[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 114

 

Você pode me dizer como organizar um salto de fim de semana ao procurar um bar por tempo.

Nos exemplos, fazemos todos os cálculos nos gráficos diários, onde 1 barra é 1 dia.

Por exemplo, temos Tempo[0], e precisamos encontrar o tempo de cinco barras futuras que ainda não foram formadas. Se você fizer Tempo[0] + 60 * Período * 5, então quando chegar ao fim de semana, as barras não serão calculadas corretamente.

 
sss2019:

Подскажите, как организовать пропуск выходных дней, при поиске бара по времени.

Nos exemplos, fazemos todos os cálculos nos gráficos diários, onde 1 barra é 1 dia.

Por exemplo, temos Tempo[0], e precisamos encontrar o tempo de cinco barras futuras que ainda não foram formadas. Se você fizer Time[0] + 60 * Período * 5, então quando você chega ao fim de semana, as barras não são contadas corretamente.

Que chique!!! Encontre as futuras barras! Por acaso você não está escrevendo um graal ???? Como você quer encontrar algo que ainda não tenha sido formado ????

Se você não o disse corretamente.

Tente usar o iTime(......) em vez do Time[0].

Os fins de semana podem ser definidos com DayOfWeek() onde 0 e 6 são fins de semana ....

 

Favor informar se é possível proibir a mudança de conexões com os servidores (como mostrado na figura).

servidores

 
VOLDEMAR:
sss2019:

Legal!!! Encontre as futuras barras! Por acaso você não está escrevendo um graal, está? Como você quer encontrar algo que ainda não tenha sido formado ????

Se você não o disse corretamente.

Tente usar o iTime(......) ao invés de Time[0].

Os fins de semana podem ser definidos com DayOfWeek() onde 0 e 6 são fins de semana ....


Usado para fazer uma vez, verificava cada função de barra se(iBarShift >= 0)

Mas agora esqueci como fazer isso e fiquei confuso.

Imprimir(entrada para funcionar);

FindNexttime();

int FindNexttime()

{

Aqui está o trabalho desta função

Print(FindNexttime);

}

Mas na inicialização ele imprime apenas o tempo necessário, e a frase de entrada da função não imprime, então as falhas começaram, e eu não consegui descobrir

 

Bom dia!!!

Eu não entendo nada. Eu apenas - fu - suspirei e sentei por muito tempo, e em cujo erro, pouyuyaemu cada vez menos!

OrderSelect ( tycc, SELECT_BY_TICKET );     Print( " PostayiliSellLot3 ", PostayiliSellLot3 , "   tycc " , tycc , "  OrderType() " , OrderType() );
if ( tycc>0&&PozyProstavleny&&!PostayiliSellLot3){if (OrderSelect ( tycc, SELECT_BY_TICKET ))
     { Print( " мі здесь  OrderSelect ");
         //---- Проверяем SELL этот ордер или нет
         if (OrderType()==SELL)
         {  Print( " мі здесь  rderType()==SELL "); 
             

Não passa no segundo cheque! Essa posição é Sell!

2013.01.24 11:46:43 2007.11.09 18:32 Versão_dinâmica_com_entendida_Alex_WearwolfTry GBPUSD,H4: mi aquiOrderSelect

2013.01.24 11:46:43 2007.11.09 18:32 Versão_dinâmica_com_entendida_Alex_Wearwolftry GBPUSD,H4: PostayiliSellLot3 0 tycc 22 OrderType() 1

2013.01.24 11:46:43 2007.11.09 18:32 Versão_dinâmica_com_entendida_Alex_Wearwolftry GBPUSD,H4: mi aqui OrderSelect

2013.01.24 11:46:43 2007.11.09 18:32 Versão_dinâmica_com_entendida_Alex_Wearwolftry GBPUSD,H4: PostayiliSellLot3 0 tycc 22 OrderType() 1

2013.01.24 11:46:43 2007.11.09 18:32 Testador: pedido #22, venda 2,00 GBPUSD é aberto em 2.0911

2013.01.24 11:46:43 2007.11.09 18:32 Testador: pedido #22 para vender GBPUSD,H4: OrderSelect aqui

2013.01.24 11:46:43 2007.11.09 18:32 Versão_dinâmica_com_entendida_Alex_Wearwolftry GBPUSD,H4: PostayiliSellLot3 0 tycc 22 OrderType() 5


 

Ajude-me! Escusado será dizer que, em algum momento do código, eu me dou conta de que sou uma ovelha!

Eu não sei onde!

 

Já me deparei com projetos como este:

A primeira situação:

while (!IsStopped())
   {
      while (!WaitForTradeContext()) {}
      CorrectionOfStops(type, sl, tp);
      if (OrderModify(ticket, 0, sl, tp, OrderExpiration()))
      {
         Comment("Стоп-приказ и профит успешно установлены!");
         return(true);
      }
      Sleep(1000);
   }
}

A função OrderSend tem 0(zero) em vez do novo preço de abertura da ordem pendente, como isso deve ser entendido?

Segunda situação:

int ticket = OpenOrderWithInstantMode(type, lot, price, 0, 0, magicNumber);
   if (ticket <= 0)
      return(false);
    
   if (!OrderSelect(ticket, SELECT_BY_TICKET) || 
       OrderCloseTime() != 0)   
   {
      Alert("Фатальная ошибка при установке стопов и профитов нового ордера!");
      return(false);
   }

AquiOrderCloseTime() != 0 por lógica não deve se referir à ordem que é selecionada com a função OrderSelect uma vez quehá operador || entre eles, e não parênteses, por exemplo. Por favor, explique este ponto para .

 
O inferno que ele sabe, mas onde estáOrderSend? Há aOrderModify! Zero deve ser o preço a permanecer o mesmo!
 
hoz:

O segundo ponto:

AquiOrderCloseTime() != 0 não deve ser logicamente aplicado à ordem selecionada pela função OrderSelect , porque há um operador entre eles, não parênteses, por exemplo. Favor esclarecer este ponto para .


Para evitar a otimização do compilador, esta construção é incorreta,

porque não se sabe o que será verificado primeiro - OrderSelect ou OrderCloseTime

 
Socorro! O caso não está em movimento.