[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 239

 
tara:

Você está apenas sendo aconselhado, somos um antigo país soviético.

Você não pode ter diferentes tipos de dados na mesma matriz, mas há truques baseados nas regras de conversão implícita de tipos de dados (eu recomendo estudá-los).

Devo continuar?

Obrigado, eu tenho estado ocupado.
 
solnce600:

Entendo que a data e a int podem estar na mesma matriz.

Mas a segunda parte da frase não é muito clara......

O dobro e a int. podem provavelmente estar na mesma matriz também.

E eu tenho data/hora + duplo.

Não está bem claro de suas palavras se a data + duplo são compatíveis ou não na mesma matriz?

Obrigado.


data/hora == int

int --> duplo

int me_data = massivo[x];

Print(TimeToStr(me_data));

Em russo: a data e a int são exatamente as mesmas. Em outras palavras, sua data é representada como um número int e armazenada em um array do tipo duplo. Ao ler a matriz, o número armazenado nela como leitura dupla na variável do tipo int e imprimi-lo no diário para maior clareza.
 
alega:
" procurar as mãos v.2.0" não encontradas.


Bem, então a medicina é impotente))

alega:

Permitir a importação de arquivos dll são perigosos ou não?

virustotal.com e lá o servidor reconhece os arquivos de seu banco de dados e diz se eles estão e foram infectados. Mas também não superestime a reação às vezes paranóica do antivírus.

Zhunko

Veja pessoalmente.

 
Apesar de não entender nada, entendo que vocês são Profissionais, mas obrigado a todos da mesma forma. Encontrarei outra maneira.
 
alega:
Apesar de não entender nada, entendo que vocês são Profissionais, mas obrigado a todos da mesma forma. Encontrarei outra maneira.

Sim, é isso mesmo: "tudo igual".
 
tara:

Acabou de ser avisado, somos um antigo país soviético.

Você não pode ter diferentes tipos de dados na mesma matriz, mas há truques baseados nas regras de conversão implícita de tipos de dados (eu recomendo estudá-los).

Devo continuar?

Obrigado pela dica.Se você não se importa, por favor compartilhe informações sobre esses truques ou me dê um link ... Eu adoraria aprender algo novo....., pelo menos para começar, em termos gerais.
Obrigado.
 
Quanto à paranóia, já li muitos tópicos, já que as pessoas estão preocupadas com ela, então vale a pena escrever uma vez todos os prós e contras e a opinião dos profissionais (como votar). Eu pessoalmente não entendi se os arquivos dll são perigosos ou se é paranóia.
 
artmedia70:

data/hora == int

int --> duplo (data/hora --> duplo)

int me_data = massivo[x];

Print(TimeToStr(me_data));

Em russo: data e int - exatamente o mesmo. Portanto, sua data é representada como um número int e armazenada em uma matriz dupla. Quando você lê a matriz, o número armazenado nela como duplo é lido em uma variável do tipo int e impresso em seu log para maior clareza.

Muito obrigado.

Assim, um valor armazenado em uma variável do tipo duplo pode ser atribuído a uma variável do tipo int, mas nesta última, ele será com zeros após uma parada completa.

 
alega:
E quanto à paranóia, eu leio muitos tópicos, se as pessoas estão preocupadas com isso, então escreva uma vez todos os prós e contras e conclusões dos Profissionais (como votar). Eu pessoalmente não entendo se os arquivos dll são perigosos ou se é paranóia.


Eles podem ser perigosos, são arquivos executáveis. Mas em virustotal.com há um multi-antivírus online, você carrega um dll lá e vê quem encontrou o quê, então conclui. Em outras palavras, ele verifica todos os antivírus conhecidos on-line. Se alguém já verificou o arquivo (o serviço não olha o nome, mas o conteúdo do arquivo), o serviço lhe mostrará que tipo de arquivo e o que encontrou, se encontrado. Sim, e eu sou um profissional como você, você simplesmente não precisa ter medo do novo, ou seja, do conhecimento que não conhece. Não passe na frente deles e planeje você mesmo um esquema para estudá-los. Não seja preguiçoso para usar sua cabeça e suas mãos, e não seja apenas um usuário. Atualmente, o rótulo "usuário" entrou no caráter e na percepção da vida, e isso é prejudicial, você vê. Muito grosseiramente falando, quando uma pessoa entra e começa a gritar "Eu não entendo nada disso, me ajude", então... se não é anatomia, é apenas preguiça, preguiça de pensar. Todos aprenderam em algum momento, é normal, não seria preguiçoso estudar por conta própria.

solnce600:

Em outras palavras, um valor armazenado em uma variável do tipo duplo pode ser atribuído a uma variável do tipo int, somente nesta última ela terá zeros após o ponto.


Não, int é um tipo inteiro, portanto não terá vírgulas, a menos que seja convertido de volta para o dobro. Int pode ser convertido para o dobro, ele será truncado.

 
gyfto:


Eles podem ser perigosos, são arquivos executáveis. Mas em virustotal.com há um multi-antivírus online, você carrega um dll lá e vê quem encontrou o quê, então conclui. Em outras palavras, ele verifica todos os antivírus conhecidos on-line. Se alguém já verificou o arquivo (o serviço não olha o nome, mas o conteúdo do arquivo), o serviço mostrará que tipo de arquivo e o que eles encontraram, se encontrados. Sim, e eu sou um profissional como você, você simplesmente não precisa ter medo do novo, ou seja, do conhecimento que não conhece. Não ceda a eles e planeje você mesmo um esquema de seu estudo. Não seja preguiçoso para usar sua cabeça e suas mãos, e não seja apenas um usuário. Atualmente, o rótulo "usuário" entrou no caráter e na percepção da vida, e é prejudicial, você sabe. Muito grosseiramente falando, quando uma pessoa entra e começa a gritar "Eu não entendo nada disso, me ajude", então... se não é anatomia, é apenas preguiça, preguiça de pensar. Todos aprenderam em algum momento, é normal, não seria preguiçoso estudar por conta própria.



Sabedoria no aconselhamento.