[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 238

 
alega:

Existe um programa para transferir variáveis globais de um termo para outro? Obrigado.

Preciso transferir uma variável global 0 ou 1 de um terminal de demonstração para um terminal real. É possível e como?

Sim, procure as mãos v.2.0. VerSergeev:
MT4\profiles\gvariables.dat

por que não? copie-o.

Faz sentido automatizar se for necessário muitas vezes ou muito.
 

Pode ser criado um filtro para pedidos abertos e pendentes?

Ajudar quem pode, talvez haja um já pronto?

Eu gostaria de agradecer a vocês!!!

 
artmedia70:
Por que você precisa de duas matrizes? Faça uma bidimensional. Você precisa armazenar o preço e o tempo. Portanto, armazene-os em um único conjunto. Isto tornará tudo consistente. Você não terá que combinar duas matrizes diferentes. Simples: A primeira dimensão é o tempo, a segunda dimensão é o preço. Você pode classificar por tempo.

Pensei sobre isso, mas me pareceu que uma matriz com mais de uma dimensão deveria consistir em todos os valores do mesmo tipo.

Isto é, pelo que você diz, pode haver valores de diferentes tipos em uma matriz multidimensional.

 
alega:

Existe um programa para transferir variáveis globais de um termo para outro? Obrigado.

Preciso transferir do terminal demo para o terminal real o valor da variável global 0 ou 1. É possível e como?
Fazer uma ligação dura ou simbólica com o arquivo. Então, será o mesmo arquivo para ambos ou mais terminais. Será possível trocar mensagens com outros terminais, mas somente depois que o terminal for recarregado. O arquivo é atualizado após um upload do MT4.
 

Basicamente com base nesta SharedMemoryMT4.dll (Autor: Zhunko ) eu posso pensar, apenas aconselhar sobre a caixa Permitir a importação de arquivos dll perigosos ou não?

 
gyfto:

Sim, procure as mãos v.2.0. VerSergeev:
Encontrado " sergeev ". Não foi possível encontrar as "mãos v.2.0 ".
 
Zhunko:
Fazer uma ligação dura ou simbólica com o arquivo. Então, será o mesmo arquivo para ambos ou mais terminais. Será possível trocar mensagens com outros terminais, mas somente depois de reiniciar o terminal. O arquivo é atualizado após o upload do MT4.

Obrigado! Este método não é adequado, o valor é atualizado a cada tique.
 
solnce600:

Pensei sobre isso, mas por alguma razão me pareceu que uma matriz com mais de uma dimensão deveria consistir em todos os valores do mesmo tipo.

Assim, de acordo com suas palavras, uma matriz multidimensional pode conter valores de diferentes tipos.


O tipo de data etipo int são os mesmos. Tapa dupla matriz. Coloque nele.
 
artmedia70:
A data e os tipos de int são os mesmos... A matriz dupla de tapa. Colocar nele.

Entendo que a data e a int podem estar na mesma matriz.

Mas a segunda parte da frase não é muito clara......

duplo e int provavelmente também pode estar em uma só matriz.

E eu tenho data/hora + duplo.

Não está bem claro em suas palavras se a data + o dobro são compatíveis ou não em uma matriz?

Obrigado.

 
solnce600:

Entendo que a data e a int podem estar na mesma matriz.

Mas a segunda parte da frase não é muito clara......

duplo e int. podem provavelmente estar na mesma matriz também.

E eu tenho data/hora + duplo.

Não está bem claro de suas palavras se a data + duplo são compatíveis ou não na mesma matriz?

Obrigado.


Você só está sendo aconselhado, afinal somos um antigo país soviético.

Você não pode ter diferentestipos de dados na mesma matriz, mas há truques baseados nas regras de conversão implícita de tipos de dados (eu recomendo estudar).

Devo continuar?