[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 139

 

Boa tarde. Por favor, informe como implementar o seguinte:

Eu tenho uma posição de compra aberta. A vela seguinte foi fortemente para baixo e acionou uma parada. Mas como o movimento foi brusco e os sinais ainda mostram Comprar, uma posição longa será aberta novamente no próximo tick. Que linhas devem ser introduzidas no código para atrasar a abertura da posição até que a próxima vela seja fechada, por exemplo?

E a segunda pergunta. Podemos especificar a direção ascendente das linhas estocásticas no código como uma das regras?

Muito obrigado.

 
Desculpe pelo corrico! Onde está o erro, rapazes? Um sinal é acionado, depois de 2 barras passarem, se ele atender à condição, então abrimos um comércio.
if (bay == true)   datetime T=Time[0] //сработал сигнал на покупку запоминаем время  бара

if(iBarShift(NULL,0,T)==2) //по времени, сигнал был на 2 баре
   {   
  if (Open[1]<Close[1] && Open[2]<Close[2] )   //и эти бары бичьи 
     { 
    // что-то делаем
     }
   }
 
Top2n:
Desculpe pelo corrico! Onde está o erro, rapazes? Um sinal é acionado, depois de 2 barras passarem, se ele atender à condição, então abrimos um comércio.

static int T=0;
if (bay == true && T==0)   T=Time[0] //сработал сигнал на покупку запоминаем время  бара

if(iBarShift(NULL,0,T)==2) //по времени, сигнал был на 2 баре
   {   
  if (Open[1]<Close[1] && Open[2]<Close[2] )   //и эти бары бичьи 
     { 
     T=0;
    // что-то делаем
     }
   }
Embora seja a opção mais infeliz. Devemos verificar o sinal em si na barra direita
 
Vinin:

A opção mais infeliz, no entanto. Você precisa verificar o sinal em si na barra direita

Como você faz isso?
 
Top2n:

Como assim?

Como você verifica o sinal? Exatamente da mesma maneira, mas em barras diferentes
 
Top2n:

Como você faz isso?

Tudo tem que ser espremido de você uma gota de cada vez.

se (StochM < St_min && StochS < St_min)
bay_min = verdadeiro;

Faça esta verificação para barras 2 mais.

 
Oooh, certo, muito obrigado!)
 
r772ra:

Tente desta forma:


Obrigado!!! Isso é exatamente o que você precisa. O primeiro tijolo é colocado.

Mas eu pensei, eu não preciso mudar o valor do preço inicial a cada minuto e verificar a condição.

if  (Low[4]< MA4 && MA4 < High[4])            //условия если 4-я свеча лежит в скользящей  

Preciso verificar a condição no encerramento do período de tempo da vela, e se ela é consistente com o valor da variável Preço inicial do valor lançado da última vela.

Portanto, temos que verificá-lo no bar de fechamento. Não sei como fazer isso. Não serei capaz de lidar com isso sozinho se você acrescentar apenas 0+0).

Se me incomoda que o indicador de deslizamento tenha sido aplicado para fechar os preços, podemos alterá-lo para abrir os preços também. Isso não faz diferença para mim.

Restos do bug, preço de fechamento não corresponde ao valor do objeto

Por favor, ajude-me com código ou pensamento. Se for o último, terei que trabalhar nele por alguns meses).


 
supernyb:

bool NewBar()
{static datetime newbar;
bool res=false;
if(newbar==0)newbar=Time[0];
if(newbar!=Time[0]){res=true;newbar=Time[0];}
return(res);
}

Nova presença em bares.

 
Eu apaguei uma pasta de dados há cerca de 3-4 meses. O cesto de reciclagem foi esvaziado. Agora eu preciso de um arquivo de lá. Alguém pode sugerir um programa para recuperar arquivos excluídos?