[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 257

 
artmedia70:
E se outros começarem a pular de janelas?


Bem, não é uma panaceia!
 
artmedia70:
Nota: no gráfico em cima, à direita, há um pequeno triângulo. Quando você passa o cursor sobre ele, surge uma ponta de ferramenta chamada "Gráfico de desvio". Clique sobre ele e mova-o para a esquerda tanto quanto você precisar para abrir espaço à direita.


Eu sei, não funciona! Aconteceu depois de reinstalar o enrolamento. Talvez algo precise ser mudado em algum lugar?
 
protey7:


Obrigado pela dica!


Talvez eu não tenha entendido sua tarefa com precisão. No código que sugeri, não se pode abrir mais de 1 posição em uma vela de cada vez. Mas se estiver fechado, você pode abrir uma segunda posição no mesmo castiçal, etc. Entendi por seu código que não há mais de 1 posição por vela, mesmo que a posição esteja fechada. Em todo caso, vejo que minha dica ajudou.

Insira os códigos usando o menu do editor SRC.


 
Pessoal, vocês podem me mostrar no código como abrir um pedido na tabela de minutos se o preço mudou mais ou igual a 10pp em 30s?
 
Andrey-F:
Pessoal, vocês podem me mostrar no código como abrir um pedido no gráfico de minutos se o preço mudou mais ou igual a 10pp em 30s?

Você tem certeza de que nos próximos 30 segundos o preço não irá duas vezes mais na direção oposta? Essa é uma condição muito pouco confiável para entrar! E você deve ler a Documentação e depois pensar se vale a pena perguntar sobre essas coisas triviais! Aprenda! Você não vai chegar a lugar algum com dicas!
 

Diferentes empresas de corretagem têm diferentes tempos terminais. Preciso de uma ordem para abrir imediatamente no início da sessão, ou seja, na segunda-feira, e para fechar antes do final da sessão, ou seja, na sexta-feira. Como realizar isto de forma mais adequada?

Seria perfeito?

 if (DayOfWeek() == 1 && Hour() > 0)
       ticket = OrderSend(Symbol(), OP_BUY,0.1,Ask,3,0,0,NULL,i_magic,0,CLR_NONE);

Ou, há outra maneira?

 
Eu tenho este problema. Após reinstalar janelas, quando salvo uma imagem em mt4, o gráfico não é deslocado para a direita na imagem (a função "deslocamento do gráfico" é ativada, o deslizador (triângulo) foi movido). Assim, a tabela é posicionada perto da tela e é muito inconveniente. Como este problema ocorre em todos os terminais (eu baixei Alpari), eu acho que a raiz do problema está em algum lugar no meu computador. Você pode ajudar a encontrá-lo? obrigado com antecedência
 
Wild_Wolf:
Eu tenho este problema. Após reinstalar janelas, quando salvo uma imagem em mt4, o gráfico não é deslocado para a direita na imagem (a função "deslocamento do gráfico" é ativada, o deslizador (triângulo) foi movido). Assim, a tabela é posicionada perto da tela e é muito inconveniente. Como este problema ocorre em todos os terminais (eu baixei Alpari), eu acho que a raiz do problema está em algum lugar no meu computador. Você pode ajudar a encontrá-lo? obrigado com antecedência
Bug MT4. Eles prometeram consertá-lo até a próxima construção.
 
Zhunko:
Bug MT4. Prometeu consertá-lo até a próxima construção.


É o mesmo para todos? Quando é a nova construção?
 
borilunad:

Você tem certeza de que nos próximos 30 segundos o preço não passará o dobro do número de pips na direção oposta? Essa é uma condição muito pouco confiável para entrar! E seria útil para você ler a Documentação, e depois pensar se vale a pena perguntar sobre coisas tão triviais! Aprenda! Dicas não vão te levar a lugar algum!

Quanto a mim, como amador não é um problema escrever uma coruja, mas não sei como abrir um pedido em um bar de um minuto, ainda não o encontrei em um livro didático. Cumprimentos