[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 127

 
borilunad:
... Eu o coloquei para você. Você pode fazer o mesmo em seu posto.
Legal.
 
borilunad:
Desculpe, não vai funcionar! Não o primeiro, não o último!

Por quê? Porque a última ordem é OrdersTotal()- 1, e a primeira ordem tem um índice de 0 . Por que então não vai funcionar?
 
borilunad:

Eu tenho uma função para todas as modificações, tais como ajuste SL e TP, transferência para B/S, posições de arrasto e ordens com tentativas e verificações de erros.

Só preciso prescrever a seleção de posição, condições e avisos no início. Aqui está a função:

Pequeno, mas inteligente!


A propósito, sua função só modifica as ordens. E as condições já estão todas no início. E eu tenho todas as condições na função. Acontece que haverá muitas condições colocadas no início e não seria muito razoável sobrecarregá-lo, não seria? Afinal, a essência da função está principalmente nas condições, não apenas na função de modificação nua, claro, com a exibição de erros. Mas, de alguma forma, você tem uma abordagem estranha. Eu ainda não a encontrei. Eu olho e fico surpreso.
 
hoz:

A propósito, sua função só modifica as ordens. E as condições já estão todas no início. E eu tenho todas as condições na função. Acontece que haverá muitas condições colocadas no início e não seria muito razoável sobrecarregá-lo, não seria? Afinal, a essência da função está principalmente nas condições, não apenas na função de modificação nua, claro, com a exibição de erros. Mas é uma abordagem estranha. Eu nunca vi tal abordagem. Eu olho para isso e me pergunto.
Todos escolhem o que é conveniente para ele! Tenho a vantagem de que uma função cumpre com precisão todas as modificações possíveis de uma posição pendente e aberta. Especifico todas as condições necessárias na linha de partida que podem mudar com freqüência, dependendo dos caprichos do mercado. Isto me dá grande flexibilidade em meu trabalho. Em contraste, é preciso ter muitas funções e ainda prescrever todas as condições no Início e nas Funções. Aos poucos você chegará à sua própria maneira confortável. Mas o principal é conseguir uma lógica clara e uma operação livre de erros do programa. Desejo-lhe sucesso!
 
hoz:

Por quê? Porque a última ordem é OrdersTotal() - 1, e a primeira ordem tem índice 0 . Por que então não vai ser?

Para a última ordem, há uma função no Kim's onde ele compara por tempo para evitar erros, e para a primeira ordem.

Você pensa em tudo de uma vez, mas o computador pensa um de cada vez, digamos 0 ou 1, depois novamente, 0 ou 1, e novamente 0 ou 1, etc.

Portanto, você tem que fazer pela lógica da máquina, não pela nossa. E a recompensa será um programa sem erros! Boa sorte!

 
borilunad:
Use o botãoSRC na parte superior para inserir o código! Ninguém vai mexer assim. Coloquei-o para você. Você pode fazer o mesmo em seu posto.
Obrigado pela ajuda. Eu corrigi meu posto e espero que tenha sido correto.
 
borilunad:

Eu tenho uma função para todas as modificações, tais como ajuste SL e TP, transferência para B/S, posições de arrasto e ordens com tentativas e verificações de erros.

Só preciso prescrever a seleção de posição, condições e avisos no início. Aqui está a função:

void ModifyOrder(int ticket,double price,double stoploss,double takeprofit,datetime e,color arrow_color)
{
  int ModifyCnt = 0, err;
  while(ModifyCnt < 3)
  {
    if(OrderModify(ticket,NormalizeDouble(price,Digits),NormalizeDouble(stoploss,Digits),
    NormalizeDouble(takeprofit,Digits),0,arrow_color))
    ModifyCnt = 3;
    else err = GetLastError();
    if(err > 0)
    { 
      Print(ModifyCnt," #",ticket," Error modifing order: (", err , ") " , ErrorDescription(err));
      Sleep(5000); RefreshRates(); ModifyCnt++;
} } }

O pequeno!


Boris. Por que você tem a variável e aqui?
 
hoz:

Boris. Por que você tem a variável e aqui?
A variável e é a variável (para encomenda, ver OrderModify() doc), que eu devo especificar, se eu quiser usar arrow_color, uma para bai e outra para venda, e eu posso variar a cor para OrderModify())). Afinal, o programa não entra em tais detalhes de uma só vez, como fazemos, mas um a um, definindo parâmetros por seu local de apresentação na função OrderModify() padrão.
 
borilunad:
A variável e é uma expiração (para pedidos, ver Doc OrderModify()), que devo especificar se quero usar a cor arrow_color, para bai uma, e para vender outra, e para pedidos que posso diversificar a cor). Afinal, o programa não entra em tais detalhes de uma só vez, como fazemos, mas um a um, definindo parâmetros por seu local de apresentação na função OrderModify() padrão.

Você pode definir para 0(zero), porque normalmente a expiração não é necessária. Mas você provavelmente o tem em caso de emergência, para que não tenha que voltar a este ponto.
 
Você pode aconselhar: existe uma função personalizada disponível gratuitamente já escrita que toma uma matriz como entrada e a exporta para se sobressair?