[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 166

 
FelixFX:

Boa noite a todos!

Você pode aconselhar como transferir uma variável de um EA localizado em outro terminal, ou seja, existem variáveis globais dentro de um terminal para resolver este problema, mas e se forem diferentes terminais de diferentes CDs?


Aqui está um novo artigo sobre este tópico bem no topo do fórum. Além disso, há muitas bibliotecas para atender a cada necessidade: por exemplo, em geral, regras de busca
 
alsu:

1) eles ficaram indignados e pararam 2,3) a melhor coisa a fazer é perguntar diretamente a Rosh

Eu não me importo, mas como ?

Al... O antigo fórum onde tudo isso acontecia não existe mais.

 
alsu:
Há um artigo recente sobre isso, no topo do fórum. Além disso, há um monte de bibliotecas escritas para atender a cada necessidade: por exemplo, e em geral, regras de busca


Obrigado. Vou tentar descobrir).
 
x501:

Eu não me importo, mas como ?

Al... o antigo fórum que tinha tudo isso não está mais lá.


https://www.mql5.com/ru/users/Rosh

 

Olá.

Peço desculpas antecipadamente por quaisquer perguntas bobas - sou um completo iniciante). Chamado de "não sou mágico", estou apenas aprendendo.

Como melhor descrever o seguinte algoritmo (nas fórmulas, ou pelo menos quais funções devem ser usadas)

1. abrir manualmente uma posição de compra com TP 30 (relativamente falando) pips.

2. quando o preço atinge TP - o pedido é fechado.

3. Imediatamente após o fechamento do pedido anterior, um novo pedido é aberto na mesma direção com o mesmo TP.

4. isto continua até que o preço comece a reverter. Após a inversão, ela precisa chegar a zero - aparentemente abrindo uma ordem na direção oposta.

E o mesmo algoritmo para o oposto - para vender.

Não tenho bem certeza de qual lado virá).

Agradeço antecipadamente.

 
Magnifique:

Olá.

Peço desculpas antecipadamente por quaisquer perguntas bobas - sou um completo iniciante). Chamado de "não sou mágico", estou apenas aprendendo.

Como melhor descrever o seguinte algoritmo (nas fórmulas, ou pelo menos quais funções devem ser usadas)

1. abrir manualmente uma posição de compra com TP 30 (relativamente falando) pips.

2. quando o preço atinge TP - o pedido é fechado.

3. Imediatamente após o fechamento do pedido anterior, um novo pedido é aberto na mesma direção com o mesmo TP.

4. isto continua até que o preço comece a reverter. Após a inversão, ela precisa chegar a zero - aparentemente abrindo uma ordem na direção oposta.

E o mesmo algoritmo para o inverso - para venda.

Não tenho bem certeza de qual lado virá).

Agradeço antecipadamente.

Veja acima, está tudo aí!

Documentação Tutorial

 
borilunad, obrigado por sua resposta. Lá em cima - você quer dizer neste tópico ou nos tutoriais/documentos?
 
Magnifique:
borilunad, obrigado por sua resposta. Lá em cima - você quer dizer neste tópico ou nos tutoriais/documentos?
Naturalmente, em livros didáticos e documentação, e você pode obter o material pronto no Trabalho. Ou você pretende executar um EA sem conhecimento do idioma? Muito arriscado e imprudente, e se você tem muito dinheiro, compre a loteria, é mais rentável e você não precisa aprender!
 
Magnifique:

Olá.

Peço desculpas antecipadamente por quaisquer perguntas bobas - sou um completo iniciante). Chamado de "não sou mágico", estou apenas aprendendo.

Como melhor descrever o seguinte algoritmo (nas fórmulas, ou pelo menos quais funções devem ser usadas)

1. abrir manualmente uma posição de compra com TP 30 (relativamente falando) pips.

2. quando o preço atinge TP - o pedido é fechado.

3. Imediatamente após o fechamento do pedido anterior, um novo pedido é aberto na mesma direção com o mesmo TP.

4. isto continua até que o preço comece a reverter. Após a inversão, ela precisa chegar a zero - aparentemente abrindo uma ordem na direção oposta.

E o mesmo algoritmo para o oposto - para vender.

Não tenho bem certeza de qual lado virá).

Agradecemos antecipadamente.


Em primeiro lugar, é claro que você deve ler um livro de texto e documentação, como já foi aconselhado.

Em segundo lugar, mesmo manualmente, não é tão difícil. Você tem que definir ordens pendentes com antecedência. No caso de compra, será uma ordem de compra. Levando em conta a diferença do Ask-Bid (spread). Ou seja, seu take profit de um pedido anterior deve ser igual ao preço de abertura do próximo pedido BUYSTOP menos o spread (Ask-Bid). No entanto, há um pequeno ponto delicado em relação ao fato de que (Ask-Bid) em muitas corretoras não é um valor constante e pode mudar dependendo do dia da semana, hora atual, atividade do mercado e sabe Deus o que mais.

No terceiro, no Expert Advisor isto é feito ainda mais elementar, mas você precisa pelo menos de um pouco de compreensão da programação.

 
Sepulca:


Em primeiro lugar, você deve ler definitivamente o manual e a documentação, como você já foi aconselhado.

Em segundo lugar, mesmo manualmente, não é difícil. Você tem que definir ordens pendentes com antecedência. No caso de compra, será uma ordem de compra. Levando em conta a diferença do Ask-Bid (spread). Ou seja, seu take profit de um pedido anterior deve ser igual ao preço de abertura do próximo pedido BUYSTOP menos o spread (Ask-Bid). No entanto, há um pequeno senão, pois a Ask-Bid em muitas corretoras não é um valor constante e pode mudar dependendo do dia da semana, hora atual, atividade do mercado e sabe Deus o que mais.

No terceiro, no Expert Advisor isto é feito ainda mais elementar, mas você precisa pelo menos de um pouco de compreensão da programação.


Sepulka, obrigado pela resposta :-) Estou estudando o tutorial, assim como toda a documentação. Além disso, tenho um curso de vídeo em mql4, também o estou estudando. Ainda estou negociando (em demonstração no momento), mas quero automatizar alguns processos, porque uso muito as ordens pendentes.