[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 242

 
CYBOPOB:
Olá a todos, quem pode me dar uma dica? Como definir o preço de abertura de uma ordem de compra pendente em relação ao MA e não ao preço de venda. Por exemplo, a vela fechou perto do MA, 7 pontos abaixo ou acima do MA e o preço de abertura da ordem é fixo e deve ser MA+28p...? Agradecemos antecipadamente.

OP_BUYSTOP preço de ajuste do pedido pendente:

double PriceSet = NormalizeDouble(Цена МАшки+28*Point, Digits);

Em seguida, precisamos verificar o preço de ajuste em relação à distância permitida do StopLevel (OpenPrice-Ask StopLevel), ou seja

if (NormalizeDouble(Ask+StopLevel*Point-PriceSet, Digits)>0) PriceSet=Ask+StopLevel*Point;

Se o preço de ajuste for menor que o Ask + a distância de ajuste do pedido permitida, torne o preço de ajuste igual à distância permitida
(pode haver variações, dependendo do que você realmente precisa)

StopLevel aqui:

MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL);

PriceSet - fixar preço para pedido BuyStop pendente

De alguma forma...

 
Como faço para que o processo (perito, roteiro, indicador) seja tratado pelo próprio perito (roteiro, indicador)?
 

Como posso saber o tempo de abertura (em segundos) de uma ordem aberta?

Obrigado pelas respostas)
 
yellownight:
Como posso saber o tempo de abertura (em segundos) de uma ordem aberta?

// до этого где-то OrderSelect
TimeToStr(OrderOpenTime(), TIME_SECONDS);// оно?
gyfto:
Como fazer com que o processo (perito, roteiro, indicador) seja tratado pelo próprio perito (roteiro, indicador) ?


Está tudo bem?

#import "kernel32.dll"
int GetModuleHandleA (string lpModuleName);//возвращает хэндл процесса; если lpModuleName=NULL то - текущего
#import

string lpModuleName;// неинициализированная строка содержит только /0, т.е. NULL
int hInstance;// передадим в CreateWindowExA

hInstance=GetModuleHandleA(lpModuleName);// аналогично GetModuleHandleA(NULL)
 
TarasBY:
Estou fora do assunto: chamando um indicador - original!!!
"Ut-Fast oscilator-type indicator, prototype of the famous Ultra_Trend
" Ambos esses famosos indicadores usam uma chamada de indicador de si mesmo.

Seria interessante obter uma explicação, se alguém estiver ciente disso.

Infelizmente, eu não tenho os códigos legais dos indicadores.
 
gyfto:
gritaria:
Como posso saber o tempo de abertura (em segundos) de uma ordem aberta?

// до этого где-то OrderSelect
TimeToStr(OrderOpenTime(), TIME_SECONDS);// оно?


Isto vai funcionar?


Você foi perguntado em segundos e você o converteu em um fio
 
Vinin:

Você foi perguntado em segundos e você o converteu em um fio


Sim, cuspir nas conversões. Da última vez há algumas páginas neste tópico, uma pessoa pediu tempo padrão russo, eu o peguei literalmente e o converti (o padrão de tempo de saída MT é chinês), o que levou à confusão. Então eu cuspo para fora.

Você pode obtê-lo como o restante da divisão da data por 60:

int sec;// как по заказу
sec=OrderOpenTime()%60;// остаток от деления на 60
//ну и там дальше sec по назначению.

data é uma int, por isso não deve haver problemas durante a compilação...

 
granit77:
"Ut-Fast indicator of the oscillator type, the prototype of the famous Ultra_Trend...."
Ambos esses famosos indicadores utilizam uma chamada de indicador a partir de si mesmos.

Seria interessante obter uma explicação, se alguém estiver ciente disso.

Infelizmente eu não tenho os códigos legais para os indicadores.

Eu também, infelizmente. Olhei para o que eu tinha em mãos e o que imediatamente me chamou a atenção foi este projeto:

   int li_28 = key;
   if (li_28 == 34562458) loadJMAJMA();
   else {
   //---- какой-то код
            for (int li_40 = Len; li_40 <= Len + Progression * Sensitivity; li_40 += Progression) {
               g_icustom_572 = iCustom(NULL, 0, "ULTRA_TREND_VER2", 34562458, li_40, bars, X_Filtr, 0, l_index_36);
               g_icustom_580 = iCustom(NULL, 0, "ULTRA_TREND_VER2", 34562458, li_40, bars, X_Filtr, 0, l_index_36 + 1);
            }

Eu introduzi nos parâmetros de entrada do indicador a chave mencionada nas condições: 34562458. Aqui estão as fotos de ambas as variantes:

Presumo que o indicador funciona em dois modos:

  1. Cálculo JMAJMA; O
  2. próprio oscilador.

O indicador chama "si mesmo" no 1º modo para calcular o JMAJMA e depois, com base nestes cálculos, é calculado o oscilador. É original! Este método pode aumentar o número de buffers indicadores para os cálculos, sem esquecer que haverá um limite para o desenho.

 
quero maximizar a adequação do EA ao meu depósito. o problema é que no meu CD a alavancagem é de 1:500, mas se eu prescrevo no EA
Print(" Баланс счета = ",AccountBalance(), " плечо 1:",AccountLeverage());
Eu quero mudar a alavancagem em minha EA.
 
Aumente o depósito de segurança no valor exigido e você ficará feliz.