[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 156

 
Omm:

TarasBY, não funciona assim.

No e-TFL_V2 eu adiciono estas duas linhas para iniciar() e a própria função MovingInWL.

Se várias posições estiverem abertas, o breakeven é fixado em apenas uma delas. em cada carrapato tenta fazer isso novamente.

Assim que uma posição de Breakeven é fechada, ela a coloca na próxima posição.

Se notei na primeira mensagem que o valor do breakeven é o mesmo para todos os símbolos, mesmo que eu tenha definido números diferentes na janela de ajustes da EA.

Não tenho certeza onde está a verificação de disparo único?

p.s. obrigado pela função corrigida. estou testando em 5 dígitos, mas acho que a maioria das funções da kim funcionam de qualquer forma.

p.s.s. Eu o administrei por um tempo. Parecia funcionar. foi no bug MovingInWL. obrigado mais uma vez. tenho lutado com ele há dois dias))

p.s.s. não consigo entender por que a Magic deve ser movida para parâmetros externos da EA?

Não entendo porque a Magic tem que ser movida para parâmetros externos, ela pode ser alterada, o que por sua vez me permite colocar a mesma EA em pares diferentes e gráficos diferentes (se eu quiser personalização).
P.S. As condições para verificar uma única configuração em uma BU que marquei em meu posto anterior.
 
TarasBY:
P.S. As condições para verificar uma única configuração em uma BU que marquei em meu post anterior.

este é o ponto em que não funciona.

se em MovingInWL após ModifyOrder (-1, ld_BU, -1); escrever Print("ticket= ",OrderTicket());

Se eu alterar manualmente a parada para o pedido, o próximo tick irá mudá-lo de volta para o especificado nas configurações.

Como você faria para parar uma vez e nunca mais tocá-lo? O próximo tique deve iniciar a função de arrasto.

TarasBY:
A magia em configurações externas permite alterá-la, o que por sua vez permite colocar uma e a mesma EA em pares diferentes ou em gráficos diferentes (se forem necessárias configurações individuais).
E se 50 gráficos. em cada um mudarem manualmente após a compilação)
 
Omm:

este é o ponto em que não funciona.

se em MovingInWL após ModifyOrder (-1, ld_BU, -1); escrever Print("ticket= ",OrderTicket());

Se eu alterar manualmente a parada para o pedido, o próximo tick irá mudá-lo de volta para o especificado nas configurações.

Como você faria para parar uma vez e nunca mais tocá-lo? O próximo tique deve iniciar a função de arrasto.

e se houver 50 gráficos em cada um deles, eu deveria mudá-lo manualmente após a compilação)

Um conselheiro é um conjunto de diferentes funções e variáveis. Se você quiser aprender - você mesmo precisa descobrir e pode usar o trabalho de outra pessoa para trabalhar.
 

Portanto, estou tentando adaptar o trabalho de outra pessoa às minhas necessidades.

o que é melhor - a biblioteca de funções kimiv ou TarasBY?)

 
Omm:

Portanto, estou tentando adaptar o trabalho de outra pessoa às minhas necessidades.

o que é melhor - a biblioteca de funções kimiv ou TarasBY?)


Meu próprio
 
Olá, eu quero otimizar o Expert Advisor, eu entro no Strategy Tester, quando abro a seção "Propriedades do Expert" na coluna "o drawdown máximo" eu tenho que colocar uma marca de verificação e mudar o drawdown para 10%, mas há um número 70Não posso mudar ou apagar, quando clico em 70 uma barra vertical onde se pode apagar em frente aos 70 e só se move para a esquerda ? O que devo fazer para mudar as configurações?
 
sanktum:
Olá, eu quero otimizar o Expert Advisor, eu entro no Strategy Tester, quando abro a seção "Propriedades do Expert" na coluna "o drawdown máximo" eu tenho que colocar uma marca de verificação e mudar o drawdown para 10%, mas há um número 70Não posso mudar ou apagar, quando clico em 70 uma barra vertical onde se pode apagar em frente aos 70 e só se move para a esquerda ? O que devo fazer para mudar as configurações?

Tente pressionar Enter
 

Como criar meu próprio servidor para Metatrader, ou seja, um servidor ao qual outra pessoa do meu mt possa se conectar?

O que você pensa sobre este tópico em geral?

 
yellownight:

Como criar meu próprio servidor para Metatrader, ou seja, um servidor ao qual outra pessoa possa se conectar a partir do meu mt?

Alguma reflexão sobre este tópico?


O mais simples e mais fácil de implementar.

1. Comprar a parte do servidor da Metacurrents

2. Encontre uma fonte de orçamento

3. Distribua as citações à esquerda e à direita

Você ainda não escreveu o propósito da conexão. Tudo depende disso.

 
Vinin:

Tente pressionar Enter.

Pressionei a linha duas vezes e uma linha vertical apareceu na frente dos 70, pressionei Enter e a linha ficou azul, mas o número 70 permaneceu?