[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 27

 
Sepulca:

Enquanto Fukushima está dormindo a sesta.
O USDJPY está se movendo silenciosamente em seu estado normal. A "Fukushima" em qualquer país pode causar flutuações em qualquer moeda, a qualquer momento.
 
paladin80:
O USDJPY está se movendo calmamente em condições normais.


É bastante pacífico, não é? :-) Você andou para frente e para trás 60 pips reais em pouco tempo e está calmo... :-)


Sempre foi um dos pares mais voláteis!

Além disso, ele pergunta: "Um par de moedas sem 50-100 pips saltos... 'The Quiet Pair' =)".

Sim... Pares silenciosos... :-)

BOO-HA-HA-HA-HA-HA.

 

Boa tarde! Há meia hora que me pergunto... A parada de trilha funciona para cima e para baixo! Está flutuando atrás do preço...

//трейлингстоп бая 
  if(BUY_2>0){
  OrderSelect( BUY_2, SELECT_BY_TICKET ) ;
  if(Bid-OrderOpenPrice()>Point*OtkudaStop&&OrderStopLoss( )<Bid-Point*TrailingStop ){
  OrderModify(  BUY_2, OrderOpenPrice(), Bid-Point*TrailingStop, OrderTakeProfit(), 0, CLR_NONE);}}
   
O pró-pensamento parece bom... OtkudaStop é para onde vamos na parada, e TrailingStop é até onde a movemos.
 
Afinal, OrderStopLoss( )é exatamente a parada de perda da ordem selecionada? E se for menor que OrderStopLoss( )< valor da parada de rastreamento, então nós nos movemos, mas de outra forma não!!!
 
Lá, e para cima e para baixo!!!
 
Funcionou! Eu não entendo. Vou acompanhar mais....
 

Sim, a princípio dançou como uma rolha numa onda!!!!! Aqui!!! Parada inferior para a segunda ordem, não é mais modificável.

 
Na velocidade 3 2 a parada quase desaparece da vista, e a linha verde de compra muda para vermelha! Além disso, a parada se assemelha a um laser de rubi! Em resumo, não funciona.
 
Dimka-novitsek:
Na velocidade 3 2 a parada quase desaparece da vista, e a linha verde de compra muda para vermelha! Além disso, a parada se assemelha a um laser de rubi! Em resumo, não funciona.

Você pode elaborar sobre o laser de rubi?

Muito interessante...

 
Intermitente, tornando-se intermitente, e como um laser, totalmente curto.