 240, 0);            
            if(пересечение == true && Time(NULL, 240, 0)!=LastTime)
            {
               LastTime = iTime(NULL, 240, 0);               
                 сигнал = true;
;                           
            }                                                                                            
         }
Ou existe uma maneira diferente e melhor?
 

Olá a todos!

Favor aconselhar um roteiro para abrir várias ordens de acordo com os parâmetros.

Por exemplo:

Quero abrir várias ordens de compra com parâmetros de Stop Loss e Take Profit especificados, e imediatamente (ou seja, simultaneamente) várias ordens de venda também com parâmetros de Stop Loss e Take Profit especificados.

Além disso, os parâmetros Stop Loss e Take Profit podem ser definidos manualmente ou, por exemplo, um Stop Loss de +10 pontos a partir do preço de abertura.

Obrigado.

 
Olá, quero perguntar: se eu abrir uma ordem de compra na sexta-feira com uma parada de 20 pips, na segunda-feira o mercado abre 30 pips abaixo do stop loss, a ordem fechará na parada ou o quê? )))) E a que horas o mercado abriria? )))) Obrigado!
 
Beowulf:
Olá, quero perguntar: se eu abrir uma ordem de compra na sexta-feira com uma parada de 20 pips, na segunda-feira o mercado abre 30 pips abaixo do stop loss, a ordem fechará na parada ou o quê? )))) A que horas abre? )))) Obrigado!

Leia os regulamentos de seu corretor/negociante, eles são responsáveis por tais questões.
 
Beowulf:
Olá, quero perguntar: se eu abrir uma ordem de compra na sexta-feira com uma parada de 20 pips, na segunda-feira o mercado abre 30 pips abaixo do stop loss, a ordem fechará na parada ou o quê? )))) A que horas abre? )))) Obrigado!
Deve fechar com uma parada de perda. O Forex abre às 00:00 GMT.
 
Andrey-F:

Eu tentei com Sleep(30000), mas não funcionou. Cumprimentos

Eu entendo! É suficiente olhar para a esquerda no carrapato "dança". Quanto ao resto, pessoas inteligentes já lhe responderam e de forma convincente o que vale seu empreendimento! Não confunda o comércio com um jogo de parede a parede!