[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 116

 
Vinin:

Ainda não tentou fractals?
Vinina:

Você já tentou fractals?

Não, não tenho, só estou tentando escrever um TS e não posso fazer isso, ainda não tenho o conhecimento necessário).


Os fractais mostram os mesmos pontos baixos e altos?


 
novator:

Eu preciso de uma função para armazenar


valores de Alto, Baixo, Aberto, Fechado das três últimas barras mas algo que eu não entendo

Se ao menos existisse um tutorial (

 
novator:

Eu preciso de uma função para armazenar

valores de Alto, Baixo, Aberto, Fechado das três últimas barras mas algo que eu não entendo

Se ao menos existisse um tutorial (

https://book.mql4.com/ru/ Este é um tutorial!

Em uma bandeja de prata! Seja bem-vindo!

 
borilunad:

https://book.mql4.com/ru/

Em uma bandeja de prata! Seja meu convidado!


Eu não vi isso em sua bandeja.
 
novator:

não foi isso que eu vi em sua bandeja.
Você está vendo errado! Comece com Azov! Não há como contornar isso!
 
borilunad:
Não procure o suficiente! Comece com Azov! Você não pode fazer isso no topo!

Obrigado, mas do básico com o quê? reli o livro duas vezes, talvez porque não digitei exemplos que não tenham compreendido o conhecimento)
 
novator:

Obrigado, mas de onde? reli o livro duas vezes, talvez porque não digitei exemplos que não aprendi o conhecimento)
Isso mesmo! Você tem que estudar o livro didático, entender todos os exemplos e sim, assimilar o conhecimento para saber! E algo que você pode procurar em Documentação, TA e SodeBase! Você vai gradualmente tomar o jeito se você for sério, diligente, paciente e lógico! Boa sorte!
 
borilunad:
Isso mesmo! Você tem que estudar o livro didático, entender todos os exemplos e sim, assimilar o conhecimento para saber! E algo que você pode consultar em Documentação, TA e SodeBase! Você vai gradualmente tomar o jeito se você for sério, diligente, paciente e lógico! Boa sorte!

obrigado, farei o meu melhor.
 
novator:

muito obrigado

E depois leia isto:

Navegador do fórum e respostas às perguntas mais freqüentes. Leitura altamente recomendada!( 1 2 3 4 5 6 ) 51 18.02.2011 FAQ

 
   novator:

você precisa de uma função para lembrar a variável


Valores altos, baixos, abertos, fechados das três últimas barras, mas não entendo.

Se ao menos existisse um tutorial (



Os valores dessas variáveis são armazenados em arrays-traceable.

Então você o tem assim.

As condições,

if( Low[1]<Low[2]>Low[3])  // это не правильно

if( Low[1]<Low[2] && Low[2]>Low[3])  // так правильно