[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 252

 
Sou bastante novo em Forex, você pode me dizer como configurar corretamente os parâmetros de entrada para uma EA? Todas as variáveis estão em inglês, portanto não está realmente claro o que elas significam.
 
InessaS:

Sei que minha pergunta pode parecer bobagem quando faço perguntas sobre escrever códigos, etc. Como garota, decidi experimentar e negociar por conta própria sem nenhum conhecimento, sem nenhum conselho. Eu acidentalmente abri uma ordem EUSZAR através do meu telefone, este dólar africano não quer cair, e uma troca já é muito dinheiro, não tenho força para reler todo o fórum e o tópico (embora eu entenda que deveria).

Portanto:

é possível retirar dinheiro da conta se houver ordens não fechadas no negativo? não será retirado ao transferir o dinheiro estes "menos" ou apenas trocas? em algum lugar do site li que o dinheiro pode ser transferido quando as ordens não são fechadas, mas deve permanecer alguma quantia, de que cálculos se toma esta quantia? como fechar então em toda esta conta?

Ajude uma menina, por favor))))))))


É melhor perguntar à sua empresa de corretagem!
 
borilunad:

É melhor perguntar ao seu CD!

Quem é o CD?
 
Shvets:
Sou bastante novo em Forex, você pode me dizer como configurar corretamente os parâmetros de entrada para uma EA? Todas as variáveis estão em inglês, portanto não está realmente claro o que elas significam.

Olhe o tutorial acima, leia-o e você vai descobrir!
 
InessaS:

o que é uma mesa de negociações?

DillingCentre, o servidor da corretora a quem você confiou seu dinheiro tão arduamente ganho!
 
Bom dia a todos. Por favor, ajudem-me, tenho um EA, testei-o na Alpari, instalei-o na Alpari e em dois outros corretores, as configurações dos pedidos, etc. são diferentes entre eles, não por muito, mas por 20% de 100, o que não é bom, mesmo o resultado na Alpari não é o mesmo que no teste de história, como na semana passada. Eu copiei meus EAs assim que os detectei, mas ainda não os encontrei. Quando escrevi um EA e ele me mostra resultados bons e estáveis nos últimos 5-8 anos e o teste passa na Alpari, a corretora que é elogiada pela história mais confiável, eu quero confiar nele na negociação real, mas não é o mesmo na demonstração e, além disso, não é o mesmo que os resultados em outros terminais de corretagem. Também gostaria de receber algumas dicas sobre como usar o robô comercial, tenho um robô de 2-3 meses e o resultado é apenas triste. O que fazer? Muito obrigado!!!
 
InessaS:

Sei que minha pergunta pode parecer bobagem quando estou perguntando sobre escrever códigos, etc. Como garota decidi experimentar e negociar sozinha sem nenhum conhecimento, sem nenhum conselho, e meu telefone acidentalmente abriu uma ordem EUSZAR, este dólar africano não quer cair, e uma troca já é muito dinheiro, não tenho força para reler todo o fórum e o tópico (embora eu entenda que tenho que fazê-lo).

Portanto:

é possível retirar dinheiro da conta se houver ordens não fechadas no "menos"? não será retirado ao transferir o dinheiro esses "menos" ou apenas trocas? em algum lugar do site li que o dinheiro pode ser transferido quando as ordens não são fechadas, mas deve permanecer alguma quantia, de que cálculos se toma essa quantia? como fechar então em toda essa conta?

Ajude uma menina, por favor))))))))

A resposta como uma não-menina. Você tem a chamada equidade, que é o saldo menos a perda flutuante, em outras palavras, quanto foi menos quanto foi deflacionado em posições que ainda não estão fechadas. Assim, o equilíbrio disto, você pode dispor do que quiser. Mas. Cada corretor tem certos níveis necessários para manter posições abertas, que são chamadas de margin call e stopout. Grosso modo, esses níveis (expressos como porcentagem) de fundos na conta, ao atingir os quais o corretor tem o direito de fechar à força posições não lucrativas, ou se compromete a fechá-las. Leia as regras comerciais com mais detalhes (você concordou com elas quando abriu a conta), e todas as corretoras têm exemplos de como calcular a margem necessária para manter uma posição em seu website. Em outras palavras, você tem que abrir uma conta com um corretor ou com uma corretora de menor porte e então você terá que abrir uma conta com um comerciante. Embora, para ser honesto, não vejo qual é o sentido disso de qualquer forma).
 
laveosa:
Bom dia a todos. Por favor, ajudem-me, tenho um EA, testei-o na Alpari, instalei-o na Alpari e em dois outros corretores, as configurações dos pedidos, etc. são diferentes entre eles, não em muito, mas em 20% de 100, o que não é bom, mesmo o resultado na Alpari não é o mesmo que no teste de história, como na semana passada. Eu copiei meus EAs assim que os detectei, mas ainda não os encontrei. Quando escrevi um EA e ele me mostra resultados bons e estáveis nos últimos 5-8 anos e o teste passa na Alpari, a corretora que é elogiada pela história mais confiável, eu quero confiar nele em negociações reais, mas não é idêntico ao re-teste na demonstração e, além disso, não é o mesmo que os resultados nos terminais de outros corretores. Eu também gostaria de ter alguma experiência na comercialização do robô, eu estou comercializando há 2-3 meses e o resultado é simplesmente ........ O que fazer? Muito obrigado!!!

Há muitos metaris no fórum sobre o testador e por que seus resultados diferem da vida real. Veja na seção Artigos, este tópico já foi abordado mais de uma vez.
 
borilunad:


Victor, eu estava me referindo aos osciloscópios nas janelas individuais que supostamente indicam os pontos de entrada. Na melhor das hipóteses, eles indicam que o trem já partiu.

E aqui, a propósito, não. Os induladores oscilatórios geralmente dão sinais antecipados. O problema é que 50% deles são falsos).
 
InessaS:

Sei que minha pergunta pode parecer bobagem quando faço perguntas sobre escrever códigos, etc. Como garota, decidi experimentar e negociar por conta própria sem nenhum conhecimento, sem nenhum conselho. Eu acidentalmente abri uma ordem EUSZAR através do meu telefone, este dólar africano não quer cair, e uma troca já é muito dinheiro, não tenho força para reler todo o fórum e o tópico (embora eu entenda que eu deveria).

Portanto:

é possível retirar dinheiro da conta se houver ordens não fechadas no negativo? não será retirado ao transferir o dinheiro estes "menos" ou apenas trocas? em algum lugar do site li que o dinheiro pode ser transferido quando as ordens não são fechadas, mas deve permanecer alguma quantia, de que cálculos se toma esta quantia? como fechar então em toda esta conta?

Ajude uma menina, por favor))))))))


Se você deseja confiar casualmente seu futuro à moeda da África do Sul através de seu telefone, então sinalize em suas mãos....

Vá e lide com a situação no local... pergunte sobre os diamantes na Costa do Deserto...

Talvez eles queiram compensar sua perda acidental... :-)))

Nada pessoal, mas nem mesmo saber o que é um CD, negociando por telefone.... animal desconhecido...

Você tem certeza de ter saído do PDN a tempo ...?

(P.S., como garota é melhor ir direto para o painel, você provavelmente o terá imediatamente...).