[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 252

 
Sou bastante novo em Forex, você pode me dizer como configurar corretamente os parâmetros de entrada para uma EA? Todas as variáveis estão em inglês, portanto não está realmente claro o que elas significam.
 
InessaS:

Sei que minha pergunta pode parecer bobagem quando faço perguntas sobre escrever códigos, etc. Como garota, decidi experimentar e negociar por conta própria sem nenhum conhecimento, sem nenhum conselho. Eu acidentalmente abri uma ordem EUSZAR através do meu telefone, este dólar africano não quer cair, e uma troca já é muito dinheiro, não tenho força para reler todo o fórum e o tópico (embora eu entenda que deveria).

Portanto:

é possível retirar dinheiro da conta se houver ordens não fechadas no negativo? não será retirado ao transferir o dinheiro estes "menos" ou apenas trocas? em algum lugar do site li que o dinheiro pode ser transferido quando as ordens não são fechadas, mas deve permanecer alguma quantia, de que cálculos se toma esta quantia? como fechar então em toda esta conta?

Ajude uma menina, por favor))))))))


É melhor perguntar à sua empresa de corretagem!
 
borilunad:

É melhor perguntar ao seu CD!

Quem é o CD?
 
Shvets:
Sou bastante novo em Forex, você pode me dizer como configurar corretamente os parâmetros de entrada para uma EA? Todas as variáveis estão em inglês, portanto não está realmente claro o que elas significam.

Olhe o tutorial acima, leia-o e você vai descobrir!
 
InessaS:

o que é uma mesa de negociações?

DillingCentre, o servidor da corretora a quem você confiou seu dinheiro tão arduamente ganho!