[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 146

 
sv.:

É possível definir configurações permanentes de exibição gráfica ao testar no modo de visualização?

Para que você não tenha que mudar a cor de fundo e outras configurações toda vez:

Salvar o modelo com o nome "tester.tpl". Ele será carregado por padrão.
 
TarasBY, Zhunko.
Obrigado.
 
Lonely_man:

Sim, eu já fiz de tudo e procurei em todos os lugares, inclusive em todos os diretórios de metaquotasv no disco C, o que encontrei - nenhum arquivo novo nem oculto nem aberto (diretório MT4, que eu preciso, em geral, no endereço que você especificou está vazio, e MT5 - sim, tudo está escrito lá normalmente) . Em geral todos os modelos, induladores e perfis localizados na pasta MT4 no disco C têm a data de criação/atualização antes da instalação do Win7, e na mesma forma que eu os coloquei lá depois de reinstalar o sistema. Eu realmente preciso saber onde colocar os novos arquivos de perfis, índices e modelos? Eu procurei em todos os fóruns, ninguém sabe. Se eu não os tivesse encontrado, eu não saberia onde os colocariam.
Se você não conseguir encontrar novos arquivos procurando (com máscara, por exemplo: *.tpl) em TODOS os discos de seu computador, então posso supor que o terminal que não tem direitos apropriados no sistema não criará arquivos que você está procurando. A saída é como eu já escrevi: mover o terminal para outro drive.
 
Boa noite, você poderia me dizer como colorir as velas em duas cores, acima da média MA 21 em verde, abaixo da média MA 21 em vermelho?
 
TarasBY:
Se você não conseguir encontrar novos arquivos procurando (por exemplo com máscara: *.tpl) em TODOS os discos de computador, então eu posso sugerir que esse terminal, não tendo direitos apropriados no sistema, não crie os arquivos necessários. A saída é como eu já escrevi: mover o terminal para outro drive.


Consegui! Criou um novo perfil e imediatamente fez uma busca por arquivos *.chr com no máximo 1 hora de duração. Acontece que todos os novos arquivos foram escritos para o caminho

C :Utentes\Nome do usuário\Nome do usuário\Dados do usuário\Dados dousuário\Local\FlorestaVirtualStore\Arquivos de programa(x86)Pasta Terminais\Pasta MT4

Isso significa que algumas pastas virtuais foram criadas para alguns arquivos de programas e terminais também chegaram lá. Todas as mudanças e novos perfis, modelos ...e outros arquivos do terminal foram escritos lá. Obrigado pela ajuda. É estranho, que não tenha encontrado nada, até que eu tenha limitado o tempo de criação do arquivo em busca.

 
Olá, tenho uma pergunta, tenho testado o consultor nos dias de semana e o resultado foi um estável, ontem à noite o resultado foi alterado. o código permaneceu inalterado e no consultor vários critérios (portfólio) é o histórico alterado nos finais de semana ou qual pode ser o motivo. p.s. tentou no MT4 3 corretores diferentes e o resultado mudou em todos os critérios separadamente ou em conjunto, nenhuma diferença, tudo não é o mesmo que foi durante semanas. obrigado!
 
laveosa:
tenho uma pergunta, tenho testado a EA em dias de semana e o resultado foi um estável, ontem à noite o resultado foi alterado. o código permaneceu inalterado e a EA tem vários critérios (portfólio) é a história mudando nos finais de semana ou qual poderia ser a razão. p.s. tentei 3 corretores diferentes na MT4 e o resultado mudou em todos os critérios separadamente ou juntos, não importa o que não foi o mesmo durante as semanas. obrigado!

Antes do fim de semana, o spread aumenta. E muito.
 
Vinin:

Antes do fim de semana, o spread aumenta. E muito.

Não sei o que está acontecendo, tenho vários EAs, eles não têm um mês e nunca vi nada assim antes, todos eram lucrativos e armazenados na biblioteca, muitos deles têm portfólio e vários critérios diferentes em um único algo.
 
Vinin:

Antes do fim de semana, o spread aumenta. E muito.

Estou testando na Alpari lá no fim de semana o spread aumentou em 66 pips, isso conta como estando OK na segunda-feira e voltando para onde estava?
 
A respeito da cor das velas, alguém pode me dar uma dica? Por favor.