[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 160

 
borilunad:

Então você precisa do RangeBars_fromM1_time

Defina qualquer número de pontos!



Também funciona com o tempo, como já expliquei?

 
veti-k:



Também funciona com o tempo, como já expliquei?

Eu não sei como você explicou isso! Experimente, descubra, há toneladas de coisas na CodeBase, Doku, Tutorial, e você aprenderá tudo sobre isso. Eu lhe dei o que tenho, mas não estou trabalhando nisso agora, estou polindo o meu! Aprenda!
 
borilunad:
Eu não sei como você explicou isso! Tente descobrir, há toneladas de coisas no CodeBase, Doku, Tutorial, e você vai pegar o jeito. Eu lhe dei o que tenho, mas não estou trabalhando nisso agora, estou trabalhando no meu! Aprenda!

Tudo bem, obrigado)))
 
Omm:

é um longo caminho de tentativa e erro.

e bibliotecas públicas foram testadas por centenas (milhares) de pessoas.

embora uma função tão antiga sem perdas do guru kimiv tenha provado ser impraticável ((em suas mãos))

Vamos lá... Você simplesmente não sabe como cozinhar. Você sabe o que você poderia quebrar?

Há uma função, há uma idéia, há um computador. Você não pode conectar essas coisas.

Tem uma caneca, uma cerveja, açúcar e água fervente. Algumas pessoas fazem chá delicioso e você faz lixo não comestível. Provavelmente uma chaleira ruim...

 
Alguém fez estatísticas durante o dia, por exemplo, durante o ano, a segunda-feira subiu mais vezes, a terça-feira desceu, etc. Eles dizem que é possível escrever um indicador. Quem tem alguma idéia?
 
Begemot7:
Alguém fez estatísticas durante o dia, por exemplo, durante o ano, a segunda-feira subiu mais vezes, a terça-feira desceu, etc. Eles dizem que é possível escrever um indicador. Quem tem pensamentos?
Você pode verificar o dia no testador, excluindo o dia em cada corrida, mas somente para a abertura da primeira posição, porque se você já tem uma posição aberta, você precisa levá-la ao resultado desejado. Mas faz sentido verificar por horas e decidir por si mesmo a partir de que hora você deve abrir a primeira posição. E muito depende do TS. Por exemplo, no momento eu começo às 9 horas no servidor e não abro posição depois das 19 horas, se não houver posições. Experimente!
 
borilunad:
Você pode verificar diariamente no testador, excluindo um dia em cada corrida, mas apenas para a primeira abertura de posição, pois se uma posição já estiver aberta, você precisa levá-la ao resultado desejado. Mas faz sentido verificar por horas e decidir por si mesmo a partir de que hora você deve abrir a primeira posição. E muito depende do TS. Por exemplo, no momento eu começo às 9 horas no servidor e não abro posição depois das 19 horas, se não houver posições. Experimente!

Não é isso, só preciso das estatísticas que durante o ano passado (hoje 16.02.13, portanto a partir de 16.02.12 e assim os períodos podem ser escolhidos) para todas as segundas-feiras do período selecionado foi para cima ou para baixo e assim para cada dia da semana. Se isto puder ser feito no testador de estratégia, favor aconselhar como fazê-lo.
 
Begemot7:

Não é isso, eu só preciso de estatísticas que no ano passado (hoje 16.02.13, portanto a partir de 16.02.12 e períodos podem ser selecionados) para todas as segundas-feiras do período selecionado foi para cima ou para baixo e assim para cada dia da semana. Se for possível fazer isso no testador de estratégia, então, por favor, aconselhe como fazê-lo.
Acho que os dias não podem diferir tanto para planejar o trabalho sobre ele. Se faz sentido, você entra no mercado, se não, você não entra!
 
Qualquer outra pessoa tem uma idéia de como você pode contar durante o ano as segundas-feiras subiram ou caíram, as terças-feiras subiram ou caíram, etc.?
 

Por favor, informe como especificar corretamente a condição. Se houver uma ordem de compra em aberto, se ela estiver no breakeven, então ajustamos o BUYSTOP:

bandeira de bandeira estática ;

if(NewBar())

bandeira = verdadeiro;

para(i=0;i<total;i++)

{

OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

if(OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==123)

{

if(OrderType()==OP_BUY)

{

if(OrderStopLoss()>OrderOpenPrice())

{

if(Perguntar>m && frUP>0 && flag)

{

preço = NormalizeDuplo(frUP+(Ask-Bid)+30*Ponto,Dígitos);

takeprofit = NormalizeDuplo(preço+tp*Ponto,Dígitos);

bilhete = OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,Lots,price,5,Bid-sl*Point,takeprofit,"Fractal",123,TimeCurrent()+72000,Blue);

if(bilhete>0)

bandeira = falsa;

senão

Imprimir("Erro ",GetLastError()));

}

}

}

}

}

não funciona!!!