[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 251

 
nada
 
paladin80:

Em geral, o return(0) pára a função int start() e espera pelo próximo tick. Se não há nenhum dígito ou é -1, o que acontece em int start()?



A mesma coisa.
 
paladin80:

Em geral, o return(0) pára a função int start() e esperamos pelo próximo tick. Se não houver um dígito ou -1, o que acontece no ínicio()?

Especificamente para começar() não importa, porque o valor retornado não é tratado de NENHUMA maneira. Ninguém proíbe e seria mais lógico declarar o início() desta forma:

void start()
{
    //---- Прерывание (выход из функции до следующего тика)
    return;
}
O valor de retorno de uma função personalizada pode ser tratado como resultado de cálculos, ou, por exemplo, como um "interruptor": 0 - OFF, 1 - ON.
 
Por favor, informe como fazer uma fechadura em três pares, por exemplo EURUSD EURGBP GBRUSD, como e em que porcentagem do lote entrar para obter uma fechadura?
 
gyfto:

Eu não entendo.

Fiz três vezes com este código:

Está refletido no tronco:

No primeiro caso temos um ponteiro para o primeiro elemento do campo MqlStr.string structure, no segundo caso temos um ponteiro para o primeiro elemento da string (LPCSTR ainda a mesmaconst char*). Vemos endereços diferentes. Por que? Acontece que a string como um char de matriz e a string como uma estrutura interna de sua representação na MQL4 tem endereços diferentes? Ou significa que a "estrutura de cordas" descrita em ExpertSample como formato interno é artificial, e seu formato interno em MQL4 é lpsz? Ou talvez eu tenha simplesmente interpretado mal o primeiro código?

Você já leu a Referência MQL4? A corda MQL4 é a mesma que a corda c com terminal nulo.

A estrutura é projetada apenas para organizar um conjunto de cordas. É uma pura invenção das Metaquotas para facilitar a criação de matrizes de cordas.

 
TarasBY:
Primeiro, você calcula o lucro atual em todas as ordens abertas, depois o compara com o nível declarado: se for maior, você elimina todas as ordens. Este procedimento (e não só) é feito por esta EA (também há um código).

Eu olhei atravésdeste EA, não entendo nada, é muito complicado para mim, tudo está trancado em bibliotecas, não sei como entrar nele, a questão permanece aberta, por favor copie ou apague aqui um pedaço de código onde o lucro atual de todas as ordens abertas é calculado e todas as ordens são apagadas quando o lucro declarado é alcançado
 
 Graall:

Eu olhei paraeste EA, não entendo nada, é muito complicado para mim, tudo está trancado em bibliotecas, não sei como entrar nele, a questão permanece aberta, por favor copie ou cole aqui um pedaço de código com cálculo de lucro atual para todos os pedidos abertos e exclua todos os pedidos após atingir o lucro declarado

Você poderia tentaraqui...
 
hoz:


Boris, há algum tempo você estava me dizendo por que precisa de indicadores, não os estou usando de forma alguma. :) Mas você mesmo está estudando o zig-zag. Não se trata de como você os usa, mas sim de entender o que você usa.

O peru de um homem é uma ajuda e o de outro não é. Um peru é apenas uma ferramenta. Como utilizá-lo é outra questão.


Victor, eu estava me referindo aos osciloscópios nas janelas individuais que supostamente indicam os pontos de entrada. Na melhor das hipóteses, eles indicam que o trem já partiu.

Coloquei alguns deles no gráfico para informação sem usá-los em minha EA.

 

É exatamente o que eu preciso, obrigado!!!http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=fileinfo&id=53 é um ajuste perfeito
 

Sei que minha pergunta pode parecer bobagem quando faço perguntas sobre escrever códigos, etc. Como garota, decidi experimentar e negociar por conta própria sem nenhum conhecimento, sem nenhum conselho. Eu acidentalmente abri uma ordem EUSZAR através do meu telefone, este dólar africano não quer cair, e uma troca já é muito dinheiro, não tenho força para reler todo o fórum e o tópico (embora eu entenda que eu deveria).

Portanto:

é possível retirar dinheiro da conta se houver ordens não fechadas no negativo? não será retirado ao transferir o dinheiro estes "menos" ou apenas trocas? em algum lugar do site li que o dinheiro pode ser transferido quando as ordens não são fechadas, mas deve permanecer alguma quantia, de que cálculos se toma esta quantia? como fechar então em toda esta conta?

Ajude uma menina, por favor))))))))