[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 130

 

Victor, bem, você preparou o trabalho do CD, é bom que ele seja virtual por enquanto! Por que ele remove de uma só vez o pedido justo? É por isso que devemos continuar verificando o tempo todo, experimentando e gradualmente acumulando habilidades. Qualquer TS é aperfeiçoado no testador. Se tudo for aceitável, você pode usar o modo de demonstração e, novamente, obter muitas idéias e variantes. Você está fazendo isso por si mesmo, portanto, este é nosso trabalho diário e criativo. Então, você terá o que quer! Sucesso!

Gostaria de acrescentar, que não precisamos colocar SL e TP em adiamentos, porque não precisamos nos preocupar com corretoras. Não precisamos definir SL e TP, precisamos apenas de posições. Nas ordens pendentes, faz sentido modificar somente o preço de abertura, se necessário, e eliminar somente por uma boa razão.

 
borilunad:

Victor, bem, você preparou o trabalho do CD, é bom que ele seja virtual por enquanto! Por que ele remove de uma só vez o pedido justo? É por isso que devemos continuar verificando o tempo todo, experimentando e gradualmente acumulando habilidades. Qualquer TS é aperfeiçoado no testador. Se tudo for aceitável, você pode usar o modo de demonstração e, novamente, obter muitas idéias e variantes. Você está fazendo isso por si mesmo, portanto, este é nosso trabalho diário e criativo. Então, você terá o que quer! Sucesso!

Gostaria de acrescentar, que não precisamos colocar SL e TP em adiamentos, porque não precisamos nos preocupar com corretoras. Não precisamos definir SL e TP, precisamos apenas de posições. Nas ordens pendentes, faz sentido modificar somente o preço de abertura se necessário e excluí-lo somente por uma boa razão.

Entretanto, parece-me mais seguro estabelecer uma parada nas ordens pendentes (no caso de uma falha de conexão). Afinal, se houver uma ordem pendente sem uma parada, ainda não é uma posição, e há tempo suficiente para definir uma parada antes que a ordem seja acionada. Após o acionamento, a posição terá uma parada de proteção que evitará a perda do depósito caso a conexão seja perdida.

Agora imagine que uma ordem sem uma parada acionada e a conexão com o servidor se perde... Você ligaria para o Suporte Técnico por telefone e pediria a eles que colocassem uma parada em sua posição?

 
borilunad:

Victor, bem, você preparou o trabalho do CD, é bom que ele seja virtual por enquanto! Por que ele apaga imediatamente o pedido que você acabou de fazer?

Quem lhe disse isso imediatamente? Minha estratégia me permite verificar as condições na abertura de um bar. Se não houver condições de entrada no mercado, a ordem é excluída. Uma vez por barra. Onde está de uma vez? Uma vez em um bar é muito? Afinal de contas, não estou negociando com carrapatos. Por que você está tão surpreso?

Porque se um novo bar chega e o pedido pendente feito no bar anterior não é mais uma opção e de acordo com as condições não está no lugar mais adequado, então ele deve ser removido. Na minha opinião, isto é correto. O que está errado?

Na verdade, não estamos falando de pedidos eliminados, mas de um pedido que está sendo feito no lugar errado. Era a isto que eu estava pedindo para prestar atenção :). Alguma idéia sobre isso?

artmedia70:

Entretanto, parece-me que estabelecer uma parada nas ordens pendentes é mais confiável (no caso de uma falha de conexão). Afinal, se temos uma posição pendente sem uma parada, ainda não é uma posição e há tempo suficiente para definir uma parada antes que a ordem pendente seja acionada. Após o acionamento, a posição terá uma parada de proteção que evitará a perda do depósito caso a conexão seja perdida.

Agora imagine que uma ordem sem uma parada foi acionada e a conexão com o servidor foi perdida. Você ligaria para o suporte técnico por telefone e pediria a eles que pusessem um ponto final em sua posição?



É isso mesmo. Na minha opinião, não há problema em colocar uma parada. Na minha opinião, não há problema em colocar um ponto final em sua posição. Se não for um armazém, não deve haver problemas.

 
hoz:

É isso mesmo. Na minha opinião, não há problema em pôr um fim. Uma corretora é uma empresa de corretagem que executa ordens. Se não for uma cozinha, não deve haver nenhum problema.

Se a Colômbia Britânica tiver uma reação inadequada a um comércio adequado - fuja desta cozinha.

Entendo quando, por exemplo, não há preço ou ele mudou e a EA está batendo no servidor com ordens ridículas - isso é verdade... Mas pára... Especialmente em uma ordem pendente - você as define e as esquece. Quando você se transforma em uma posição, não é irritante modificar uma parada (uma adequada)... Portanto, imho, é melhor fazer tudo em uma ordem pendente - é mais confiável.

 

Olá, uma busca não rendeu nada.

Como posso escrever uma matriz n-dimensional em um arquivo CSV? Descobri que você pode escrever para um arquivo, mas não se encaixa.

   double Arr[2][2];
   Arr[0][0]=11;
   Arr[0][1]=12;   
   Arr[1][0]=21;     
   Arr[1][1]=22;
   
   int h=FileOpen("test",FILE_BIN|FILE_WRITE);
   FileWriteArray(h,Arr,0,4)

FileClose(h);

É importante obter um excelente arquivo.

Obrigado.

 
Olá, queridos amigos!
O que você acha que funciona mais rápido?
Variante 1: O Expert Advisor tem dois indicadores idênticos anexados a ele, mas com parâmetros diferentes.
Variante 2: O Expert Advisor acessa o mesmo indicador duas vezes, mas com um conjunto diferente de parâmetros transmitidos.
 
Leo59:
Olá, queridos amigos!
O que você acha que funciona mais rápido?
Variante 1: O Expert Advisor tem dois indicadores idênticos anexados a ele, mas com parâmetros diferentes.
Variante 2: O Expert Advisor acessa o mesmo indicador duas vezes, mas com um conjunto diferente de parâmetros transmitidos.

é a mesma coisa.

Responda a si mesmo à pergunta -
Variante 1. dois indicadores idênticos são anexados ao gráfico, mas com parâmetros diferentes.
Variante 2. o mesmo indicador é anexado ao gráfico, mas com um conjunto diferente de parâmetros.

você não acha que é uma pergunta amanteigada?

 
sergeev:

é a mesma coisa.

responda a si mesmo à pergunta -
Opção 1. Há dois índices idênticos anexados ao gráfico, mas com parâmetros diferentes.
Opção 2. o gráfico tem o mesmo indicador, mas com um conjunto diferente de parâmetros.

não parece ser uma questão de petróleo?

Obrigado pela resposta!

Talvez sim. Exceto por que, não está claro.
Quando há dois indicadores, não há diferença perceptível. Mas quando há duzentos indicadores, então talvez a diferença se torne perceptível.

 
artmedia70:

Entretanto, parece-me que estabelecer uma parada em uma ordem pendente é mais confiável (no caso de uma falha de conexão). Afinal, se há uma posição sem parada, ainda não é uma posição, e há tempo suficiente para definir uma parada antes que a posição seja acionada. Após o acionamento, a posição terá uma parada de proteção que evitará a perda do depósito caso a conexão seja perdida.

Agora imagine que uma ordem sem uma parada foi acionada e a conexão com o servidor foi perdida. Você ligaria para o suporte técnico e pediria a eles que pusessem um ponto final em sua posição?

Você está certo, é claro! Mas antes de chegarmos à Demonstração, especialmente antes do Real. Victor deve delinear seu TS de uma maneira simples, porque o testador rejeita as variantes perdidas, o que significa que ele usará variantes mais viáveis com entradas lucrativas e então poderá usar tudo o que for necessário para proteção contra surpresas. E sou um defensor de sempre definir e depois modificar, já que a maioria das corretoras não aceita tudo de uma vez, talvez neste ponto muitas aberturas, e é mais rápido e livre de erros ir sem SL e depois modificar. Como sempre, obrigado pelas muitas dicas que me foram dadas!
 
Snegovik:

Olá, uma busca não rendeu nada.

Como posso escrever uma matriz n-dimensional em um arquivo CSV? Descobri que você pode escrever para um arquivo, mas não se encaixa.

FileClose(h);

É importante obter um excelente arquivo.

Obrigado.

bool Flag=true;
int start()
  {
 double Arr[2][2];
   Arr[0][0]=11.12345678;
   Arr[0][1]=12;   
   Arr[1][0]=21;     
   Arr[1][1]=22;
   int h;
   string tmp,tmp1;
   if(Flag)
    {
     h=FileOpen("test",FILE_CSV|FILE_WRITE,"\t");
     for(int i=0;i<2;i++)
      {
       tmp="";
       for(int j=0;j<2;j++)
        {
         tmp1=DoubleToStr(Arr[j][i],8);
         int k=StringFind(tmp1,".",0); if(k>=0) tmp1=StringSetChar(tmp1,k,',');
         tmp=StringConcatenate(tmp,tmp1,"\t");
        }
       FileWrite(h,tmp);
      }
     FileClose(h);
     Flag=false;
    }
   return(0);
  }

Exel