[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 102

 
borilunad:
Vou colocar mais, quando o limite de carga for removido com sua ajuda humana! :)


Em meu Netbook, para não mencionar meu Notebook, posso abrir n a vinte terminais.

Que tipo de limite é que você só pode trabalhar com um terminal?

Bem, me ligue hoje, se Deus quiser, nós vamos descobrir))))

 

Por favor, diga-me qual terminal tem gráficos logarítmicos embutidos (forex)?

 
lenalebedeva:

Por favor, diga-me qual terminal tem gráficos logarítmicos embutidos (forex)?


http://speculant.com/forum/showthread.php?771-Range-Bar-Chart-%D1%82%D0%BE%D1%80%D0%B3%D0%BE%D0%B2%D0%BB%D1%8F-%D0%B1%D0%B5%D0%B7-quot-%D1%88%D1%83%D0%BC%D0%B0-quot

Não tenho certeza se é isso que você precisa, mas aproximadamente

 

Obrigado, mas não é bem isso. Preciso de um terminal que não só faça gráficos de linha, mas também gráficos logarítmicos.

 

Por favor, você pode me aconselhar sobre o código. Se MACD estiver abaixo de zero, então a venda é proibida, e se estiver acima de zero, então a compra é proibida. Ou vice-versa, se abaixo de zero, apenas Comprar; se acima de zero, apenas Vender.

E, por sua vez, o código para que o consultor especializado leia estes dados.

 

Fechar[i]=Fechar[i] / 10.0 ; - Eu recebo um erro ao compilar - deve haver parênteses

O Close pode ser uma variável? Pode ser reatribuído?

 
Rossi:

Fechar[i]=Fechar[i] / 10.0 ; - Eu recebo um erro ao compilar - deve haver parênteses

O Close pode ser uma variável? Pode ser reatribuído?

Não, Close é uma palavra de serviço, não pode ser um nome variável.
 
Rossi:

Fechar[i]=Fechar[i] / 10.0 ; - Eu recebo um erro ao compilar - deve haver parênteses

O Close pode ser uma variável? Pode ser reatribuído?


Tanto quanto eu entendi, não. Crie outra matriz, diga CLOSE[] e faça o que quiser com ela. Antes de utilizá-lo, não se esqueça de ArrayResize( FECHADO, SEU TAMANHO); se o tamanho não tiver sido definido de antemão.
 
lenalebedeva:

Obrigado, mas não é bem isso. Preciso de um terminal que faça não apenas gráficos de linha, mas também gráficos logarítmicos.


O que você quer dizer com "gráfico logarítmico"? Por favor, me dê um exemplo. Por exemplo, anteriormente eu enfrentava apenas a escala logarítmica. O terminal MT4 já possui esta escala.
 
berezhnuy:

Por favor, você pode me aconselhar sobre o código. Se MACD estiver abaixo de zero, então a venda é proibida, e se estiver acima de zero, então a compra é proibida. Ou vice-versa, se abaixo de zero, apenas Comprar; se acima de zero, apenas Vender.

E, por sua vez, codifique para que o Expert Advisor leia estes dados.


Se é um indicador personalizado, é iCustom(), se é um MACD, iMACD() - veja aqui.

Em qualquer caso, devemos declarar uma variável, à qual a função indicadora retornará um valor. Depois analisamos este valor e, dependendo dos resultados, damos valores verdadeiros ou falsos à função dll - quer haja ou não um sinal.