[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 119

 

Estou fora do gancho :) encontrei o bug, e vou lidar com o trabalho multi-instrumento na demonstração na segunda-feira )

 
Notter:


if(total<1 || total>0



não pode ser. Total é um número inteiro, mais de 0 e menos de 1 é como?
 

hoz:

такого быть не  может. Total целое число, больше 0 и меньше 1 это как?

Eu não coloquei parênteses ali :)

if(total<1 ||| (total>0 && Symbol_FLAG) == falso)

Em resumo, nem tudo está claro para mim com esta função de seleção e busca de ordens, mas não há negócios hoje em dia e não é conveniente experimentá-lo no testador.

Espero fazer isso na segunda-feira )

 
Ajude um iniciante a precisar de um indicador de velas com substituição variável, por exemplo, para dividir o EURUSD em AUDUSD sobre o resultado que desenharia as velas na vida real.
 
Belkin_088:
Ajude um iniciante a precisar de um indicador de velas com substituição variável, por exemplo, dividindo EURUSD por AUDUSD e desenhando velas em tempo real.

O meu não é seu para entender!
 
Belkin_088:
ajude um iniciante a precisar de um indicador de velas com substituição variável, por exemplo, dividindo o resultado EURUSD por AUDUSD para desenhar velas na vida real.obrigado por sua ajuda
Do meu ponto de vista, se você não confundir as coisas, o resultado seria, logicamente, EURAUD!
 
hoz:

Presumo que isto seja para modificação? Afinal de contas, o BID e o ASK são importantes para nós ao abrir. Expliquei tudo isso no post acima.
Em qualquer caso, para uma parada e tomada de ordem pendente deve ser definida em relação ao preço de fixação do pedido, mas não em relação ao Bid and Ask. Aqui está o estabelecimento do pedido - relativo ao Bid with Ask. E você deve verificar se o StopLevel também: a qualquer momento ele pode ser maior do que você poderia esperar e então seu sistema irá falhar. Por que não verificar e ajustar. Preguiça?
 

As pessoas não querem me bater, talvez eu já esteja louco =)

Peguei o par cambial EURUSD e observei os altos e baixos, observei a hora em que aconteceu e olhei para o quadro de preços de ontem e lá ao mesmo tempo picos e calhas, mas podem ser pequenas calhas e grandes! Eu escolhi linhas em vez de castiçais japoneses

Prazo M15

 
FEAR:

As pessoas não querem me bater, talvez eu já esteja louco =)

Peguei o par cambial EURUSD e observei os altos e baixos, observei a hora em que aconteceu e olhei para o quadro de preços de ontem e lá ao mesmo tempo picos e calhas, mas podem ser pequenas calhas e grandes! Eu escolhi linhas em vez de castiçais japoneses

Prazo M15


O que você usou, uma régua no terminal ou talvez você tenha um indicador para isso?
 
Você pode me dizer como identificar as ordens abertas há um determinado número de BARs atrás?