[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 240

 
alega:

Sabedoria no aconselhamento.(Bíblia)

Se há uma curiosidade viva, então o cérebro está vivo. Às vezes invejo as crianças a este respeito...
 
gyfto:

Se há uma curiosidade viva, isso significa que o cérebro está vivo. Às vezes invejo as crianças a este respeito...

Os profissionais são como os pais: "Não me perturbem, estou ocupado" (A Bíblia).


E obrigado pela resposta detalhada. (Eles podem ser perigosos, são arquivos executáveis. Mas em virustotal.com há um multi-antivírus online, você carrega a dll lá e vê quem encontrou o quê, depois conclui. Em outras palavras, ele verifica todos os antivírus conhecidos on-line. Se alguém já verificou o arquivo (o serviço não olhará o nome, mas o conteúdo do arquivo), o serviço lhe mostrará que tipo de arquivo e o que foi encontrado. )

Honestamente não entendi essa resposta (Há, procure as mãos v.2.0. Versergeev:)

 

Você pode me dizer se eu não uso bibliotecas dll nos EAs, mas a caixa "Permitir importação de DLL" está marcada, existe algum perigo ou perigo.

 
alega:

Você pode me dizer se eu não uso bibliotecas dll nos EAs, mas "Permitir a importação de DLL" é verificado, existe algum perigo ou perigo.

Se as DLLs forem proibidas, todos os programas MQL4 que utilizam DLLs legítimas do sistema não funcionarão.

Você mesmo pode verificar o módulo. O principal é que ela não vaza nenhuma informação para a Internet. Isto pode ser verificado com firewall. Se não vazar para a Internet, tudo está bem.

 
Zhunko:

Se as DLLs forem proibidas, todos os programas MQL4 que utilizam DLLs do sistema legal não funcionarão.

Você mesmo pode verificar o módulo. O principal é não vazar informações para a Internet. Isto pode ser verificado com firewall. Se não vazar para a Internet, tudo está bem.

(suspiros) Obrigado. Agora eu entendi.
 
alega:

Honestamente não entendi essa resposta (Sim, procure as mãos v.2.0. Versergeev:)

Refiro-me às suas mãos, 2 pcs. Quando eles pedem por um bom robô, comerciantes experientes geralmente respondem algo como "procurar algumas páginas atrás, um cara lá postou um bom robô chamado @MOZG2013@". Se eles não o obtiverem de imediato, vão procurá-lo. O mesmo vale quando se pergunta imediatamente a um recém-chegado "você tem um graal?", e se a resposta é "eu tenho uma cabeça", então o recém-chegado obviamente não é nada iniciante. Sarcasmo profissional).

alega:

Você pode me dizer se eu não uso no EAs as bibliotecas dll, mas marque a caixa "Allow import of DLL" está marcada, existe uma ameaça ou perigo de qualquer uma.


Vamos olhar para ele através dos olhos de um cracker. Se você tem código fonte aberto, você como vítima pode olhar os cabeçalhos em um editor, olhar as dlls e verificá-las em virustotal. Se você só compilou alguns, eles só podem usar WinAPI, a menos que você empacote adicionalmente dlls autônomas (que você verificará com certeza, o que o cracker não pode fazer). Portanto, só utilizará o WinAPI. Através do WinAPI, ou seja, sistema32, eu só posso imaginar o sequestro através do user32.dll da Hook e a passagem para terceiros através da rede através do wininet.dll, ou seja, spyware. Isto pode ser verificado com descompilador (hack pago deitado nos fóruns dos comerciantes), e o tráfego pode ser rastreado, e então o firewall pode ser configurado. Mas sei que há maneiras de contornar o firewall, não sei o que são. O que mais pode ser feito através do WinAPI, não consigo pensar.

 
solnce600:

Cavalheiros! Boa tarde!

Você poderia me dizer, por favor

A única diferença entre os dois códigos é uma função.

O primeiro código contém a função se ((MathAbs(NormalizeDouble (Bid - S, Dígitos))<= 0,5*Point) no cabeçalho da condição.

Se entendi corretamente, se Bid(0,83401) < S(0,84401) apesar de o resultado do cálculo ser um número negativo - 0,0010 esta função converterá este número em um número positivo, ou seja, retorna um sinal negativo.

O segundo código é o mesmo que o primeiro, mas a função MathAbs está faltando no cabeçalho acima.

O problema.

O segundo código abre pedidos no testador e imprime o resultado da função PRINT no diário

O primeiro código não abre pedidosno Strategy Testere não imprime o resultado do trabalho da funçãoPRINT para a revista.

Em ambos os casos, os gráficos e os dados (Horário para 12 meses do ano 2000) são idênticos. As configurações nas janelas do Expert Advisor são idênticas.

Você não quer tomar parte na busca das respostas?

Ninguém examinou seriamente seu código, senão você teria sido avisado que a declaração das bibliotecas deve ser realizada fora da função (eu já lhe falei sobre isso).

Se você mesmo é preguiçoso / não pode saber outra razão - existem ferramentas que permitem comparar arquivos por conteúdo (Comandante Total, por exemplo, tem tal recurso). E a comparação mostraria a diferença na linha (além do que já foi mencionado):

if( (NormalizeDouble (Bid-massiv[S],Digits) <=0.5))
P.S. Só por curiosidade, "Qual é a sua profissão? E por título de trabalho?
 
gyfto:



Vamos olhar através dos olhos do cracker. Se você tem código fonte aberto, você como vítima pode olhar os cabeçalhos em um editor, usá-los para chegar à dll e verificá-los para virustotal. Se você só compilou alguns, eles só podem usar WinAPI, a menos que você empacote adicionalmente dlls autônomas (que você verificará com certeza, o que o cracker não pode fazer). Portanto, só utilizará o WinAPI. Através do WinAPI, ou seja, sistema32, eu só posso imaginar o sequestro através do user32.dll da Hook e a passagem para terceiros através da rede através do wininet.dll, ou seja, spyware. Isto pode ser verificado com descompilador (hack pago deitado nos fóruns dos comerciantes), e o tráfego pode ser rastreado, e então o firewall pode ser configurado. Mas sei que há maneiras de contornar o firewall, não sei o que são. O que mais pode ser feito através do WinAPI, não consigo pensar.


Obrigado!
 
alega:

Eu estive pensando... Se o spyware WinAPI estiver embutido na dll, então o cracker pode ser um investidor, bem como um operador de gerenciamento. Portanto, se você conhece a pessoa de quem você obtém o indicador, ele não lhe escreveu um arquivo feito sob medida no ex4 e você é bem sucedido ou investidor, faz sentido verificar se o arquivo é virustotal ou rastrear os acessos do arquivo, não há necessidade de descompilador, em princípio. Estes são programas como o Filemon. Mas mesmo para a vigilância dirigida, estes já são métodos extremos, não é assim que as pessoas são sondadas. E para pegar uma infecção no WinAPI em um download gratuito - não sei, primeiro você tem que ser um vândalo convencido para isso...

 

Como posso criar uma classe ou estrutura? Em mql4. Talvez se você se referir às células de memória... Como fazer isso?